Luísa Parker
Sabe quando você analisa sua vida e depois olha ao redor e acha que a vida das outras pessoas esta melhor? É exatamente assim que me sinto.Com aquele pensamento que parece mais um martelo batendo dentro da minha cabeça "Se minha vida fosse assim seria tão mais fácil."
Mas aí eu caio na real.
A verdade é que não seria mais fácil, você sempre vai achar que tem alguma coisa a ser comparada e melhorada em sua vida mesmo que aos olhos dos outros seja perfeita.Então não é bom comparar absolutamente nada, com ninguém!
Suspiro e bato na porta do Sr.Grecco.
Depois de praticamente me desmanchar em lágrimas no colo de minha amiga não disse nada a ela o motivo daquilo, ela perguntou somente uma vez.Acho que estava com medo de me fazer chorar novamente.
Agora estou aqui, no escritório do meu carrasco. Devo estar péssima, Elizabeth tentou me fazer ficar em casa para descansar. Pra ela estou muito sobrecarregada, confesso que queria muito descansar um pouco, mas fiquei com medo de ficar sozinha.
- Ontem me pediu para vir aqui. - fingindo que não aconteceu nada, continuo como uma atriz de hollywood - Deseja algo?
Ele me da uma olhada rápida e volta a teclar em seu computador ignorando minha existência.
- Esta com uma aparência péssima. - diz sem parar oque está fazendo. - Oque as pessoas vão achar da tech inside se todos andam maltrapilhos!?
Nunca pensei que conseguiria odiar alguém como odeio esse homem a minha frente, sempre com ar superior.Respiro fundo segurando toda a vontade de xingar pela primeira vez uma pessoa.Com alguns segundos de silêncio, ele finalmente para de digitar e põe suas mãos acima da mesa.
- Mas não foi por isso que lhe chamei.
- Certamente não. - minha voz sai um pouco falha e ele me olha entediado.
- Ontem não deu pra falar porquê fomos interrompidos, mas como você mesma disse eu sou "a merda do chefe" - zomba. - E você é subordinada a mim.Creio que não queira perder seu emprego, então sugiro que meçe suas palavras.
Estou cansada, quero apenas sair daqui.Pouco me importa perder esse emprego, provavelmente tenho que sair da cidade.Ate mesmo se me derem uma facada nesse instante vou apenas concordar e cair no chão sem qualquer reação.
Pensei que meu pai nunca fosse me encontrar.
Sair da cidade.
Oque eu mais temia.Como posso simplesmente sair e deixar oque consegui, mesmo que construí em poucos meses.Como vou deixar Liz?
É como Descartes disse "Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis"
O nó em minha garganta se aperta mais e sinto a ardência tomar conta dos meus olhos.
- Sim, claro.Peço desculpas. - falo já me virando. - Se me der licença.
E assim saio.Espero que ele não tenha percebido, com certeza não percebeu.Aquele ser humano dentro daquele escritório não tem coração, e se tiver é de puro pedregulho, do mais duro possível. Que Deus me perdoe, mas é a verdade.
Chegando no refeitório vejo George com um sorriso tão iluminado que me deixo sorrir também.
- Aconteceu algo de especial enquanto estive fora?
Se aproxima como se fosse dizer um segredo. - O cara novo é um gato.
- Cara novo?
- Sim. - solta risinhos. - Ele foi deixar alguns pedidos, daqui a pouco esta de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Em Chamas (EM ANDAMENTO)
RomanceLuísa Parker, uma mulher cheia de sonhos, que vê a vida como um bem precioso.Uma pessoa que emana simpátia, sorri por simples motivos, apesar disso, tem um passado triste que pretende deixar no passado. Mas o passado não pretende deixá-la. Mattia Gr...