Mattia Greco.
— O desgraçado sabe que estamos na sua cola!
Luke anda de um lado para o outro enquanto estou sentado em uma poltrona.
Alguns dias atrás quando Luke me ligou dizendo ter descoberto algo sai disparado no meu carro, oque resultou naquele acidente.
Não demonstrei, mas fiquei surpreso rapidamente por reencontrar a bela morena e mais surpreso ainda por ela pedir desculpas, tinha acabado de ser atropelada e era gentil, por isso me senti na obrigação de cuidar dos seus ferimentos.Queria ter lhe dado uma carona, porém ela fugiu como todas as vezes que me vê.
Não a julgo, é bem melhor assim.
Tive que voltar a minha empresa, alguns dos sites de fofocas estavam achando estranho o dono da tech inside praticamente não por os pés na própria empresa.
Conversei com o conselho e optei por tentar não chamar tanta atenção voltando a frequentar a tech inside, enquanto fiquei fora decidi colocar Mirko para organizar tudo, mas agora que voltei passou a ficar tudo em cima de mim, inclusive com o novo projeto que estamos fazendo para uma outra empresa em andamento.
Chegou a ser engraçado encontrar novamente, por coincidência, Luísa.Quando á ameacei só fiz para assustala, claro que não iria machucar ela, eu posso fazer isso, mas não quero.Espero que fique longe.
Oque Luke descobriu me deixou irritado.
Cam Mckenzie é realmente um desgraçado de merda, ele não estava falando com uma máfia rival como pensamos, ele fez um acordo com os Bloods, uma gangue a qual não tem limites.
A gangue que fez uma emboscada quando o mesmo foi receber um carregamento de armas, disse que não tinha averiguado.
Uma grande mentira, a emboscada era só pra mim ir até lá e conseguirem me matar, eles só não contavam que iria matar todos primeiro.
Os Bloods são sem escrúpulos, sem honra.
O único negócio que eles tem próspero é uma grande rede de prostituição e tráfico de crianças.Até posso ter alguns negócios em relação a prostituição, mas com crianças jamais.
Na máfia sicíliana temos regras, e nela esta inclusa sem prostituição infantil.
Me causa nojo so de pensar.
Cam com certeza deve ter oferecido armas, cargos dentro da máfia, drogas, proteção contra outras gangues, lucro a partir da prostituição organizada etc, eles não iriam contra nós sem essa garantia.
E claro de brinde, Cam conseguiria se livrar de mim.
Essa ideia é tão patética quanto ele.
Após Luke me dar todos os detalhes, um tempo depois, Cam descobriu que nós já sabíamos e agora ele esta escondido como um rato em um esgoto.
Mas oque me deixou mais irado foi saber que tem alguém em minha máfia que o avisou, não tinha como ele saber sozinho.
— Como pode ficar aí sentado, calmo desse jeito? – questiona Luke repuxando os cabelos.
— Irei ligar pra Marcos Mckenzie para nos encontrarmos com o conselho.
Ignoro sua pergunta anterior e levanto ajeitando meu terno.
— Oque pretende?
— Cam foi descoberto, não tem mais nada a perder. – ando até a porta. — Vai querer matar seu pai a qualquer custo para assumir o lugar de capô, e você sabe que se isso acontecer não podemos fazer nada.O conselho não pode interferir no ritual de passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Em Chamas (EM ANDAMENTO)
RomanceLuísa Parker, uma mulher cheia de sonhos, que vê a vida como um bem precioso.Uma pessoa que emana simpátia, sorri por simples motivos, apesar disso, tem um passado triste que pretende deixar no passado. Mas o passado não pretende deixá-la. Mattia Gr...