???: esqueceu de mimAiko: Como é possível eu lembro que eu...eu..eu aah não é possível eu te matei como você tá viva
Flashback on
Aiko: porque você tá fazendo isso?! (Pergunta com a voz trémula e assustada)
???: Porque você me traiu, ah Shana me falou não adianta mentir aiko Bellini, VOCÊ ME TRAIU COM O KYO ELA VIU SUA FALSA
Aiko: Marin coloca isso na sua cabeça EU NÃO TE TRAI....ma-marin por-porque você tá com u-uma arma?(diminui o tom pra um com medo e pavor)
Marin:....se você não é minha não será de mais ninguém....(quando vai atira sente uma dor de cabeça muito forte e solta a arma fazendo cair na frente de Aiko que pega e mira pra Marin) devolva Aiko você não quer me machucar né?(pergunta com uma cara de sinica)
Aiko: se afasta sai de perto....(olha para a porta pensando em um jeito de sair dali, mais ouve um grito e se assusta fazendo ela atirar em Marin que cai no chão por ter levado um tiro no pulmão) AAH MEU DEUS MARIN(joga a arma no chão e vai em direção a ela chorando disperada) eu eu vou chamar a ambulância
Marin: não.... não chama aaan(diz segurando minha mão)
Aiko ignora e chama do mesmo jeito, após ambulância levar ela, Aiko Vai junto com a ambulância falando com Marin, após chegar no hospital, a polícia tava lá e ficam fazendo a guarda no quarto como foi legítima defesa então ela não foi presa, Marin e levada pra fazer a cirurgia... após 7 horas os médicos vão até Aiko que ainda chorava.
Aiko: ela tá bem né? cadê ela?(Pergunta rápido esperando uma resposta rápida)
Médico: sinto informar nós tentamos de tudo mais Marin county não resistiu.
Aiko:........(sai andando sem condenação pela rua até chegar em casa que começa a chorar)
Flashback off
Marin: eu pedi para o médico fala que eu morri, e ah polícia também colaborou, depois que eu melhorei a polícia me prendeu por tentativa de assassinato, ah minha pena já acabou, eu tô morrendo de saudades aonde você tá?....eu descobri que você não tinha me traído ela inventou aquilo e fez a minha cabeça me desculpa....
Aiko: eu...eu... não posso aceitar você tentou me mata e também fingiu a sua morte por anos e agora você volta assim.... como você descobriu o meu número?
Marin: eu sei aonde você esta estudando eu me mudei pra sua escola irei para ela amanhã beijos te amo.
Ligação off
Aiko sai to resasso ao descer encontra shu quase deitado na escada ouvindo música.
Aiko on
Que lindo ele de olhos fechados, pera você não pode pensar isso só vai até ele falar com ele
Aiko: shu.... você tá dormindo?
Shu:.....(puxa o braço dela que cai em cima dele que a faz corar instantânea mente ) faz silêncio (puxa seus cabelos brancos delicadamente para o lado e morde ela)
Aiko: shu...p-para i-isso d-doi ( isso doi muito só que a dele dói bem menos do que a do laito-kun) para shu (consegue falar sem gaguejar).
Shu para de tomar o sangue e coloca um de seus fones na orelha de Aiko que ainda tava em cima de shu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laito ou Shu
FanfictionAiko Bellini era apenas uma criança quando foi vendida pelos proprios pais por serem uma familia podre, quando ela completou 10 anos ela se tornou uma modelo infantil e foi assim ate os 16 quando foi embora em uma limosine preta sem saber a onde ia...