Luísa Parker.
— Lavanta Lu.Se você perder o emprego por conta de atraso não venha me culpar depois. – Liz abre as cortinas fazendo fazendo com que o sol fique bem na minha cara.
Resmungo e levanto da cama. — Estou com dor de cabeça. – passo os dedos na minha cabeça sentido a dor. – E olha que não bebi muito.
— Você sabe que é fraca pra bebidas.Agora vai tomar banho e se apresse. – impressionante como ela sabe mais sobre mim do que eu mesma.
Vou para o banheiro entro no box e sinto a água escorrer pelo meu corpo.Me fazendo relaxar um pouco, mas não posso me dar ao luxo de demorar muito ou vou ser realmente demitida.
Trabalho em uma lanchonete um pouco longe do apartamento que divido com minha amiga Elizabeth.Estou trabalhando lá faz uns três meses.Não recebo muita coisa mas pelo menos da pra me manter e ajudar Liz no aluguel.
Visto o uniforme, que eu particularmente odeio.Não me julguem mas ele não é do meu tamanho, já que a antiga garota que trabalhava antes de mim era menor e mais magra, então fica um pouco apertado e curto pra mim, já tentei trocar mas nas palavras da minha chefe eu tenho que me contentar com esse.
Chego na cozinha fazendo um coque frouxo.
— Venha.Vou passar um pó nessa sua cara amassada. — passa um pouco de pó em mim e me entrega um sanduíche. – Coma rápido.Hoje vou dar uma carona pra você. – Sorri.
Liz trabalha na parte da administração de uma empresa.Então rara é as vezes que ela me dá carona pois a tal empresa é rigorosa com horários.
— Oque seria de mim sem você Liz?
— Absolutamente nada. – pisca sorrindo e abre a porta do pequeno apartamento.
Já no estacionamento vejo de longe o Fusca da minha amiga que ela insiste em chamar de bebê.
— Oque houve com você ontem a noite? – pergunta dirigindo e sinto um frio na barriga.
— Como assim? – questiono mesmo sabendo do que se trata.
— Não se faça de sonsa.Você parecia realmente assustada.Oque houve?
" - Pare de me chamar assim - diz sério - Mattia Greco - Se apresenta."
Lembro do homem alto e músculoso de ontem, fazendo jus ao apelido carinhoso que lhe dei sem pensar.Cheio de tatuagens e cara de mau, olhos negros Intimidadores.E aquela conversa estranha se é que posso chamar aquilo de conversa.Eles pareciam gangsters ou bandidos, não sei, talvez fosse apenas uma confusão qualquer.Afinal eu estava meio bêbada.
— Lu? Está me ouvindo? – ouço Liz me chamar.
— Oi?
— Chegamos. – olho pela janela do fusca e vejo que estamos de frente a lanchonete em que trabalho.Abro a porta e saio. — Conversamos sobre isso em casa. – estreita os olhos pra mim e sai no Fusca.
Como vou explicar uma coisa que nem eu mesma entendi?
Entro na lanchonete vendo que há poucas pessoas como sempre.
— Está atrasada, Parker.De novo. – Sky a outra garçonete que trabalha comigo adverte enquanto passa com uma bandeja com algumas xícaras.
— Desculpe Sky.Dessa vez realmente perdi o horário.
Eu e Sky não somos amigas, mas também não nos odiamos.Só somos colegas de trabalho.
— Não é a mim que deve desculpas. – se refere a nossa chefe que é um verdadeiro demônio em forma de gente.Certo, talvez eu esteja exagerando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Em Chamas (EM ANDAMENTO)
RomanceLuísa Parker, uma mulher cheia de sonhos, que vê a vida como um bem precioso.Uma pessoa que emana simpátia, sorri por simples motivos, apesar disso, tem um passado triste que pretende deixar no passado. Mas o passado não pretende deixá-la. Mattia Gr...