Capítulo 1

1K 93 26
                                    

JULIE

Hoje em dia.

— Ei, Julie! — me viro e vejo minha melhor amiga correndo em minha direção.

— Oi, Flynn.

— Já viu o Luke por aí?

— Nem me lembrava dele...

— Não vai me dizer que não ficou pensando nele durante as férias?

Revirei os olhos e caminhamos lado a lado em direção aos armários.

— Ah, claro. — abro o meu armário — Como se fosse perder meu precioso tempo pensando nele. — olho para minha amiga e ela parecia estar concentrada em algo sob os meus ombros. — Ele está atrás de mim, né? — ela assenti e me viro me deparando com o moreno alto com um sorriso convencido nos lábios. — Que foi? Sentiu a falta de me perturbar?

— Senti falta de como você fica linda quando está irritada. — diz mexendo no meu cabelo e eu bato em sua mão retirando a mesma.

— Quer parar de mexer no meu cabelo?

Antes que ele possa responder, um dos seus amigos aparece ao seu lado falando algo em seu ouvido.

Luke assenti e desvia o olhar para mim.

— Te vejo na aula de música?

— Ah, é. Me esqueci que tenho aula com o mauricinho. — ele sorri de canto e se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido:

— Um dia você ainda vai querer me beijar.

— Nos seus sonhos. — digo falando no mesmo tom que ele usava comigo.

Ele olha para mim com aquele sorriso convencido que eu tanto odiava e depois se afasta junto com o seu amigo loirinho.

Quando eles já estavam longe o suficiente para não escutarem mais nada, Flynn diz:

— O que ele te disse?

— Nada de importante. Só as mesmas besteiras de sempre. — dou de ombros pegando meu livro de geografia no armário e fecho o mesmo. — Você sabe que ele não bate bem da cabeça, né? — ela ri.

— Vocês são piores que cão e gato. — rio.

— Talvez. Mas ele é um insuportável e um mauricinho sem noção.

— Vocês poderiam dar uma trégua, né?

— Flynn, essa palavra não existe no vocabulário do Luke. — ela suspira e não diz mais nada.

Ela sabia que essa discussão não levaria a lugar nenhum.

A Música Nos Uniu ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora