JULIE
— Vamos começar? — indaga Luke.
Estávamos na garagem de casa e ele estava tentando me fazer cantar.
— Não sei se consigo, mauricinho.
— Ok. — ele respira fundo. — Vamos estabelecer uma coisinha: Não me chame de mauricinho e eu não te obrigo a cantar se você não quiser. Estamos combinados?
— Sim, mauri... Luke!
— E você vai conseguir, Julie. Só precisa ter um pouco de fé em si mesma.
— É... Obrigada pelo que está fazendo por mim. — ficamos nos encarando por alguns segundos até que resolvo quebrar o silêncio. — Por onde começamos?
— Que tal você se sentar ali — aponta para o banco em frente ao piano que era da minha mãe — e tente tocar? — apenas assinto e faço o que ele me pediu.
Levanto a tampa e fico encarando as teclas.
— Julie, o que você acha de — diz chamando a minha atenção para ele — apenas fechar os olhos e se concentrar nas memórias que tem com a sua mãe? Talvez isso te ajude. — assinto e faço o que ele pediu colocando meus dedos nas teclas.
Começo a lembrar do dia que ela me ensinou a tocar piano.
Flashback On:
— Mamãe, o que estamos fazendo aqui? — pergunto com os meus cinco anos de idade.
— Quero te mostrar uma coisa! — pega em minhas mãos pequenas e me leva até o seu piano.
— O piano? — ela assentiu animada.
— O que acha de aprender a tocar?
— Sério? Você me ensinaria?
— Claro, meu amor. — ela beija minha bochecha. — Você tem um talento incrível que não deve ser desperdiçado, ok? — assinto e ela vai me mostrando as teclas que eu deveria apertar.
Flashback Off:
Sem perceber meus olhos estavam inundados pelas lágrimas.
— Desculpa. — digo me levantando. — Eu não consigo! — limpo as lágrimas que caiam descontroladamente.
— Ei! — diz pegando em meu rosto. — Está tudo bem. Tudo no seu tempo, ok? — assinto ainda chorando e ele me aperta em seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Nos Uniu ✓
Fanfiction+Juke || Luke está sempre irritando Julie, e ela não o suporta. Mas as coisas podem mudar ao perceberem que amam a música do mesmo jeito. Iniciada: 18.12.2020 Finalizada: 11.06.2021 Cover by: @stilinskiXtaco | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES! |