•10•

133 10 14
                                    

Luísa Parker

Acabo de chegar de uma entrega quando ouço. — Um macchiato no quadragésimo andar. – George me entrega o pedido com o nome da pessoa em um papel.

Suspiro cansada.Hoje o dia esta sendo bem difícil. Muitas pessoas estão fazendo pedidos, e como só tem a mim pra fazer as entregas é mais cansativo ainda.

George é quem atende as ligações e me fale onde entregar.Ele sempre está com uma cara de bravo, mas é bem divertido.

Vou esperar o elevador e vejo que tem bastante gente a espera do mesmo.Entro assim que o elevador chega e vejo Susan segurando muitas pastas.

— Ola, Luísa.

— Susan, dia agitado? – aponto para as pastas que parecem pesadas. — Quer ajuda? – ela sorri.

— Obrigada, mas não quero lhe atrasar.Hoje todo mundo está mais ocupado.

Susan me parece uma boa pessoa, não entendo o pé atrás que Liz tem com ela.A gente se afasta pra trás quando o elevador abre as portas e sai algumas pessoas, mas logo depois entram mais.

— Parece que tem bastante gente na empresa hoje. – comento enquanto me encolho no canto do elevador.

Susan se aproxima e susurra para que somente eu possa ouví-la.

— O dono esta na Tech inside hoje, e pelo que me falaram ele não é muito simpático. – engole em seco e tenta segurar as pastas de uma forma mais confortável. — Estou indo agora mesmo deixar essas pastas com ele.

Lanço um olhar confortador e sorrio. — São apenas boatos, Susan.Você vai ficar bem!

As portas se abrem e vejo que é o meu andar.

— Boa sorte!

Aceno para Susan e ela faz uma careta, acho que esta muito assustada para acreditar nas minhas palavras.

De fato deve ser assustador, imagina você trabalha em um local por um bom tempo sem conhecer a pessoa que é dono desse local,  e de uma hora para outra essa pessoa resolve aparecer e com isso boatos sobre ela, que não são bons.

Eu ficaria assustada, mas faz apenas dias que trabalho aqui, então não devo me preocupar.

Entrego o macchiato para o homem e volto para o refeitório, oque demorou um pouco, o elevador abriu e fechou em praticamente todos os andares, saindo um monte e entrando o dobro de pessoas.Ainda bem que, quando cheguei no refeitório não tinha nenhum pedido, queria me sentar um pouco e foi oque fiz.

De repente, enquanto George conversava comigo sobre em como o dono seria, senti um arrepio e meu estômago se revirou.Uma sensação que só sentia vários meses atrás.Olho para trás, para os lados, tentando encontrar alguém.

Esta tudo bem?

Olho para George assustada e ele me olha preocupado. — Sim! Tudo bem.So preciso ir ao banheiro.

Falo tudo rápido saindo de lá quase correndo e entrando no banheiro, lavo meu rosto tentando ficar calms.Meu coração esta acelerado e minha respiração esta irregular.Fico paralisada olhando para o espelho, a sensação de desespero e medo só aumenta em meu peito.

Não não não não

Respira respira respira

Foco na minha respiração tentando regulariza-la.Depois de algum tempo fazendo isso consigo me acalmar.Olho novamente para o espelho e vejo que estou vermelha.Fazia tempo que não tinha uma crise assim.Sorte que deu pra controlar.

Corações Em Chamas (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora