SEUNGMIN ON
Já se passou um mês desde que sai com Chan, não vou negar que foi o melhor dia da minha vida. Depois do dia que saímos ficamos apenas conversando por mensagens... Será que eu fiz algo errado? Provavelmente não, porque a gente ainda conversa quando se vê na empresa e por mensagem ele está de boa comigo. Talvez ele só tenha saído por sair mesmo e no momento rolou todo aquele clima e a gente ficou, mas foi só por ficar, certeza que ele não gosta de mim.
MINHO ON
Está sendo a melhor época da minha vida! Eu realmente consegui pedir o menino que eu mais amo em namoro, o melhor disso tudo é saber que ele já sentia o mesmo que sinto por ele há muito tempo... cara ele é incrível, seus olhos são tão brilhantes que parecem estrelas e as bochechas são tão fofinhas quando ele come... Espero que nossos amigos consigam ficar juntos, porque as vezes me sinto mal por eles não terem tamanha coragem de expressar os sentimentos.
JEONGIN ON
Eu até posso ser o mais novo de todos eles, mas garanto que estou extremamente apaixonado pelo Hyunjin, eu também sei que tenho que me concentrar na escola e pensar nisso depois, mas o problema é que eu não paro de pensar no Hyunjin... Ele é uma pessoa incrível, é dramático também e isso é meio que um charme dele, hehe... Eu não posso fazer nada se me apaixonei tanto assim... Mas será que ele realmente gosta de mim? Queria eu ter toda aquela coragem que o Minho teve pra pedir o Hannie em namoro.
CHAN ON
Ok! Eu gosto muito do Seungmin, mas as vezes parece que não, por não dar a total atenção à ele, mas pra isso tem um porque... Está muito corrido na empresa, tenho músicas para fazer junto com o Han e o Changbin, organizar algumas coisas para a nossa nova casa, sim todos nós iremos morar juntos, pensa na bagunça que vai ser... Enfim, também tenho muitas reuniões com o CEO, mesmo que eu fale com ele na empresa e por mensagens não é a mesma coisa, eu gostaria de fazer uma surpresa pra ele, então para isso eu preciso de tempo... E quando isso acontecer eu faço a surpresa de todo o meu coração.
JISUNG ON
Eu estou completamente me apaixonando pelo Minho a cada dia, ele é muito atencioso, sempre me manda mensagem só pra mim não ficar entediado, me ajuda nas danças que estamos ensaiando para a nossa estreia e claro eu estou ajudando ele nas canções... Sério namorar com o Minho foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu posso ver em seus olhos o quanto ele me ama...
CHANGBIN ON
Eu finalmente tive a coragem de me declarar ao Felix e fico feliz pelo sentimento do mesmo ser recíproco, Felix é um anjinho, ele se preocupa com todos, se algum de nós está triste ele vai fazer de tudo para nos ver sorrir... Ele é sempre assim pensa em tudo e em todos, cara ele é incrivelmente incrível... Nós temos sorte de termos conhecido ele e eu mais ainda por amá-lo.
FELIX ON
O Changbin é ser humano mais fofo da terra, diz ele que é dark, porém só de olhar pra ele da para ver o quanto ele é fofo... O que eu acho bonito nele é forma que ele cuida de todos nós... Ele pode parecer desinteressado, mas eu sei que no fundo ele se interessa e cuida de cada um... Essa é uma das características que faz me apaixonar por ele cada dia mais...
HYUNJIN ON
Sim o Jeongin é ser mais lindo deste mundo, ele é tão fofo... Todos os dias eu penso nele e sim eu estou apaixonado por ele... O dia que saímos ele estava totalmente perfeito, charmoso e cheiroso... Eu estou criando coragem para tentar chamar ele pra sair comigo de novo, talvez ele aceite ou não. Eu tenho muito medo de me iludir e acabar sofrendo no final, por isso vou fazer de tudo para que ele se torne meu namorado... Eu seria a pessoa mais feliz desse mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDS
Fiksi PenggemarDois grupos de amigos, se torna em apenas um. Ah! E tem os adicionais: namoros. •nomes dos usuários• Félix - sardas_lix Bang Chan - vamp_chan Seungmin - dog_min Jeongin - fox_gin Lee Minho - lee_sabe Han Jisung - esquilo_sung Changbin - dark_bin...