62- HyunIN

731 58 23
                                    

Finalmente o dia tão esperado por ambos chegou. Os dois estavam um pouco nervosos por saírem juntos, mas não era a primeira vez que isso acontecia... Eles apenas estavam ansiosos demais para se verem - eles tinham se visto na empresa um dia atrás, mais o que é o tempo para o amor não é mesmo?

Os dois já estavam se preparando para se encontrarem​, Hyunjin gostaria muito de levar Jeongin num café que ele sempre ia para se sentir inspirado e achou uma ótima ideia de levar a pessoa que mais ama para conhecer o local, o que Hyunjin não sabia é que era um dos lugares favoritos do Jeongin também... Talvez seja o destino tentando juntá-los?! Esperamos que sim.

Faltava apenas alguns minutos para dar a tão esperada 18 horas e Hyunjin já estava na porta esperando Jeongin sair.
Os dois estavam elegantes - como sempre - Hyunjin chegou a ficar boquiaberto ao ver o quão lindo Jeongin estava, o mesmo aconteceu com o mais novo.

- Uau Jeon você está muito lindo! -disse entusiasmado.

- Muito obrigado hyung, você também está muito lindo! -diz envergonhado.

- Bom, obrigado! Vamos? Quero te levar em um lugar muito especial pra mim!

- Vamos sim!

Enquanto os dois estavam indo, Jeongin reconheceu o caminho aonde a trajetória iria dar, se sentiu mais confortável e pensou em dizer ao mais velho que também era um lugar especial para ele, mas decidiu esperar... Pensou que se dissesse naquele momento poderia estragar a "surpresa" que o amor de sua vida estava fazendo.

Depois de alguns minutos chegaram ao local desejado, entraram no café e foram direto para uma mesa decorada - por Hyunjin - a mesa estava com o nome deles, com uma rosa vermelha e algumas pétalas espalhadas - apenas algumas para não atrapalhar, ele pensou em tudo, tudo mesmo - e também escolheu a mesa do lado da janela para que eles pudessem observar o céu enquanto ia escurecendo e se desse certo conseguiriam ver as estrelas... Estava tudo perfeito aos olhos de Jeongin que teve a sensação que essa seria a melhor noite de sua vida - e ele estava certo.

Passou mais ou menos umas 5 horas que eles estavam ali, conversando e dando altas risadas , até que de repente Hyunjin olhou nos olhos do mais novo e começou a rolar um clima um pouco mais romântico, digamos assim, no local. Os dois foram se aproximando devagar até selarem os lábios, aquilo estava sendo a melhor sensação em ambos, eles estavam nas nuvens e só pararam quando faltou ar, ficaram um pouco envergonhados e obteve um silêncio um tanto constrangedor, que logo foi quebrado por Hyunjin.

- Então... Eu te trouxe aqui por outra coisa também...

- Aí meu Deus vai me sequestrar? - Jeongin diz brincando.

- Haha claro que não... Mais enfim te trouxe aqui para isso - diz logo mostrando uma caixinha com dois anéis.

- Aí meu Deus que lindas! Calma deixa eu respirar...

- Haha então Jeongin... Você... gostaria de ser meu namorado?!

- É lógico, se você não me perguntasse eu nunca teria coragem de pedir...

- Ah... Porque?!

- Eu tenho muita vergonha hyung! - diz pegando a aliança e pondo no dedo do mais velho.

- Aí que fofinho, eu amo quando você me chama de hyung sabia? - diz repetindo o ato do mais novo.

- Então vou te chamar assim mais vezes hahaha, aliás esse café é o meu preferido, eu sempre venho aqui... Talvez seja o destino não é mesmo?!

- Com certeza é o destino, ele me fez encontrar a pessoa mais linda e preciosa da minha vida...

- Você é tão perfeito, as vezes acho que estou sonhando...

- Aí que bonitinho! Bom vamos ?! Está tarde já... Preciso deixar você em sua casa em segurança e amanhã nós falamos​ para os meninos que começamos a namorar...

- Tá bom hyung, vamos...

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Roupas que estavam

Roupas que estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora