capítulo 17

155 12 4
                                    

Assim que vejo Yui sair do banheiro enrolada em uma toalha rosa claro sinto meu rosto esquentar e viro a cara na hora, Yui se troca e senta do meu lado

Yui: Aiko, essa não é a fuga que ia ser amanhã né?

Aiko: que fuga Menina você deve ter sonhado lembra que você falou que tava gostando do ayato porque você iria fugir dele kkkk( falo rindo ela me olha sem entender, mas assim que olho discretamente pra janela, ela parece entender)

Yui: kkkk sim foi um sonho lembrei, e como você sabe que eu gosto do ayato?....a noite é linda né?

Aiko: sim é linda ( olho pra Janela e vejo seis sombras olhando pra cá e pera... Tem mais quatro do outro lado, percebo que se eles querem que agente não tenha percebido eles, eu terei que fazer uma loucura...)

Me sento do lado dela e falo algo no seu ouvido.

Aiko: *eles estão encarando agente e tem mais quatro também não sei quem são mais tenho certeza que são vampiros, pra eles não perceberem que agente viu eles, eu vou beijar você no melhor momento, não fique assustada quando eu fizer isso, pois acontecerá mais de uma vez*

Yui: tá bom...( Meu rosto parecia um tomate todo vermelho, olho pra janela e parece que qualquer hora eles vão entrar aqui...e quem são os outros quatro?)

Aiko: bom eu já te falei então e melhor não se assusta!...kkk vem cá ( puxo o braço da yui, e a mesma fica emcima de mim, mais como eu não gosto de ficar por baixo eu troco os lugares)

Seguro seu rosto e beijo ela, seus lábios tem gosto de morango, é tão bom que eu não resisti e continuei beijando ela, eu pedi passagem e ela aceitou, essa garota é incrível, tiro a minha blusa ficando só com meu sutiã e minha calça, pego Yui e coloco ela no meu colo, tiro sua camisa e ela fica com seu top branco na minha frente, puxo seu rosto e continuo beijando ela.

Yui on

Enquanto estamos nos beijando assim que ela tira minha blusa coro um pouco mais continuo o beijo, ela tem gosto de menta e tão bom, coloco minha mãe nos seus ombros e ela coloca a mão na minha cintura, depois de um tempo paramos, sinto como se o seu cheiro estivesse em mim, então apenas dou um sorriso fraco pra ela não perceber mais falho.

Aiko: você tem um gosto bom, já sei porque eles gostam tanto do seu sangue, mais eu tenho certeza que seu beijo é bem melhor que o sangue.(olho pra ela com um sorriso na cara como se eu estivesse ganhado o dia)

Yui: aish não fica com esse sorriso não kkkk

Aiko:kkkkkkkk

Yui: você percebeu...?

Aiko: sim, *eu já descobri em que ordem eles estão da direita pra esquerda, laito entregou enquanto via agente nos pega kkkk, shu assim que abriu os olhos derrepenpente e não parou de olhar, Ayato que pareceu está irritado mais abriu um sorriso deve ter imaginado besteira comigo e você igual o laito e shu, kanato que pareceu ficar com um olhar de tá nem aí e parou de olhar, reiji na verdade foi fácil o óculos dele assim que ele tirou eu descobri, e subaru que tá parecendo irritado, mais a minha pergunta é quem são os outros quatros?....e também eles parecem acredita, Que agente não sabe aonde eles estão* então isso é bom kkkk

Yui: verdade...( Viro meu rosto pro dela e quando eu ia dar um beijo na sua bochecha ela virá a cara fazendo ser um selinho, corei muito e virei a cara de novo)

Bom já tá tarde vamos dormir...

Aiko: verdade, boa noite ****...

Yui: oque você disse?

Aiko: deixa prá lá ( viro meu rosto pra não mostrar pra ela que estou corada)

Era umas 03:30 da manhã olho pra lua e vejo que ela está ficando cada vez mais forte o vermelho nela, nesse momento ela está com um vermelho carmesim.

Reiji on

Reiji: se controlem, não podemos entrar assim, elas ainda não vieram agente isso é bom...

Shu: elas literalmente se pegaram na nossa frente, elas sabem né que são noivas da gente né kkk

Laito: acho que não nfu~nfu~ mais eu adorei ver isso [ assim que laito termina a frase solta um sorriso pervertido novamente]

Ayato: imagina o que elas podem fazer juntas, kkkk ia ser incrível, pera... A Aiko foi a primeira a beijar a Yui?.... uau ela tem pegada então...

Reiji: elas devem ter feito isso porque beberam olhem as garrafas abertas alí e os copos com bebidas...

Kanato: eu e o Teddy não aguenta mais esperar!!

Subaru: Cala a merda da boca kanato que estragar tudo porra!!

Reiji: parem de falar auto os dois, sinceramente vocês me cansam ( falo limpando meu óculos)

Ayato: ele tá certo mais um pouco e agente vai... vocês tão sentindo?

Todos-ayato: sim...

Yui on

Me viro e dou de cara com Aiko me encarando

Yui: * não consegue dormir né*

Aiko:* sim eles estão se aproximando, agente vai ter que sair daqui, eu tenho um plano... agente vai dormir um pouco uns 30 minutos, a Lua ficara um vermelho sangue as 04:30 certinho então, agente vai ter que sair antes disso...eu vou levanta e fingir que vou ao banheiro eu vou ligar pra camareira e dizer se ela pode trazer água daqui uns 30 minutos, você e eu vamos descansar enquanto isso ok?*

Eu aceno com a cabeça, ela faz e deu tudo certo...assim que ela volta ficamos nos encarando por um tempo, e derrepenpente ela me beija eu cedo e ficamos nos beijando mais nada muito quente como antes, era calmo...era bom...

Laito ou ShuOnde histórias criam vida. Descubra agora