.
.
.
.
Aonde eu estou?... está tudo escuro o que tá acontecendo?...
Amém! Uma porta, abri ela desci as escadas, fui até a sala todos estavam lá com as caras fechadas
- o que foi? Alguém morreu? - falei mais ninguém falou nada nem olharam na minha cara- gente?...eu sei que eu não tenho falado recentemente mais... é sério o que foi? - eles tão me ouvindo?!!
- já faz um mês... quando que ela vai...- Subaru fala, ela quem? Faz um mês o que? - gente!! Me respondam!! Ela o que?! Oque porra tá acontecendo?!!
- porque ela não acorda?!...que droga aiko!... porque você não acorda?! - laito... porque você falou que eu não acordo, eu tô aqui! - QUE PORRA EU TO AQUI!! VOCÊS ESTÃO CEGOS É?! - eles estão cegos porra...- eles não podem te ouvir nem te ver... engraçado né? - quem falou isso... porque tudo ficou escuro? - aonde eu tô agora?...e quem tá aí? - assim que falo, uma fumaça aparece e vai criando uma forma, até aparecer...um homem?! - quem é você?! - eu falei sem medo, mesmo quase tento um infarto - eu?...bom...vamos dizer que eu sou um conhecido de seu avô... bom...eu tenho uma proposta pra você..- ele não me parece confiável mesmo sendo um conhecido da família... algo nele não é certo...- diga, o que eu ganho em troca? - ele começou a se aproximar de mim, e segura o meu queixo e fala no meu ouvido- eu quero o seu lado demônio... e o outro também, e você ganha se tornar uma pessoa normal... que tal?
Assim que ele fala isso, empurro ele imediatamente- eu não irei aceitar!...esse é um dos únicos jeitos de ver a minha família...- assim que falo sinto algo queimar dentro de mim - isso!! Continue olha essa marca demoníaca!! Ela com certeza é muito poderosa!! - ele começou a chegar mais perto de mim e começou a apertar a marca que estava na minha testa - isso!! Só de encostar os meus dedos queimam!! Ele vai adorar saber disso!! Eu voltarei e assim poderemos conversar...ele vai amar...- assim que ele fala, desaparece e acordo rapidamente, eu coloco a mão na testa e me olho no espelho que tinha na frente da cama, ela avia sumido, mais aonde ela tava, ficou um pouco queimado...eu fecho meus olhos por um tempo, assim que abro eles todos estavam lá...pera...MUKAMIS?!... o que eles estão fazendo aqui?!
- neko-chan você tá bem?! - fala kou se jogando em cima de mim, e fica me encarando quando termina de me abraçar - eu...eu tô bem! Não precisa se preocupar.... tá tudo bem...- eu não vou conseguir mentir por muito tempo...- bitch-chan faz 1 mês que você tá dormindo, pensamos que estava grávida mais não, o que aconteceu?- um mês?...eu achei que aquilo era mentira... então significa que...ele vai voltar?...eu preciso falar com meu pai...mais eu não tô conseguindo ir ver eles ultimamente...o que eu faço?!...calma...- eu...tava vendo a minha família... é, mais lá só se passaram uma semana...- assim que falo, vejo que todos pararam de me encarar, Assim tava bem melhor...- bom, você sabe que o tempo é diferente né? Enquanto você dorme, Então você sempre tem que avisar, entendeu? - o Reiji fala arrumando os óculos na maior calma, que até me espantei- s-sim!
Yuma se aproxima de mim, e me abraça e fala no meu ouvido " eu senti a sua falta...a sua carta tá aqui comigo" eu não consigo evitar e coro, coro ainda mais quando lembro de todas as cartas...-bom, antes de tudo, você deve tá se perguntando o porquê que eles estão aqui né?, Bom... aconteceu muitas coisas nesse meio tempo, a Yui tinha cido sequestrada novamente, depois disso lobos atacaram todos nos, então nos juntamos pra proteger ela, eles querem o sangue dela, não sabemos direito ainda... só isso... - lobos?...como desgraças ele fala tão calmo, eu queria ter um pouco desse calma que o reiji tem... sério...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laito ou Shu
Fiksi PenggemarAiko Bellini era apenas uma criança quando foi vendida pelos proprios pais por serem uma familia podre, quando ela completou 10 anos ela se tornou uma modelo infantil e foi assim ate os 16 quando foi embora em uma limosine preta sem saber a onde ia...