Em um lugar perto da mansão sakamaki
- eu já tô preparando tudo...
- ótimo ouvir isso...senhorita kin- uma voz rouca se dirige da escuridão para kin - mais só tem um pequeno problema...a garota é um demônio...- kin fala encarando a escuro a sua frente- eu não quero saber!... você dera um jeito né?...- a voz sai da sombra se mostrando pra kin, que assim que o ve seus olham mudam- cla-claro senhor...eu preciso ir...eles iram desconfiar...
^^aiko on^^
Já se passou uma semana depois daquilo tudo, a situação pra mim tá horrível...eles estão muito em cima de mim, como eu posso dizer todo dia eles vem e tomam meu sangue, eu me sinto horrível...pelo menos eu estou bem ainda, afinal agora é 07:30 da manhã, nenhum deles acorda agora haha, alívio, os únicos que não estam tomando meu sangue é o subaru, Ayato e Azusa...ele eu não sei porque...mais ele tá me tratando mal... isso é bom, mais eu tenho um certo receio disso, então eu não vou falar nada...
- oe, oe, oe aonde você acha que vai? - olho pra cima pra ver quem era, Yuma... entre todos logo você?...
Não respondo apenas o ignoro e me levanto, sou prensada na parede pelo maior, enquanto ele lambia o meu pescoço
- você tem um sangue tá bom...que pena que é apenas uma vadia...- ele fala e por um milagre não seu qual eu consigo segurar o choro - pa-para de falar isso...se..se você não acredita o problema é todo seu!...sa-sai daqui...
Assim que eu falo, suas presas perfuram o meu pescoço, ele sugava com tanta força, que eu sentia meu pescoço doendo como se tivesse sendo estrasalhado por um canhão, não contive e comecei a chorar, ele tava me torturando....
Talvez eu mereça isso...eu gostei de quatro pessoas as mesmo tempo, gritei com os outros dois... machuquei os sentimentos deles...eu não posso me perdoar...eu sinto como se meus sentimentos começaram a sair...tem um vazio nesse momento em meu coração...eu só...queria morrer!!
Ele me larga e sai do quarto, eu tava muito fraca não conseguia nem levantar, e acabei dormindo ali no chão daquele quarto...
Subaru
Estou Indo nesse momento para o quarto da aiko, eu preciso falar com ela... assim que entro, vejo ela dormindo no chão, vou até ela pra levar pra cama, e reparo seu pescoço que tava roxo, e o da sangue um pouco seco no pescoço...essa mordida não é de nenhum dos meus irmãos... é daquele malditos meio a meio... agora quem?
A mordida do loiro nojento é fina...a do parecido com o reiji, é um pouco Grossa...essa é muita grossa e parece ser bem afiada...o quieto lá...eu sei quê ele não mordeu ela ainda... só resta aquele cabelo bagunçado!!
Saiu do quarto e vou até a sala aonde todos estão, sem esperar assim que chego depósito um soco no rosto dele, ele levanta e segura a gola da minha camiseta e me dá outro, eu levanto rapidamente e meto outro só que com mais força
- o que você pensa que tá fazendo Subaru?!! - pergunta reiji irritado comigo, apenas o ignoro - seu maldito!!, Isso foi pela mordida que você deu na aiko, quando eu Entrei no quarto ela tava jogada no chão dormindo!!, Por não ter força o suficiente pra andar!!, O pescoço dela tá roxo!! VOCÊ TAVA QUERENDO MATAR ELA POR ACASO É?!! SEU MEIO MEIO DESGRAÇADO!! - falo e todos arregalam os olhos, Ayato sai da sala e vai em direção ao quarto dela, saio de la irritado, e bato a porta muito forte e ouço uns barulhos, parecia que estavam segurando o cretino, sai andando em direção ao quarto dela
- como ela tá? - pergunto pra Ayato que passava alguma coisa no pescoço, ele tava se segurando pra morder ela é isso? Haha era engraçado ver aquilo, mais não falo nada sobre isso - bom, eu limpei o lugar com água quente, passei um tipo de pomada pra machucado, e agora eu coloquei isso aqui - Ayato fala e aponta pra uma gaze, e um esparadrapo - ok...eu acho que me estressei um pouco...- Ayato olhou pro Albino e começou a rir - você acha? Haha eu tenho certeza, maís aquele soco foi...uma maravilha, eu já tava querendo bater neles, mais você já bateu então não preciso hahahaha - Ayato fala de um jeito que consegue tirar uma risada pelo nariz do branco - bom...de qualquer forma, agora é só esperar ela acordar, você já pode ir...- fala o Albino se sentando na cama - ok... depois me fala como ela tá...
Assim que Ayato sai, fico sentado olhando pra ela, eu arrumo seu cabelo que caia sobre a cara, e a gaze, pego uma cadeira e coloco do lado dela, fico observando ela dormir...
Eu amo você como minha irmãzinha mais nova, você sempre me entende, eu queria poder conversar com você agora... então por favor...abra os olhos ok?...eu deixo você fazer o que quiser... só acorda logo...eu não vou saber o que fazer a você...
Já vai fazer Quatro dias que ela não acorda...porquê? Tava saindo do meu quarto e Indo tomar o café, me sento na mesa e fico encarando o lugar aonde ela sentava...todos começamos a comer, era um silêncio muito tenso, o cretino ta me encarando demais esses dias, o Reiji vem me perseguindo, os outros alguns estão irritados por ser só "uma pessoa qualquer" eu termino primeiro e saio da mesa, vou até o quarto, e me sento na cadeira novamente;-; ... era até engraçado as caretas que ela fazia em quando dormia, mais era fofo Também, saí dos pensamentos quando ouço ela fala alguma coisa bem baixo...era algo como " já tamo desse jeito a quatro mesmo...eu vou ficar quanto tempo aqui ainda?" Fico pensando nessas frases, ignoro tudo, vou até o meu quarto pego o meu colchão e levo até o dela, coloco ali no chão e durmo um pouco alí....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laito ou Shu
Fiksi PenggemarAiko Bellini era apenas uma criança quando foi vendida pelos proprios pais por serem uma familia podre, quando ela completou 10 anos ela se tornou uma modelo infantil e foi assim ate os 16 quando foi embora em uma limosine preta sem saber a onde ia...