Yui
Acabo dormindo ali na porta de tanto espera acordo com um barulho forte de alguma coisa caindo, quando olho e era o Subaru com a Aiko no chão
Em desespero começo a gritar o ayato, em uns cinco segundos todos estavam lá menos a mesma kin
- ayato, me ajuda aqui! - falo pegando o corpo da Aiko, assim que encosto minha pele quase queima, me fazendo soltar ela rapidamente e ver o meu braço vermelho
Laito pega ela e leva ela, Ayato leva o Subaru até o quarto aonde o Reiji e os outros foram juntos, shu sentou no chão e abaixou a cabeça Começo a ouvir ele chorar...
Apenas fui em direção ao quarto da Aiko, assim que entro vejo laito... segurar a mão dela...
O feitiço...foi quebrado?...
*Sua idiota... você vai me mata desse jeito...*
Essas foram as palavras que eu ouvi antes de ir a frente ele desaparece, vou correndo até ela
Pego o termômetro e coloco nela, vou arrumando as coisas pra ela, vou até a cozinha e pego dois baldes com água quente e fria, vou até o quarto e deixo em cima da mesinha que tinha Ali, vou até meu quarto e pego uma toalha, volto e pego o termômetro...
58°
COMO?! Isso é possível?! Pego o pano rapidamente e coloco na gelada, torço a toalha e coloco na cabeça dela, tiro o cobertor dela e deixo só o lençol
Saiu e vou até o quarto do subaru, já que todos estão lá
- Reiji-kun?! - falo apressada e assustando todos que estavam lá - Yui... nunca mais faça isso entendido? - fala reiji quase sem paciência - tá ok...a Aiko... ela tá com 58° isso é possível?! - falo um pouco auto, assim que falo vejo que todos arregalam os olhos, ayato vai correndo até o quarto dela, reiji vai andando normalmente como se fosse normal...
Vou até o subaru e vejo que está com ataduras em todo seu corpo a parte de trás das costas estão um pouco queimadas... O que caralho aconteceu com eles?...
Sai e vou em direção ao quarto da Aiko, mais sou puxada pra um canto, era a kin...
- porquê você tava no quarto daquela vadiazinha?! Você não tinha falado mal dela?! - fala kin quase gritando, não consigo me conter, e...
SPLAT
- não fale assim dela...eu errei, mais ela me perdoou... você amaldiçoou todos, e colocou eles contra ela... você realmente é uma vadia (desculpa Deus falar essa palavra horrível) mais lembra daqueles copos? - falo e vejo ela arregalar os olhos, percebo que os mukamis e os sakamakis estavam ali ouvindo tudo, aproveito o momento e vou falar tudo - tava o meu sangue nos copos, pelo o que descobrimos meu sangue desfaz a sua maldição... então, você já sabe né? Você não tem mais controle por eles...e também! [Nesse momento Yui fala com um sorriso sinico no rosto] todos vão saber que você é uma bruxa! Temos gravações da sua briga com a Aiko! A sua ceninha toda vai embora assim que mostramos as gravações pra eles... Ayato agora!!
Num piscar de olhos as imagens estavam sendo transmitidas pela casa toda, ayato aparece do meu lado com seu sorriso travesso
Todos estavam Ali cercando ela, Reiji num piscar de olhos prende ela contra a parede,E coloca algemas nela, e a leva...
.
.
.
- você foi bem corajosa em! - fala ayato chegado perto de mim - eu não fiz nada de mais... isso é pela Aiko...ela sofreu tanto...eu preciso ir ver ela!...
Saiu de lá correndo, e vou em direção ao quarto dela, chegando lá vejo ela soando muito, coloco o termômetro rápida mente...
64°
COMO?! Vou correndo até a banheira e começo a deixar ela encher com água gelada, pego ela e levo até a banheira, assim que coloco ela, uma fumaça sai dela, era como se ela fosse o fogo e a água apagasse mais causando uma fumaça, começo a dar banho nela...
Olho pra trás e vejo que shu estava lá
- deixa que eu faço isso...suas mãos estão muito vermelhas... sai daí - fala ele vindo em minha direção arrumando a manga do seu casaco
Faço o que ele falou e saiu, vou até a cama dela que estava ensopada, tiro tudo e pego tudo limpo e fresco
Arrumo a cama e olho pra trás, laito tava lá me encarando
- Bitch-chan... você poderia sair?...eu cuido das coisas por aqui junto com a preguiça lá atrás - o do chapéu fala sua última frase apontando pro banheiro
Fico com um certo receio mais deixo...eles gostam dela, não fariam nada isso é óbvio.
Laito
Vou até o banheiro e me sento do lado da preguiça
- como ela tá?...digo a temperatura agora- falo colocando a minha mão na cabeça dela - ela abaixou um pouco...mais... o que aconteceu com esses dois?...- fala o loiro me encarando - o Reiji achou marcas de lobos no corpo do subaru, talvez eles?...- falo encarando a preguiça que me encara de volta - ... possívelmente...mais se foi eles, obviamente eles estavam atrás dela, porque não levaram ela?...eles são muito mais fortes que ela ou ele?... será que é o- corto a frase do loiro - o eclipse dos humanos! Faz sentido! Porquê Nesse eclipse eles ficam fracos! Mais não o suficiente pra perder pro subaru... alguma outra coisa aconteceu...mais o que?...- assim que falo recebo um tapa na cabeça - não me corte mais!...mais sim...o que?
.
.
.
.
.
ACONTECEU? NÃO AIKO!!
A escolha... está mais próxima...a não ser... não ia ser possível... é uma chance em um milhão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laito ou Shu
Fiksi PenggemarAiko Bellini era apenas uma criança quando foi vendida pelos proprios pais por serem uma familia podre, quando ela completou 10 anos ela se tornou uma modelo infantil e foi assim ate os 16 quando foi embora em uma limosine preta sem saber a onde ia...