capítulo 25 temp2

81 7 0
                                    

- vamos Elizabeth! - fala Diane pulando de alegria, enquanto ao seu lado Merlin segurava a torta - calma, eu só estou preparando um coisa...- fala Elizabeth arrumando uma cesta - meliodas, tem alguma coisa te encomendando? - pergunta Elizabeth se sentando na mesa que o loiro estava - nada...pode ir depois eu e o ban vamos! - fala ele com um sorriso no rosto - ok então! Vamos - fala Elizabeth correndo em direção a elas - estamos indo! - fala diane entrando no "portal" que estava a frente

Assim que diane entra fica paralisada na frente da passagem impedindo Merlin e Elizabeth verem, Merlin empurra Diane e assim que vê fica em choque ao ver Aiko deitada ali mesmo com um daqueles aparelhos de batimento que tem em hospitais, e vai rapidamente até ela e fica parada observando

Já Elizabeth assim que viu caiu no chão, levanta e vai correndo até a filha, e usa seu poder pra tirar a febre da menina e coloca uma toalha quente na cabeça da menor

-merlin... veja o que aconteceu... antes dela... ficar assim por favor - fala Elizabeth tentando conter o choro, Diane estava sentada ali segurando a mão da Elizabeth - espera um pouco - fala Merlin colocando sua mão esquerda na testa da pequena que estava em coma - céus! Como isso foi acontece?! - fala Merlin tirando a mão da testa e se sentando na cama com os olhos arregalados - o que aconteceu?! - fala Diane olhando diretamente pra Merlin - ela... perdeu o controle...e...- depois de contar tudo Elizabeth derramas lágrimas incontroláveis - ela terá quê escolher em breve... Merlin... você consegue acorda ela? - pergunta Elizabeth fazendo carinho no rosto de sua filha - eu preciso voltar e ver...avisarei o capitão e o resto...- fala Merlin indo em direção o "portal" - vai ficar tudo bem Elizabeth...mais que escolha é essa? - fala Diane segurando uma das mãos de Elizabeth - A escolha...ou ela viverá aqui, mais ira se esquecer de tudo...ou voltar com a gente, e viver lá com a gente...mais existe uma pequena chance... tão pequena que é improvável que irá acontecer, então é apenas essas duas - fala Elizabeth beijando a testa da filha - vocês precisam bater na porta de frente Antes de entrar assim - fala Reiji arrumando os óculos e indo em direção as duas - essas escolhas são bem interessantes...mais eu já sei qual ela irá escolher é até bem óbvio - fala Reiji arrumando os óculos - hum...o que ela irá escolher em? - fala Diane o olhando com um tédio - ela irá escolher ficar, ela se sente num dever de proteger a Yui, e ela gosta de dois dos meus irmãos, ela certamente irá ficar e tem muito mais, ela cresceu aqui, viveu nesse mundo...a escolha é bem óbvia né? - fala Reiji formando um leve sorriso no rosto - eu sei...- fala Elizabeth segurando seu choro - fica quieto! Não importa o que ela escolha! Ela irá escolher o que ela deseja, e os dois lados dependente da resposta iram apoiar, e principalmente ela pode sim escolher ficar com a gente! A família dela está daquele lado! - Diane fala a última frase apontando pro " Portal" que assim que fala, meliodas e ban entram rapidamente e indo em direção a garota - droga! - fala meliodas segurando a mão da garota - como isso é possível?! O outro lado nunca se ativou por que agora?! Logo agora...- fala ban se sentando em cima da cama - ... vocês atrapalharam uma conversa. - fala Reiji, que em um piscar de olhos outros quatro vampiros aparecem - quem são vocês dois em?! - pergunta Ayato levemente irritado - oi sogrinha! - fala Laito comprimentando a branca que apenas acena com a cabeça - você disse o que?...- pergunta meliodas olhando pra Laito- Laito, não fale desse jeito com nossa sogra - fala shu segurando o ombro de Laito - o que?...- Agora quem faltou foi ban - seus besta... como a Aiko tá? - fala Subaru parecendo o único "normal" - eu consegui tirar a febre dela...mais ela pode voltar a qualquer momento...- fala Elizabeth fazendo carinho no rosto de aiko - haha, eu acho que você quis dizer ex-sogra né? - pergunta meliodas olhando pros dois - não... por? - fala laito com um sorriso no rosto - Elizabeth...eu posso matar eles? - pergunta meliodas se preparando e ban junto arregaçando a manga de sua roupa - meliodas... não né! Fico maluco agora?! Ban se você não aquieta também eu conto pra Elaine! - fala Elizabeth autoritária, fazendo os dois sentarem e ficarem quietos - e vocês dois! Não me chamem de sogra! Eu não sabia e ainda não sei até minha filha fala! Então em quanto ela não fala vocês não tem nada! Entendido?! - fala Elizabeth olhando diretamente os dois, que apenas acenam com a cabeça e ficam quietos também - gostei de você! - fala ayato olhando Elizabeth, que apenas da um sorriso pra ele -  bom... agora é só esperar a Merlin com uma solução - fala Diane colocando a cabeça na cama - desculpa enterronper mais já interrompendo, eu Acho melhor vocês levarem ela, vocês cuidam dela lá - fala Subaru, que na mesma hora leva um olhar de todo mundo - mais depois ela tem que voltar...afinal ela mora aqui - termina de fala o subaru - ótimo! Vamos levá-la ban! - fala meliodas e na mesma hora ban e meliodas levam ela - olha...eu irei trazer ela devolta e assim que ela volta irá fazer a escolha...- fala Elizabeth se levantando e indo em direção a Reiji que até o momento estava queito - ótimo, cumpra com sua palavra. - fala Reiji vendo as duas partir e o " portal se fechar.

////////////////////////////////////////////////////////

Que sensação é essa? 

É como se eu estivesse me levantando mais eu estou em pé faz tempo...o que será quê é em?....

Laito ou ShuOnde histórias criam vida. Descubra agora