43- HyunIN 2.0

1K 93 52
                                    

Os dois haviam se encontrado novamente na empresa por conta dos ensaios para a grande estreia do grupo. Eles ainda não moravam no mesmo dormitório, iriam decidir quando fizessem a tal apresentação, então nesse meio tempo eles só se viam na empresa.

Quando estavam na sala de pratica Hyunjin o chamou para combinarem onde iriam sair, o que iriam fazer e que horas ele buscaria o mais novo.

HH: Jeongin, você pode vir aqui um pouco?

YJ: sim... - diz saindo de perto de seus amigos - pode falar hyung...

HH: então a gente ficou de sair lembra?!

YJ: lembro sim...

HH: é...é você está livre quando?

YJ: bom na sexta eu não tenho nada para fazer... se quiser a gente pode sair esse dia.

HH: ok, sexta eu também não tenho nada para fazer na sexta... quer dizer agora tenho né haha

YJ: haha e então... que horas você quer ir me buscar?

HH: pode ser 13:00 horas? Para podermos almoçarmos juntos?

YJ: claro!!

HH: beleza! então combinado, sexta eu passo pra te pegar...

YJ: ta bom...

Depois que terminaram de conversar, cada um voltou a fazer o que estava fazendo e Jeongin sendo uma criança feliz, foi contar para os hyungs mais próximos dele, vulgo Felix, Han e Seungmin.

YJ: gente chega mais - disse num tom um pouco mais baixo

KS: fala criança

LF: diga, aconteceu alguma coisa porque você está feliz demais...

HJ: fala logo...

YJ: olha aqui eu não sou criança não em... mas enfim, eu estava conversando com o Hyunjin agora pouco né

LF: pula para o assunto principal, essa parte a gente viu

YJ: calma moço... então nós dois vamos sair na sexta - diz num tom animado, mas baixo para que não percebam a animação dele, porém não funcionou muito bem.

BG: o que aconteceu Jeongin?

YJ: nada não hyung...

BG: ata, achei que tinha acontecido algo de errado

YJ: não, não aconteceu...

BG: ok, então bora ensaiar gente?

LF: simm!

LM: bora!

HH: vamos...

SC: ok, que música vocês vão querer ouvir para aquecer?

LM: coloca Panini do Lil Nas X (N/A: sim gente eu amo essa música recomendo)

HJ: bom gosto, tinha que ser meu namorado mesmo

HH: aí pode parar, antes que começa a melação... agora vamos ensaiar!

HJ: aff grosso -_-

HH: e grande também, agora vamos fazer o que precisa porque eu estou com fome.

QUEBRA DE TEMPO

DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora