Luísa Parker
Para mim o nervosismo sempre foi algo bastante comum, mas oque estou sentindo agora é como se estivesse prestes a pular de um precipício, sentindo um frio na barriga incomum.
Quando Elizabeth me falou que tinha conseguido um emprego pra mim, fiquei muito feliz.Quais são as chances de uma pessoa perder o emprego e dois dias depois encontrar um novo? Com certeza muito baixas, eu diria.
Enquanto me arrumava para vir a empresa com minha amiga ela me explicou rapidamente com o que a Tech inside trabalha, e como o próprio nome já diz, é basicamente com tecnologia.
Fazem bastante coisa la, mas a principal é a criação de novos produtos e serviços computacionais.
Liz trabalha na parte da administração de banco de dados, que é um cargo importante, já que ela lida com os dados, ou seja, as informações de toda a empresa.Ela é responsável por organizar essas informações de uma maneira que possam ser acessadas de forma rápida e segura.
Sempre soube que minha amiga era inteligente.Nunca perguntei sobre seu trabalho antes, pois não achei necessário e também Liz vivia correndo para chegar cedo.Acho que nem se eu quisesse saber, daria tempo de me contar tudo, mas como agora vamos trabalhar no mesmo local vou ter tempo para ouvir.
Após me contar oque faz, minha amiga explicou que cargo vou prestar nesse trabalho.
Foi bastante intrigante pra mim saber que vou trabalhar em uma empresa de tecnologia, só terminei o ensino médio, não fiz nenhuma faculdade, não que eu não quisesse.
Bom, isso é uma história para um outro momento.
Seguindo a minha linha de raciocínio, iria trabalhar na parte da limpeza ou na parte do refeitório da empresa.Não estou achando ruin, afinal é um emprego como qualquer outro.
Para minha surpresa Liz disse que, apenas vou ter que servir café, água, suco ou algo do tipo quando pedirem.De primeira estranhei, mas Liz dissera que alguns dos funcionários ficam bastante tempo concentrados em seus trabalhos sem sair nenhum minuto de suas salas.Parece que estão fazendo um novo projeto para uma outra empresa, e agora esta tudo mais agitado.
Bom, oque importa é que eu vou receber.
Quando minha amiga falou que a Tech inside era uma empresa grande eu não pensava que era um prédio com...oque? Cinquenta andares? Setenta talvez?
A luz que se estende pelo prédio chama a atenção de qualquer um que estiver passando.
Elizabeth foi me buscar no fim da tarde, pois o amigo dela só poderia falar comigo agora para ter certeza se ia me contratar ou não.
— Não precisa ficar nervosa.
Olho para Liz que tinha um sorriso no rosto, a mulher de cabelos castanhos vestia cardigã com uma saia midi e uma sapatilha ligeiramente trabalhada na pedraria, lhe dando um ar profissional.Realmente bonita.
Estou com um vestido azul marinho de tecido encorpado até os joelhos e usando um scarpin na cor preta.Carregando minha bolsa com alguns documentos e acessórios.
— Impossível.
— Venha.Mirko já deve estar nos esperando.
Quando entramos pela porta do edifício, vejo várias pessoas andando de um lado para outro, todas bastante formais.Agradeço mentalmente Liz por ter me emprestado essa roupa.Algumas pessoas nos olham, mas rapidamente desviam o olhar seguindo oque estavam fazendo.
Ando ao lado de Liz que se direciona a uma mulher, que esta atrás de um balcão centrada em escrever alguma coisa.
Assim que chegamos em frente ao balcão a mulher ruiva levanta o olhar e lança um sorriso para Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Em Chamas (EM ANDAMENTO)
RomanceLuísa Parker, uma mulher cheia de sonhos, que vê a vida como um bem precioso.Uma pessoa que emana simpátia, sorri por simples motivos, apesar disso, tem um passado triste que pretende deixar no passado. Mas o passado não pretende deixá-la. Mattia Gr...