Aiko on
Quando terminamos de falar entramos no carro para ir em direção a escola que ia ser a minha primeira vez, confesso que sempre que ir pra escola pela primeira vez da um frio na barriga e fome também mais enfim né haha, se passou 10 minutos e nada aí o reiji se pronuncia
Reiji: yui e Aiko, peguem (entrega uma caixinha de suco) tomem.
Aiko: porque? no momento eu não tô com sede não obrigado ( pensamento:vai que tá envenado , não iremos morrer nem tão cedo assim o herry poter)
Yui: o-obrigado reiji (diz com uma cara não muito boa)
Reiji: é pra tomar pro seu sangue, Tomé e fique quieta, sinceramente....(arruma os óculos, que por sinal são lindos como o dono eu: óbvio já viu 6 pessoas bonitas como eles meu Amorim).
Se passa um tempo e agente ainda não chegou então peguei meu celular e fone e começei a ouvir música (river) e acabo dormindo. Sinto alguém tocar no meu braço era yui, falando que agente já chegou, olho pelo vidro da limousine e vejo várias garotas falando o nome dos sakamakis e penso hahaha se ferraram, pego a mão da yui e abro a porta sem pensar nas consequências que isso traria pra mim e yui, assim que saio às garotas que tavam ali pararam de fazer barulho e pensei eita eu vou morrer, saio da limousine por completo, aí as garotas começaram a vir pra cima de mim, aí eu lembrei que eu era modelo por um momento, E quando vi as garotas tavam me perguntando várias coisas que nem eu conseguia entender, eu dei um sorriso pra todas e puxei yui dali e saimos correndo, quando olho pra traz, as garotas tavam me seguindo, e pra despistar eu puxei o braço da yui e entramos em uma sala que por sinal era a nossa.
Yui: meu Deus, oque foi isso haha
Aiko: nem eu sei, mais eu cansei, vem vamos sentar aqui em uma das mesas e você me fala como é a escola pode ser?
Yui: claro aí depois eu mostro ela pra você então.
Reiji on
Quando chegamos tava aquela barulheira de sempre do falo de fora, a Aiko pega o braço da yui e puxa ela pra fora, assim que ela sai a barulheira acaba por um momento, e começa de novo só que pra ela essa menina esqueceu que é modelo e que isso traria mais barulheira... Ótimo mais uma pra me dar trabalho, vejo ela dar um sorriso que o silêncio paera sobre o local novamente mais aí ela puxa yui e sai correndo dali, e todas elas vão atrás.
Shu: ela realmente esqueceu?...
Ayato: essa besta levou a minha panqueca eu tô indo atrás ( sai da limousine)
Kanato: garota insolente, só trás barulho.(fala saindo da limousine com uma raiva enorme)
Laito: maninho shu, ela é interessante você não acha?(pergunta com um sorriso malicioso na cara)
Shu: não ela é só barulhenta e besta...tô indo (sai da limousine com uma cara de tédio que Jesus)
Yui on
Depois de falar sobre a escola às pessoas começaram a entra na sala a Hannah passa pela gente como se fossemos nada, mais aí que ela virá pra me zoar como ela sempre faz, ela olha a Aiko e fica paralisada e de boca aberta por um tempo.
Hannah:aaah e você como é possível eu sou muito a sua fã, tira uma foto comigo por favor ( ela literalmente me ignorou) oque você tá fazendo com essa idiota aí vem comigo eu sou muito popular e quero você no meu grupinho...(diz com uma cara de Patrícinba do caralho)
Aiko on
Assim que começaram a entrar pessoas na sala uma garota de cabelos num tom de roxo bem diferente e lindos olhos azuis escuros, assim que ela me ve passa a ser super amigavel, mais aí ela vê que eu tava conversando com a yui e fala mal dela.
???: Oque ta fazendo com essa idiota ai, vem comigo eu sou muito popular lar e quero você no meu grupinho
Aiko: olha obrigada por gosta de mim e tals... mais quero que se desculpe com a Yui ela é minha amiga, e foi bastante inapropriado você xingar ela sem ela ter feito nada, e bom qual é o seu nome moça?(falo tentando ser a pessoa mais calma do mundo, quando percebo todos da sala estavam me encarando como se eu fosse uma presa e outros olhando pra garota que falava comigo tipo" ela se deu muito mal" ou " nossa então essa é a modelo que todos falam" e até alguns meninos comentando entre si" se ela fizer algo para ela, eu vou pra cima")
???: Bom meu nome é Hannah Arendt, e sou a garota popular daqui e eu não irei me desculpa com ela né medrosinha hahaha vem comigo e eu esqueço que você fez isso vem.
Assim que ela fala isso eu que tava sentada levanto e fico cara a cara com ela
Aiko: Olha eu não irei ficar perto de pessoas como você, eu até admiro saber que você é minha fã, mais a yui e minha amiga e qualquer pessoa que fizer mal a ela virá minha inimiga, pode ser você ou até a ariana grande virá minha animiga entendeu, eu não deixarei você ou quem quer que seja fazer mal a ela, entendeu senhorita Hannah (eu falei em um tom um tanto grosseiro)
Hannah: QUEM VOCÊ PENSA QUE É ORA FALAR ASSIM COMIGO (fala gritando e as pessoas que passavam pelos corredores do lado de fora ouvem e vão até a porta da nossa sala que estava aberta)
Aiko: você poderia parar de gritar ninguém dessa sala é surdo, então se você tiver um pouco de compreensão vai para de gritar....olha eu cansei de tentar ser amigável com você tá bom, eu tenho pouca paciência e você tá conseguindo acaba com ela então se você não quer me ver perder a paciência e a calma sugiro que vá embora ou se sente no seu lugar ( falo com um tom de irritada e brava)
Hannah: SUA IDIOTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO SUA IDIOTA (tenta me bater mais eu desvio)
Aiko:.....( E só ouviram um "SLAP" quando olham novamente vem que dei um tapa na cara dela e me sentei na mesa denov o) você conseguiu tirar minha paciência, se você quiser outro tapa fica mais se não quiser vai embora....
Assim foi feito ela foi embora da sala batendo o pé... quando ela saiu,duas garotas apareceram uma garota de cabelos preto curto e outras com um cabelo médio castanho e olhos verdes
???: Oie, eu sou a Sasha grey (a de cabelo preto curto fala) e essa é a liz Miller (aponta para a garota de cabelo castanho)
Liz: oque você fez foi incrível, mais (sempre tem um mais né) não pense que vai ser tão fácil assim porque ela e o Grupinho dela fará de tudo pra ferrar você, por isso eu e a Sasha ficarem com você caso algo aconteça...
Aiko: tudo bem, eu não me importo você se importa Yui?
Yui: não, nem um pouco, Aiko o professor tá vindo se arruma
Me arrumei e aí o professor entrou,ele começou a falar sobre a segunda guerra Mundial,mais como eu já sabia eu fui dormir, ele percebeu que eu dormi
Professor: senhorita Aiko, no seu primeiro dia você já dormi você deve tudo sobre a segunda guerra Mundial né, levante e me fale oque você sabe porque pra dormir na minha aula você deve saber né?(pergunta sério e irritado mais tentando manter a calma)
Aiko: a Segunda Guerra Mundial estendeu-se de 1939 até 1945, resultando na morte de 60 milhões a 70 milhões de pessoas, embora existam estatísticas que sugiram que a guerra provocou mais que 70 milhões de mortos. O conflito teve como estopim a invasão da Polônia pelos alemães em 1º de setembro de 1939, bom só isso?
Professor: não pode se sentar
Senti as pessoas olharem pra mim com a boca aberta, é vai tive que estudar isso desde criança então eu sei de tudo hahaha, e voltei a dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laito ou Shu
FanfictionAiko Bellini era apenas uma criança quando foi vendida pelos proprios pais por serem uma familia podre, quando ela completou 10 anos ela se tornou uma modelo infantil e foi assim ate os 16 quando foi embora em uma limosine preta sem saber a onde ia...