Capítulo 12

733 72 17
                                    

JULIE

— Você quer alguma coisa?

— Tem suco? — assinto.

— Gosta de maracujá? — pergunto ao Luke.

— Uhum. — sorrio.

— Quem não gosta de suco de maracujá, né? — abro a geladeira pegando a jarra e despejando o líquido no copo.

— O Reggie. — responde dando de ombros e coloco o copo em sua frente incrédula com o que ele disse.

— Pera, como assim?

— Obrigado. — agradece pelo suco. — Eu sei. Da pra acreditar?

— Não dá mesmo. Como alguém pode não gostar dessa maravilha? — bebo um pouco do suco.

— O Reggie. — rimos.

— Bom, vamos ao trabalho? — brinco e ele me segue até garagem.

— Eu pensei em como poderíamos começar a música e no final podemos escolher o nome. — assinto.

— E como ficaria o começo?

— Posso? — aponta para o piano e confirmo que sim. — Ok... — começa a tocar e canta: — Step into my world... — meu Deus! Esqueci o quanto a voz do Luke é tão bonita. — E eu escrevi até aqui... — ele diz me fazendo acordar pra realidade.

—  Pera, o quê disse?

— Você prestou atenção em alguma coisa?

Envergonhada digo:

— Só a parte "entre no meu mundo" — ele solta um sorrisinho o que me deixa mais envergonhada.

— Ok, eu vou escrever no papel o que eu escrevi. Tudo bem? — assinto pegando o meu caderno em cima do sofá que tinha na garagem e entrego pra ele.

Enquanto Luke escreve a letra da música eu fico o observando.

Ele é bem irritante, mas não deixa de ser bonito... O que mais me intriga são os seus olhos. Eu amo esses olhos.

— Pronto! — diz me entregando e começo a ler o que ele escreveu. — Eu escrevi até a parte "But when he goes, I know he doesn’t leave".

— Hum... — digo analisando a letra. — Eu gostei bastante. — sorrimos. — Acho que podemos colocar "The truth is finally breaking through". — sugiro.

— E "Two worlds collide when I’m with you".

Concordo e assim criamos a nossa primeira música juntos.

A Música Nos Uniu ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora