53- Dia do debut (pt.2)

762 67 66
                                    

Depois de percorrerem todo o caminho para o restaurante durante 20 minutos, chegaram no local desejado.

Felix estava mais feliz do que o normal e Changbin percebeu isso, ele até iria perguntar se não fosse Minho o chamando para ir entrando e pegar os lugares.
Assim que ele entrou Chan e Hyunjin viraram para Felix e perguntaram o que estava acontecendo.

LF: eu vou contar mais vocês ficam com as  bocas fechadas ouviram?! Porque ainda não é a hora... Enfim eu vou pedir o Binnie em namoro...

HH: Serião?!

LF: não não, só vou testar o coração dele pra ver se está funcionando direito! É lógico que é sério... você acha que eu iria brincar com uma coisa des--

Quando Felix ia terminar de falar, Changbin apareceu.

SC: brincar com o que Lix?!

LF: é...é b-brincar c-com...

BG: brincar com um furão, ele tem medo e a gente estava tentando convencer ele que o bichinho não fazia nada... - disse a primeira coisa que apareceu em sua mente.

SC: ah! E então vocês não querem continuar o assunto lá dentro?

LF: s-sim a gente já vai...

Felix agradeceu Bang Chan mentalmente por ter dado uma desculpa um pouco razoável, mas Changbin​ não estava muito convencido do que seu amigo disse, ele podia ser um pouco lerdo, mas sabia quando Chan estava mentindo, por conhecê-lo por​ um longo tempo.

.
.

LM: gente esse restaurante é muito bom meu Deus, nem sabia da existência dele... Sung bora vir aqui só nós dois outro dia?!

HJ: mais é claro! Tu prometeu em, não esquece...

SC: e é nessas horas que eu queria ter um namorado... - diz olhando pra Felix.

BG: as vezes as coisas estão bem debaixo do seu nariz e você nem percebe... Eu em nunca vi alguém tão lerdo assim!

LF: ei! Não fala assim dele poxa...

SC: toma bestão!

LF: Seungmin e Han poderiam vir aqui por favor?!

HH: aonde vocês vão?

HJ: no banheiro!

SC: e precisa ir três?

LF: enfim a gente já volta...

[15 minutos depois]

Changbin percebeu que os três estavam demorando demais e decidiu ir ver o que estava acontecendo, na cabeça dele os três estavam se pegando bem na frente deles , assim que ele se levantou Minho puxou ele na cadeira novamente​ e Chan começou a falar coisas aleatórias.

SC: vocês estão sabendo de alguma coisa que eu não sei ?!

BG: meu Deus Binnie você está desconfiado demais eu em, desde quando ficou assim?

SC: desde quando Felix está um pouco afastado de mim ele nem me da mais atenção...

LM: ih ele está carente Chan, nem perde tempo...

SC: ei eu não est--

Ele ia terminar a frase, mas ficou surpreso com o que viu... Felix estava em pé na sua frente com uma caixinha em formato de coração, vermelha e um tecido veludo. Sim era uma caixinha de alianças, Changbin ficou muito emocionado com o que estava vendo, Han estava tocando violão e Seungmin estava cantando no fundo.
Os três meninos pediram ao dono do restaurante se podiam fazer isso lá e ele aceitou sem problema algum...

LF:  eu gosto muito de você e não faz ideia do quanto eu estava esperando por esse dia, eu queria fazer isso em um dia especial, e com certeza hoje é esse dia! Nós debutamos juntos, como parceiros de equipe e se Deus como namorados... Binnie eu gosto de você desde a primeira vez que te vi no instagram e até agora não estou acreditando que estamos no mesmo grupo, eu sou completamente apaixonado por você, tu é um ser incrível, o amor da minha vida, a razão do meu viver! Então sem mais enrolação eu gostaria de saber uma coisa... Você quer namorar comigo?

SC: Felix eu não acredito no que você está fazendo! Pra ser bem sincero, eu achei que você não gostava mais de mim e estava se afastando aos poucos... Confesso que fiquei triste por ter pensado nessa possibilidade, mais agora vendo tudo isso sinto que meu sentimento por você cresceu​ mais ainda!! Felix é claro que eu aceito namorar você!

Os dois se abraçaram e  colocaram as alianças nos respectivos dedos, logo em seguida se envolveram em um beijo calmo e doce, se esqueceram completamente das pessoas que estavam ali, só se tocaram porque várias pessoas bateram palmas para eles...

LF: Binnie eu te amo!

SC: Lix eu te amo!

HH: agora tem mais um casal no grupo... Da pra vocês fazerem encontro duplo olha só!

LM: e olha pra cara deles mais do que eu já olho?
Não obrigado...

SC: que consideração em...

LM: pode ir parando, porque eu ajudei o casalzinho aí ficarem juntos!

SC: tá bom, parei! Agora vamos continuar comendo?!

LF: sim meu amor!

•°•°•°•°•


Bebam água gatenhus

DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora