Laito on
Depois do que aconteceu, todos nós ficamos na sala, no silêncio até que Subaru com sua raiva e ódio por seu pai quebra a parede, fazendo um barulho muito alto, que assusta todos nósReiji: Subaru... porque quebrou a parede essa é a quinta vez só essa semana,tá querendo chama atenção?(olha diretamente para Subaru que só retribui o olhar ameaçador)
Subaru: aaaaah, como eu odeio ele!!!(grita num tom para só a sala ouvir) um dia eu mato esse velho desgraçado
Ayato: não é só você que quer matar ele tá bom deixando isso bem claro o esquentadinho(ayato fala num tom brincalhão mais também sério)
Kanato: teddy e eu vamos sair se não tem nada para descutir (kanato se levanta pra sair mais antes de sair fala) não é porque ela é a noiva sacrifício de vocês dois que agente não irá beber o sangue dela(sai com um sorriso medonho no rosto abraçando seu ursinho medonho)
Shu: .......aah eu vou sair também tchau (sai pela porta como se nada tivesse acontecido,mais ele tava com tanta raiva quando os outros pelo fato de seu pai ter entregue outra noiva sacrifício e será dele e de laito)
Laito: será interessante ter mais uma bitch-chan, irei para meu quarto fazer alguma coisa adios...(de vez sair pela porta ele simplesmente desaparece como se tivesse se teletransportado pra algum lugar)
Subaru:tch....(sai pela porta batendo ela com força quase quebrando ela)
Ayato: eu irei atrás da panqueca....e reiji depois conversamos sobre aquilo...(desaparece como laito)
Reiji: o comportamento deles é totalmente desprezível (diz se sentando na pontrona e pega seu livro e começa a ler)
Yui on
To esperando a Aiko acordar, pois tenho que falar as regras e tudo mais pra ela e também pra ela oque ela pode ou não fazer e o óbvio ver se ela está bem se precisa de alguma coisa, me viro até uma mesa que tem e fico observando ela, era de madeira levemente rosada talvez a madeira aroeira e também o armário da mesma cor da madeira da mesinha que vi linda com alguns contraste dourados, olho pro chão o carpete beje e fofinho, a janela tava fechada pelas cortinas, levanto do pé da cama e vou até a Janela e puxo as cortinas abrindo, assim que abro percebo que está de noite a lua brilha lindamente e esta cheio de estrelas o céu era tão lindo, quanto me viro vejo Aiko abrindo os olhos, vou correndo até ela e pergunto se ela tá bem se tá com fome se precisa de água.
Aiko on
Acordo e ouso a yui perguntando várias coisas e quando lembro de tudo que aconteceu fiquei paralisada
Yui: ei você tá bem, eu tô começando a achar que você tá piorando tá precisando de alguma coisa ou tá bem assim?
Assim que saio de transe falo que tá tudo bem mais que ela poderia pegar um copo de água pra mim e assim ela fez, Ela volta com o copo de água e me faz a seguinte pergunta
Yui: você é modelo certo? Então porque você tá aqui te venderam ou uma igreja te vendeu?
Assim que ela fala isso lembro da minha mãe quando estavamos conversando sobre eu vir pra cá.... só lembro de flashbacks e dela falando "não mais" oque esse não mais quis dizer olho pra yui e falo
Aiko: quando eu estava vindo lembro de uma frase que minha mãe me disse quando conversamos quando disso que não queria vir para cá que queira ficar lá ela disse " não mais" alguma coisa assim não mais oque?
Yui: talvez não tenha mais jeito de você volta por isso ou não tem mais jeito de fazer você fica talvez seja isso né?
Oque yui fala faz sentido todas as vezes que eu conversava com minha mãe sobre esse coisa ela mudava de assunto ainda muda mais fazer oque né
Aiko: deve ser um desses que tenso né (solta uma risada um pouco fraca mais verdadeira isso era lindo)
Yui: bom seu uniforme para a escola está aí ele é diferente do meu porque o seu tamanho a escola não tem então você ficou com o do fundamental (foto na capa) bom se arruma e faça oque tiver que fazer,ah e os horários daqui são as 10 day manhã é o café da manhã às 15 é o almoço e as 19 é a janta e agente sai pra escola às 20 e voltamos as 01 da manhã, você se acostuma tchauzinho meu quarto é o do lado se precisa de alguma coisa me chame tchauzinho
Assim que ela sai vou para o banheiro tomo uma banho coloco o uniforme e coloco um all star cano alto preto bem bonitinho olho no relógio que está na mesinha que tem no meu quarto e vejo que são 19:56 tenho que chegar o mais rápido possível, saiu correndo do quarto e chego na sala e todos olham pra ela e reiji fala
Reiji: você chega e já se atrasa inacreditável
Aiko: Olha não vem nem reclama porque eu passei pelo menos PELO MENOS em dois lugares errados já que eu não sei aonde são as coisas aqui o herry poter da nasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laito ou Shu
FanfictionAiko Bellini era apenas uma criança quando foi vendida pelos proprios pais por serem uma familia podre, quando ela completou 10 anos ela se tornou uma modelo infantil e foi assim ate os 16 quando foi embora em uma limosine preta sem saber a onde ia...