capítulo 17 temp2

69 7 3
                                    

Com Merlin

- capitão...ela ira em breve fazer aquilo, assim que ela fazer iremos fazer aquilo - fala Merlin em uma mesa com todos em volta - Merlin, isso irá machucar ela? - pergunta Diane com seus olhos lacrimejando - eu não sei...doeu quando você fez capitão? - diz o pegado do javali encarando o capitão - Eu não lembro...bom os sentimentos sim...bom deixando isso de lado, vocês sabem aonde tá a Elizabeth? - pergunta meliodas tentando mudar de assunto - ela tá lá fora - fala o pecado da preguiça, que nesse momento estava ligado no 220

Assim que King fala, meliodas vai em busca de sua amada

- ele vai fazer alguma coisa né? - pergunta o pecado do orgulho encarando a porta da taberna - não sabemos...porém tenho certeza que ele vai fazer algo a respeito - agora quem diz é o pecado da ganância - se ela soubesse o que pode acontecer...só tem dois geitos disso tudo acabar...- diz o pecado dá luxúria enviaria Merlin que até o memento estava com um sorriso no rosto, que se desfaz ao ouvir gowther que estava queito até falar - ou ela vem pra cá e abandona lá...ou ela fica lá e abandona aqui...tem a última opção...ela ter a benção da divindade suprema e do rei dos demônios, se ela tiver ela poderá ficar nos dois mundos...mais óbvio os riscos são grandes...- Merlin termina de falar e todos ficam boquiabertos menos gowther...

Com Elizabeth

Estava conversando com hawk, e meliodas aparece e me faz uma pergunta

- você se importaria se a Aiko ficasse com os dois mundos...ou melhor com os dois poderes?...é certamente muito arriscado...em? - aquela pergunta não fazia sentido algum...como assim dois mundos, os poderes, arriscado...como arriscado - meliodas, o que você tá querendo dizer? - pergunto com um certo medo pois não sabia o que era - se ela ficar aqui, ela terá que escolher um dos dois, se ela escolher lá ela "volta" q ser humana...e se ela escolher os dois... teríamos que ir atrás da divindade suprema e do rei dos demônios...- assim que meliodas fala, sinto minhas pernas fraquejarem e caiu no chão...eu...ela...vai... escolher qual?... é melhor ela escolher um lugar que não ira sofrer... aqui tem muitos perigos né?...haha... não...- ela...vai me deixar?...em?!- {Elizabeth começa a chorar e meliodas corre em sua direção e a abraça no chão} - eu... não sei qual ela irá escolher...mais por vocês duas eu faço o impossível... Elizabeth! - meliodas fala e abraça ainda mais forte ela, talvez pra evitar chorar porquê era o que o loiro mais queria, mais não faria isso na frente dela - eu também!

Meliodas levanta e diz que vai comprar algumas coisas pra taberna e sai, fico sentada secando as lágrimas, e tentando evitar chorar novamente...o que era bem difícil, me levanto e vou até a o castelo.

No caminho encontro gilthunder

- gil! Você não tava com a Margareth? - pergunto me aproximando dele - ah bom...ela tá dormindo então eu resolvi sair um pouco, deixe que eu acompanhe você até o castelo lady elizabeth...

°^Aiko on^°

Que frio...vou tomar um banho...

Laito ou ShuOnde histórias criam vida. Descubra agora