- vamos logo...- falo pra Ayato que encarava o chão- vamos...eu posso te fazer uma pergunta?...- Ayato fala enquanto andamos, eu falei que sim, bom eu acho que essa pergunta vai aliviar a atenção pesada que tá aqui- bom...você realmente gosta dos mukamis? Tipo...eu sei que você fez essa atrocidade com um deles, mais tipo...você não acha que pode ter se precipitado? Vai que eles não queriam fazer aquilo?...- essa pergunta que ele fez...- bom...foi no calor do tempo...se eles não tivessem feito aquilo eu tenho certeza que isso não taria acontecendo...- assim que falo ele me olha e fica me encarando enquanto andamos- sabe...você tem asas porquê não fugiu aínda?...não que eu esteja pedindo pra você fugir, mais sabe né?...- ele fala isso, e me faz pensar um pouco - sabe...eu ainda tenho muita coisa pra aprender...tipo a controlar não só o lado da minha mãe, mais como o do meu pai também...e eu só consigo fazer agora aquilo...mais depois eu tento fugir de vocês novamente hahaha - falo e ele começa a rir - e nós estaremos preparados pra quando você fugir haha - ele fala brincando, começamos a rir e brincar se eu fosse fugir...tenho que admitir...ele e o Subaru, conseguem ser ótimas companhias...- enfim chegarmos, foi bom ficar esse tempo com você haha - ele fala rindo - digo o mesmo, você é até que uma ótima companhia Ayato haha...
Vou indo em direção ao meu quarto, enquanto ele vai pra sala, lá estávam todos...prefiro ficar sozinha por um tempo, tenho certeza que depois vem a minha punição...por não obedecer eles...
Entro no quarto e pego uma calça, um cachecol e um moletom...sim se eles vierem eles vão ficar com uma certa dificuldade pra me morder...deixo tudo em cima da cama, e vou pro banheiro, tiro a roupa e me olho no espelho, e vejo as marcas que eles fizeram, mordidas, tapas e outras...não consigo evitar e derramo algumas lágrimas, entro no chuveiro e tomo meu banho, saio enrolada na toalha e vou até a cama, me troco e fico deitada, pego o cobertor e me cubro, e fico chorando baixinho pra ninguém ouvir, já tinha dado a hora da janta, mais eu não desci pra comer, e fiquei ali deitada chorando sem fome alguma..
Depois disso a porta e aberta com uma brutalidade, mais fingi estar dormindo, e fiquei ouvindo tudo que aqueles dois tinham pra falar
- sério?! Remédio?! Porque?! só porquê você não quer engravidar?! - fala shu revoltado - bitch-chan como você pode?! A gente poderia ter tido um filho, e tudo ia melhorar! Você estragou tudo! - laito fala irritado, como eles podem brigar por causa disso?...eu não consegui me segura - você são idiotas?! Vocês sabem quantos anos eu tenho?! E vocês acham certo empurrar um relacionamento com a barriga?! Eu não quero ter um filho!! Eu ainda tenho só 17 anos!! Eu tenho a minha vida!! Vocês estão conseguindo me fazer desapaixonar por vocês cadê vez mais!! Vocês me trataram como um brinquedo hoje!! E ficam me xingando por eu ter ficado com o Yuma!! Sendo que vocês fuderam a kin!! E eu tava acreditando Que vocês iriam me buscar!! Eu não fiz nada de errado!! Já vocês sim!! Eu só agi como vocês!! Mais a diferença é que eu não tratei ninguém como um brinquedo!!...como eu vou logo amar vocês...me diz!!! - eles me olharam e ficaram corados com a minha última frase, e em um movimento rápido eles me abraçam- desculpa... não foi nossa intenção fazer isso com a kin... - shu fala em meio aquele silêncio
Sinto minha visão escurecer e só consigo ouvir a voz do shu perguntando se estou bem, e apago ali mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laito ou Shu
FanfictionAiko Bellini era apenas uma criança quando foi vendida pelos proprios pais por serem uma familia podre, quando ela completou 10 anos ela se tornou uma modelo infantil e foi assim ate os 16 quando foi embora em uma limosine preta sem saber a onde ia...