•Prólogo•

541 28 10
                                    


"O passado mais doloroso é aquele que se faz presente no futuro"












Autora Narrando.

— Aonde estamos indo tia? – Pergunta o garotinho enquanto andam pelas ruas desertas dando uma lambida em seu sorvete de manga, o preferido do mesmo.

A mulher elegante com seus cabelos loiros curtos, olhos castanhos sem nenhum sinal de vida revira os olhos diante a pergunta do garoto.

— Vamos dar um passeio querido! Não se preocupe.A titia vai cuidar bem de você – Suas palavras são carregadas de deboche e irônia,a criança mesmo estando ocupado demais lambendo seu sorvete não nota nada.

— Mas e a mamãe e o papai? Agente não avisou que iria sair.Eles vão ficar preocupados! E eu prometi ao Enrico que  ia brincar com ele hoje... – o garotinho começa a disparar questionamentos.Apesar dos seus 5 anos de idade, ele sempre foi muito esperto.

A mulher aperta a mão do garoto com força. — Você é igualzinho aos seus pais – fala amargamente perdida em pensamentos.

A mulher nunca se contentou com a felicidade da irmã.Na adolescência via sua irmã fazendo amizades e agradando seus pais.

Achava que a irmã sempre roubava as atenções pra ela mas nunca disse nada.Alimentou o ódio e a inveja que tinha da mesma em silêncio.

Sempre fingiu que á amava, claro que muitas pessoas viam que a mesma sempre tinha um tipo de olhar sombrio sobre a irmã.Quando seus pais faleceram e deixaram que a irmã tomasse conta do dinheiro, casa, empresas etc...

Com isso a mulher só aumentou mais sua ira, já que na cabeça dela se seus pais morressem ela iria ficar cuidando de tudo pois é a mais velha.

" O Sr e Sra Smith deixaram que a senhorita Alicia cuidasse de tudo , pois ela é considerada mais responsável! Aqui diz que amam as duas igualmente e para cuidarem uma da outra " Falou o advogado da família lendo o testamento um dia depois do acidente de carro.

— Naquele dia chorei mas não pela morte deles e sim de ódio – murmurou.

Alguns amigos tentaram dizer a Alicia que tinha algo de errado com a irmã e no jeito que olhava pra mesma.

" Ah claro que não, ela apenas está passando por um momento difícil desde que nossos pais faleceram" dizia a irmã.

— Sempre tão ingênua... Se soubesse que não estava sofrendo nadinha com a morte dos velhos – gargalha.

— Tia ... Você está me machucando! – o garoto reclama do aperto na mão do mesmo.

Ficou se perguntando porque sua tia estava rindo e falando coisas desconexas e sem sentido sozinha.

A mulher o olhou com raiva. — Não importa! Vamos ande mais rápido – esbravejou.

A mulher elegante e bonita por fora mas podre por dentro, nutria também um ódio incomum pelos sobrinhos.

"Vocês são filhos dela, merecem sofrer" desde bebês a mulher dizia essas palavras aos dois.

Resolveu pegar somente o garoto mais velho que ia a escola, dispensou os seguranças do garoto dizendo que iria levá-lo para passear.

A mulher andou depressa com o garoto, que agora não tinha mais o sorvete na mão já que com a pressa da mulher o mesmo caiu.

Pararam em uma casa velha , que parecia mais abandonada.

Corações Em Chamas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora