JULIE
— Vou pegar água. Você quer? — Luke pergunta e nego antes de vê-lo sair.
Me sento novamente em frente ao piano e repito a frase de Luke na cabeça.
"Tudo no seu tempo."
E tento novamente seguir o seu conselho.
Apenas fecho os olhos e sorrio ao me lembrar dos bons momentos que tive com a minha mãe quando ainda era viva.
Quando os abro, não estou chorando descontroladamente como sempre fazia quando me lembrava dela.
Olho para uma folha em cima do piano e vejo a partitura da música que ela havia feito para mim antes de morrer.
Nunca tentei tocá-la ou cantá-la. Achava que seria demais para mim, mas hoje eu vejo que eu estava errada.
Cantar me fazia bem antes da minha mãe morrer, depois começou a me fazer mal, mas eu estava errada. Só precisava acreditar mais em mim.
Música é a minha vida, meu sonho, e não posso desistir tão facilmente do que me faz bem!
Pego a partitura sentindo o papel fino nas mãos.
A coloco novamente em cima do piano e olho por alguns segundos para as teclas antes de começar a tocar.
"Here's the one thing I want you to know
You got someplace to go
Life's a test, yes, but you go toe-to-toe
You don't give up, no, you grow"Cantarolo.
Quando termino escuto aplausos.
Olho em direção a porta e vejo Luke escorado na parede me olhando com um sorriso aberto no rosto.
Sorrio também.
— Eu consegui!! — digo feliz me levantando e ele me dá um abraço.
— Eu sabia que você ia conseguir! — ele diz ainda no abraço. — Você foi incrível! — sorrio.
— Obrigada por acreditar em mim quando eu mesma não acreditava. — agradeço do fundo do meu coração e ele me aperta mais no abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Nos Uniu ✓
Fanfiction+Juke || Luke está sempre irritando Julie, e ela não o suporta. Mas as coisas podem mudar ao perceberem que amam a música do mesmo jeito. Iniciada: 18.12.2020 Finalizada: 11.06.2021 Cover by: @stilinskiXtaco | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES! |