Abro a janela do carro e fico olhando pra fora e deixo uma lágrima sair de felicidade...mais porque eu tô lembrando daqueles dois?... porque eu me sinto assim longe do laito e do shu... Eu não entendo, eu vou tentar dormir um pouco... enquanto eles conversam sobre tudo eu durmo kkk...Laito on
Assim que estamos voltando da escola porque ela estava sem professores, passamos por um carro achei estranho porque quase nenhum carro passa por aqui, assim que chegamos em casa entramos e vi o Reiji muito irritado, estressado, e com um ódio imenso...
Shu: o que foi?
Reiji: aquelas humanas sumiram, SUMIRAM!!
Laito: como assim, pera ai... Mais o cheiro delas tá aqui, elas estão aqui sim...
Eu e o resto vamos ao quarto da Yui aonde o cheiro dela tava, o chuveiro tava ligado tudo endica que ela tava lá, abrimos a porta e não tinha ninguém, olhei em cima do chuveiro e tinha um pano com sangue...ela enganou a gente...pera... Aiko, na ela não ia fugir né?...
Subaru: ELA FEZ A GENTE DE IDIOTA, QUANDO EU VER A YUI EU VOU MATAR ELA!
Kanat: vamos no quarto da aiko.
Assim que chegamos estava a mesma coisa em cima do chuveiro tinha um pano com o sangue dela, olhei pra janela e vi que tava aberta, fui em direção a janela, olhei na cama e tinha dois frascos...
Laito: ei Reiji, olha isso...
Reiji: eu conheço esse frasco, ele oculta o seu Sangue e cheiro, é ótimo para se esconder de vampiros e lobos...aonde ela conseguiu isso?... é muito difícil de achar...
Shu: então elas fugiram...a culpa é sua reiji, você devia ter cuidado delas, então a tosse da Yui era falsa?
Ayato: aquelas...cadê os meu morcego era pra ele tá aqui, elas sabiam que eles saiam quando elas iam no banheiro?!
Reiji: foi tudo preparado, então acredito que estavam planejando a algumas semanas ou nessa semana...
Saio do quarto dela, e vou para o meu quarto, assim que eu entro shu estava na minha cama...
Laito: fale...
Shu: eu sei que você vai procurar ela...eu vou te ajudar...
Laito: como assim ajudar?
Shu: você tem o sangue dela, e também lágrimas de lobo?
Laito: eu tenho o sangue do pano, mais lágrima de lobo não por- Ah eu já entendi o que você quer fazer...
Laito off/sonho da Aiko on
Estou em um lugar totalmente preto e só com uma luz... óbvio como eu sou idiota eu vou até ela, assim que entro tudo fica branco por um tempo...olho de novo e estava na frente de um porco verde PERA ELE É IMENSO...caio no chão e assim que percebo tem oito pessoas que perceberam minha presença, saio correndo dali, e me sinto ser seguida por aquelas pessoas.
Aiko: droga! Um penhasco e agora...aí eles tão chegando...eu não tenho opção eu vou ter que ir na direção deles e sair correndo...1...2...3... já!
Saio correndo na direção deles, assim que consigo passar por eles, finalmente ia conseguir fugir...um porco apareceu do lado de uma moça muito linda tinha cabelos acinzentados e Branco e um olho sendo tapado pelo cabelo, ela era linda...
Sem perceber todos eles estavam atrás de mim...fudeu!!
Aiko: quem são vocês E porque estão me seguindo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laito ou Shu
FanficAiko Bellini era apenas uma criança quando foi vendida pelos proprios pais por serem uma familia podre, quando ela completou 10 anos ela se tornou uma modelo infantil e foi assim ate os 16 quando foi embora em uma limosine preta sem saber a onde ia...