Capítulo 13

726 70 12
                                    

LUKE

— Estão atrasados! — a professora de música diz e Julie logo trata de explicá-la.

— Desculpa, Sra. Harrison. Estávamos finalizando a nossa música.

— Por que vocês não começam? — diz encarando nós dois.

— A gente? — Julie arregala os olhos.

— Sim, algum problema?

— Não. Claro que não. — respondo.

Julie vai até o piano que tinha na sala e eu pego o violão.

Me aproximo dela quando vejo que a mesma está nervosa.

— Ei! — digo chamando sua atenção. — Vai ficar tudo bem, ok? Você vai arrasar. — ela me dá um sorriso nervoso.

— Nós vamos. — sorrio.

— Prontos? — a professora indaga me fazendo dar atenção a ela.

— Sim. — eu e Julie respondemos juntos e sorrimos um para o outro.

Nós começamos a tocar as primeiras notas e eu começo a cantar:

— Step into my world — digo olhando nos olhos da Julie. — bittersweet love story 'bout a girl. — sorrio. — shook me to the core — canto olhando para a turma. — voice like an angel, I've never heard before. — volto meu olhar para Julie. Realmente a voz dela é de anjo.

Sorrimos e ela começa a cantar sua parte:

— Here in front of me — começa. — they're shining so much brighter, than  I have ever seen. — sorrio vendo os seus olhos brilhando. — Life can be so mean, but when he goes I know he doesn't leave. — ela sorri para mim.

Agora nós dois cantamos juntos:

— The truth is finally breaking through — a verdade que talvez eu esteja gostando dela? — two words collide when I'm with you — o mundo mais lindo. — a voice is rising so, so high — nossas vozes estão em perfeita sincronia. — we come to life, when we're in perfect harmony — e estamos. Sorrio. — whoa-oa-oa, whoa-oa-oa. — sorrimos um para o outro. — perfect harmony, whoa-oa-oa, whoa-oa-oa.

— You set me free. — canto.

Agora Julie canta sozinha:

— You and me together is more than chemistry. — talvez tenhamos química mesmo.

— Love me as I am. — cantamos juntos. — I'll hold your music here inside my hands.

— We say we're friends. — ela canta.

— We play pretend. — canto.

— You're more to me we're everything. — Julie canta e fico encantado.

No final da música, eu canto:

— We create.

— The perfect harmony. — Julie finaliza

Todos da sala batem palmas, deixo o violão no lugar que estava e vou correndo abraçar Julie.

— Você arrasou! — ela diz.

— Nós arrasamos. — digo ainda abraçada à ela e cheiro os seus cabelos. Não sou bom com cheiros, mas tem um cheiro bom. Muito bom.

******

— Cara, você e a Julie detonaram! — meu amigo diz.

— Obrigado, Alex.

— A Julie tem uma voz incrível. — diz Reggie e concordo balançando a cabeça.

— Podem me dar licença? — pergunto aos meus amigos quando vejo Julie procurando uma mesa no refeitório. Eles apenas assentem e me levanto indo em sua direção. — Ei! — chamo sua atenção.

— Oi. — ela sorri.

— Tem um minuto? — pergunto nervoso.

Ela olha para os lados confusa, mas assente.

•••••••

Heyyy

Oq estão achando da história??

Já foram ler minha outra Fanfic dos dois??

Espero vocês no próximo cap :)

Bjsss ❤️

~ Leeh

A Música Nos Uniu ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora