[16:25]
Hoje é o dia tão esperado por Seungmin e Bang Chan, até então vai ser o primeiro encontro deles - como casal.
Faltando duas horas e alguns minutos para o encontro Seungmin começou a se arrumar - sim ele estava nervoso demais e também é bem pontual - começou a procurar a roupa certa para sair, ainda mais nessa ocasião super especial... Ficou mais ou menos uns 20 minutos escolhendo e quando finalmente achou foi tomar banho e aproveitou fazer uma breve skincare.Bang Chan não se importava muito com as coisas em sua volta, mas hoje em especial estava todo preocupado principalmente com a reserva do restaurante, ligou umas três vezes para ter certeza que estava em seu nome... Procurou a melhor roupa que tinha em seu guarda roupa e tomou o máximo de cuidados em cada detalhe, assim que achou qual vestiria nesta noite foi logo ao seu banho.
º.º.º.º.º
[17:20]
Bang Chan estava pensando se deveria ligar para Seungmin naquele exato momento ou esperaria mais um pouco... Logo decidiu esperar mais por estar cedo ainda.
[17:35]
Enquanto isso Seungmin ainda estava se preparando e quando viu o relógio se assustou dizendo
-Meu Deus eu estou muito atrasado, o que ele vai pensar de mim se eu não for logo -- diz com o rosto um tanto que desesperado -- bom falta eu colocar minha roupa, pentear meu cabelo e passar meu perfume... Aí meu Deus eu estou mega atrasado!!
Faltando apenas 5 minutos para as 18 horas ele termina de se arrumar...
- ufa deu tempo!!
E de repente sua campainha toca e já sabia que era o seu amado...
- Oi Chan, tudo bem? -- diz todo alegre
- Oi Seungmin, tudo sim e você? Nossa está bonito hoje em...
- Estou sim, haha obrigado -- Seung ficou um pouco corado com o comentário do mais velho...
-Bom vamos?! O carro está ali.
- Claro, para onde você vai me levar em ?! -- Seung diz animado
- Calma é uma surpresa hehe
Eles chegaram no restaurante mais ou menos em 15 minutos, pois a casa de Seungmin ser mais próxima do que a de Chan...
- Uau Chan, esse restaurante é muito chique... Sempre quando passo aqui em frente tenho vontade de vir aqui, muito obrigado!
- Magina, você merece tudo de bom e do melhor é claro...
- Oi, eu fiz uma reserva no meu nome...
- Oi, qual seria o seu nome?
- É Bang Chan
- Ah sim, pode vir por aqui por favor...
- Ok
Eles passaram uma ótima noite conversando naquele restaurante - sério conversaram de tudo - falaram o quanto estavam felizes por terem entrado juntos na JYP NATION - que por sinal era o sonho de todos eles - e que futuramente eles poderiam morar todos juntos como uma grande família - só que cada um com o seu namorado, pelo menos os colegas de quartos já estavam definidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDS
FanficDois grupos de amigos, se torna em apenas um. Ah! E tem os adicionais: namoros. •nomes dos usuários• Félix - sardas_lix Bang Chan - vamp_chan Seungmin - dog_min Jeongin - fox_gin Lee Minho - lee_sabe Han Jisung - esquilo_sung Changbin - dark_bin...