capítulo 27

92 8 3
                                    

Zeldris:...bom então nesse caso, aonde você tá?

Aiko: eu tô em outra realidade, quando eu nasci a Merlin me mandou pra cá...porque a pergunta?

Gloxinia: será que foi naquela missão?...drole o que você acha?...

Drole: pode ter sido nessa missão já que eles ficaram 1 ano lá, mais eu acho que seria improvável isso acontecer...ela tá realmente falando a verdade?

Galand: garota! Você tá falando a verdade que é filha do meliodas o traidor?!

Aiko: sim...porquê traídor?...só porque ele escolheu amar de vez ser odiado, só porque ele quis ser feliz, ELE NÃO TRAIU NINGUÉM PORQUE OS ÚNICOS QUE PODEM FALAR ISSO É O ZELDRIS E O ESTAROSSA...ele não é nenhum traídor...ele ainda é um demônio ainda protegeu você zeldris...que família vocês são...

Galand: ...*só eles é?*

Aiko: eu to acordando...tchau tio...tchau tio

Antes de acorda dou um abraço nos dois e sumo de lá...

Sonho off/ aiko on

Acordei assustada mesmo sabendo de tudo, eles podem tentar algo com o meu pai ou a minha mãe, espero que nada de perigoso aconteça, mesmo depois da quela guerra eles ainda acham que ele é um traidor e querem vingança...mais como todos eles voltaram a vida...a maioria morreu...como?...eles voltaram a vida?

Saio dos meus pensamentos com uma batida na porta.

??: Posso entrar?...

Aiko: pode...(parece com a voz da Yui)

??: Sou a madrinha de casamento da Yui, quem é você?

Aiko: madrinha de casamento?...Ah entendi eu sou Aiko...Aiko Bellini, e você?

??: Kin Tanaka...uau!...você se parece muito comigo né?

Aiko: ( claro! Seu cabelo é branco pintado mais claro, claramente isso é lente de contato, então sim somos parecidas, sua copiadora ) sim, kkk

Kin: uau! É você né?! Aquela modelo!!

Aiko: kkk, sim sou eu...

Ayato entra no quarto, sem muita expressão olha pra mim e pra ela

Ayato: vocês são parecidas, a diferença é que o seu cabelo kin e pintado e você usa lente, eu confesso que consegui confundi vocês duas um pouco, mais... é fácil diferença vocês, aiko tem uma pele branca igual neve, já você kin sua pele é um pouco mais beje, e o cheiro de vocês duas é doce...

Kin: que isso! kkkk

Aiko: o casamento é hoje né?...então vai se arrumar porque a única que pode chegar atrasada é a noiva, e não você..

Me levanto e pego na mão dos dois e jogo eles pra fora do meu quarto, eles ficam reclamando mais não me importo...vou até o guarda roupa e pego um vestido branco, e coloco um salto preto, e fico com o cabelo solto mesmo, pego um casaco jeans com umas borboletas nele, coloco e desço, só estava lá embaixo Laito e shu e minha cópia, e o Subaru, acho que os outros vão em outro carro com o Ayato

Aiko: vamos?

Subaru: vamos...

Os três me ignoram e continuam a conversa, eu passo perto deles, e eles tavam falando sobre borboletas? Porquê?....

Estamos no carro e eles tão conversando e fico na janela, vejo que eles estão no carro do lado e paro de ver, eles ainda continuam conversando?

Resolvo tentar puxar assunto com o Subaru

Aiko: então Subaru-chan, quando eu vou ajudar você com as rosas?...

Subaru: Ah...pode ser amanhã?

Aiko: claro!...bom, eu achei lindas aquelas rosas brancas, elas combinam com você kkk

Subaru: .... não é pra tanto né...

Aiko: quando eu vi você eu achei que você era...como eu posso dizer?...

Subaru: era?...

Aiko: era muito estressado, e irritado com tudo...mais você é só mal compreendido... você é igual uma rosa...as pessoas não sabem lidar por conta dos espínhos, mais quem sabe lidar com rosas sabe que os espinhos machucam então evitam...e você é igual a uma Rosa ( faço um sorriso meigo e vejo ele corar um pouco e virou a cara )

Subaru: ...você...é muito poeta kkk

Aiko: que isso! Kkkkkk

Subaru: bom...eu acho que você é...

Aiko: ser ou não ser, eis a questão...kkkkkk

Subaru: kkk, você gosta de Shakespeare?

Aiko: bom...não muito, mais gosto dessa frase! kkk

Subaru: kkk, entendi kkk

Aiko: sabe...eu acho que eu e você seremos otimos amigos Subaru...

Subaru: talvez...

Ficamos conversando por um tempo até que chegamos em uma igreja...ela dava um pouco de medo, entramos e shu e laito ficaram com a minha cópia, eu sentei do lado do Subaru, e vejo os dóis me olharem um pouco irritados e tipo " porque você não sentou com nós" apenas ignoro e me viro pra frente, aperto as minhas unhas na mão fazendo eu ter 8 machucados na mão...sinto Subaru puxar meu braço e me levar pra um canto a onde só tinha eu e ele, vejo ele tirar algumas bandagens do bolso, apenas levanto a minha mão e vejo ele se controlar muito pra não agarrar minha mão e tomar meu sangue, assim que ele termina antes dele ir embora tiro meu cabelo da frente do meu pescoço, e faço um sinal pra ele.

Subaru: sério?

Aiko: sim...eu vi você se segurando e se quero ser sua amiga estou disposta a muita coisa kkk, anda logo kkk

Vejo Subaru se aproximar segurar meu cabelo, e me morder, sentia suas presas geladas no meu pescoço, ele não mordia com força como os outros ele mordia calmo, depois de um tempinho ele para e coloca um bandeide na mordida

Subaru: obri-obrigada, vamos

Aiko: vamos...

Quando voltamos vejo que laito e shu não estam mais sentados lá, então apenas ignoro, faltando pouco tempo eles chegam junto com a cópia...os outros chegam, Reiji pede desculpa por terem se atraso, a cópia sobe no altar e Ayato fica lá encima, depois de uns 30 minutos Yui chega, ela estava linda, seu vestido era preto, depois de toda aquela falação do padre, chega na tão esperada frase " se tem alguém contra esse casamento que fale agora ou calasse para sempre " eu ia levantar a mão mais não levanto, ia ser pra falar " olha eu não tenho nada contra mais esse sangue suga é feio, que ela arrumasse alguém melhor" mais fico queita, quando tudo terminou, eles fizeram àquelas festas de casamento, fiquei no canto e vejo os dois com a cópia, desde quando o shu é tão...solto?

Subaru: você quer ir lá fora, tem algumas rosas...

Aiko: claro...vamos...

Ficamos observando as rosas, tinham brancas vermelhas e algumas amarelas, eram todas lindas...

Subaru: a branca e linda...

Aiko: realmente é...





Laito ou ShuOnde histórias criam vida. Descubra agora