Mattia Greco.
— Sabia que não devia ter vindo! – bufei irritado olhando Luke se embebedar - Sempre tenho que dar uma de babá para você.
— Vai procurar alguma buceta pra se enterrar e me deixe beber em paz. – diz ele sorrindo de lado e saindo para a pista de dança com um copo de tequila na mão.
Idiota.
Tomo um gole de uma bebida que Luke pediu ao barman que desce rasgando mas já estou acostumado, por isso não faço careta. Olho para a entrada e uma morena muito bonita chega, cabelo liso que do comprimento vai até a bunda, olhos verdes, pernas torneadas e a bunda durinha. Ela veste um vestido tubo preto justo.
Minha noite acaba de melhorar só com essa visão.
Observo a mesma ir em direção a pista de dança, começa uma música lenta e sensual. Ela fecha os olhos e vai de mexendo conforme a música. Vai rebolando até o chão de forma lenta, passando suas mãos pelo corpo.
Viro o copo de whisky quando ela abre os olhos encontrando os meus. Pensei que iria desviar o olhar, no entanto ela não o faz e com isso me surpreendo rapidamente. Não que eu seja feio ou coisa do tipo muito pelo contrário, mas as pessoas me acham bem intimidador o que causa medo em muitas delas.
Começa a mexer os lábios como se estivesse cantando somente uma parte da música. A olho um pouco intrigado prestando mais atenção nos movimentos que seus lábios fazem.
Some girls they want to collect their men.
(Algumas garotas querem fazer coleções de homens)
They wear 'em like notches on a hum.
(Elas os usam como um entalhe em uma arma)
Oh honey, but I know better than that.
(Oh, amor , mas eu sei mais que isso)
I know that a woman only needs one.
(Eu sei que uma mulher só precisa de um bom homem)
One good man, oh
( Um bom homem, oh)
Oh baby don't you know I've been looking, hmm
(Oh, amor, você não sabe que eu venho procurando)
One good man
(Um bom homem)
It ain't much, no, no honey It ain't much
(Não é muito, não, não amor, não é muito)
Oh, it's only every litlle thing
(Oh, é só todas as coisinhas)
Just-a everything, everything
(Só tudo, tudo...)
Ela dança toda a música sem tirar os olhos de mim e eu mantenho o olhar.
Parece que só estamos nós dois nessa boate em uma luta de quem vai desviar o olhar primeiro. Assim que a música acaba e começa outra em algum outro ritmo vejo que havia não só eu á observando como a maioria dos homens ali e algumas mulheres também estavam.
Não sei porque, mas não gostei nada disso. Minha fúria foi tão repentina que nem percebo quando aperto meus punhos com força.
Balanço a cabeça e volto a virar para frente me perguntando se estou ficando louco.
— Mais um. – peço ao barman. Quando ele chega com o copo bebo tudo de uma vez - Outro — assim ele faz e bebo de novo.
— Uma Cranberry Vodka, por favor! – Diz uma voz suave ao meu lado. Não me dou o trabalho de olhar.
Procuro Luke ao redor e o vejo com uma garota em um canto escuro da boate. Seguro a vontade de revirar os olhos, um idiota sendo idiota.
Pego mais um copo de Whisky e continuo observando as pessoas seriamente até que vejo uma figura conhecida.
— Você é sempre assim? – pergunta a voz suave enquanto eu estreitava os olhos para o homem familiar.
Olho para o lado e vejo que é a morena da pista de dança. Ela bebe um pouco de sua Cranberry Vodka.
— Assim como? – Pergunto sem interesse algum na resposta.
É sempre assim, elas chegam e tentam passar uma cantada barata, as vezes apelam e se jogam literalmente para cima de mim. A morena pode até ser a mulher mais bela que já vi mas também pode ser apenas mais uma interesseira em meio a tantas outras.
Volto a observar a figura conhecida.
Ah claro!
Cam Mckenzie. Filho do capô da máfia escocesa e seus seguranças. O pai dele é um grande amigo meu e sócio nos negócios também, já o filho é um mimadinho de merda que não me dou bem. O desgraçado desde cedo tenta tomar o lugar de capô mesmo o pai gostando muito dele. Fora as idiotices que ele faz dentro e fora da máfia.
Relembro o dia em que ele foi pegar um carregamento de armas sem averiguar antes e acabou em uma emboscada dos Bloods
Adivinhem quem o pai dele chamou pra um resgate! Exatamente! Eu mesmo. Sem contar as várias notícias nos jornais sobre a suspeita dele ser envolvido na máfia pela sua falta de descrição nos negócios clandestinos. Obviamente as pessoas desconfiam ou sabem de fato mas não tem como provar nada e as que tentaram estão a sete palmos embaixo da terra. Por isso mantemos as empresas de faixada, para "despistar ".
Estranho ele estar aqui, achei que tinha ido a Rússia em uma missão que o próprio pai mandou. Coço o queixo pensativo.
— Tão sério – fala me tirando dos meus devaneios. A olho e vejo que ela me analisa, por alguns segundos me perco na imensidão de suas esmeraldas. È como se ela pudesse ver minha alma com um só olhar.
Desperto do meu pequeno "transe".
— Sim – respondi simples. Ela sorri. O sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida.
Mas que porra!
— Ora grandão, Não seja tão grosso! – Reclama de forma descontraída enquanto ria, suponho que já esteja bêbada. Quase me deixo rir também mas antes me repreendo mentalmente. Suas palavras foram inocentes mas minha mente é maliciosa demais me fazendo imaginar coisas pervertidas. Bebo mais um copo de Whisky.
— Está tentando esquecer algo ou alguém, Grandão? – pergunta curiosa me observando beber o líquido de uma vez.
— Talvez! – dou de ombros. Lá no fundo eu sei que a resposta seria "sim" pois realmente queria que a bebida me fizesse esquecer muita coisa do passado.
— Entendo – Suspira melancólica parecendo lembrar de algo. Ela me olha por alguns segundos e de repente solta — Você é muito bonito. – tapa a boca com a mão e cora parecendo ter pensado alto, não me contenho e solto um pequeno sorriso.
— Oh meu Deus! Eu devo ter bebido demais, me desculpe grandão. – fala ela vermelha, eu a olho sério.
— Pare de me chamar assim. – digo e a vejo arquear as sobrancelhas — Mattia! – falo para que ela realmente pare de me chamar com esse apelido idiota.
Ela sorri. — Você não perguntou mas eu vou falar assim mesmo. Luísa Parker, Grandão! – pisca um olho e volta a beber sua Cranberry Vodka.
Abusada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Em Chamas (EM ANDAMENTO)
RomanceLuísa Parker, uma mulher cheia de sonhos, que vê a vida como um bem precioso.Uma pessoa que emana simpátia, sorri por simples motivos, apesar disso, tem um passado triste que pretende deixar no passado. Mas o passado não pretende deixá-la. Mattia Gr...