05

612 46 1
                                    

Shivani pov's

— Sabina, eu não sou mais uma criança.- grito para ela

— Quietinha!- Sabina fala.
Logo escuto um barulho de porta fé bando, eles saíram.

— Bailey, me leva para a escola, vai.- falo

— Tá.- ele fala, eu coloco um tênis, e nós vamos para o carro.

— Bailey.- falo

— Que foi?- ele pergunta lidando o carro.

— Qual o nome daquela garota loira pequena, e chata que é sua amiga?- pergunto

— A Sofya?- ele pergunta surpreso

— É, essa tal de Sofya, não gosto nada dela.- falo cruzando os braços.

— Porque? Ela é legal, Shivani.- Bailey fala

— Por nada, eu só falei que não gostei dela.- falo como se fosse óbvia.

— Você nem sequer conversou com ela, Shivani Paliwal! Voce não pode falar dos outros se nem sabe delas.- bailey fala bravo.

— Você gosta dela, não gosta?- pergunto

— Que?- ele pergunta bravo.

— Você gosta dela, Bailey May?- Pergunto irritada.

— Porque você tá irritada? E eu não vou falar isso para você!- Bailey fala bravo.

— É só falar a porra do Sim! Eu sei que você gosta dela!- grito brava.

— Para de ser insuportável Shivani! Toda vez que eu tento falar com você, você fica irritada!- ele grita comigo bravo.

— Para o carro!- falo calma para ele.

— Que?- ele pergunta

— Para a merda desse carro!- falo e ele para.
Pego minha mochila e saio do carro.

— Vou para a escola a pé, filha da mãe.- falo e vou andando.

...

Vou andando para casa, minha aula já acabou, já estou chegando em casa.

— Shivani, porque você demorou tanto?- Lamar pergunta preocupado.

— Eu vim a pé.- falo entrando em casa.

— Porque o Bailey não te trouxe?- Lamar pergunta

— Porque ele é um filha da puta!- falo e subo para o meu quarto.

— Bailey!- escuto Lamar gritando do andar de baixo.

Tranco minha porta, e me jogo na cama.

Bailey pov's

Porque ela tem que ser tão insuportável?

— Bailey!- Lamar grita do andar de baixo.

— Que foi?- pergunto descendo.

— Porque diabos você não foi buscar a Shivani na escola?- Lamar pergunta aparentemente irritado.

— Porque a sua irmãzinha é uma filha da puta, que fica brava muito rápido.- falo indo para a cozinha.

— Bailey! Para de chamar a Shivani assim!- Sabina fala entrando na cozinha brava.

— Porque?- pergunto.

— Só para!- ela fala irritada.

— Continuando! Porque você não foi buscar a Shiv?- lamar pergunta.

— Porque quando eu fui levar ela para a escola, ela disse que uma amiga minha era chata, mesmo ela nem tido conversado com ela! Ai eu fiquei bravo e falei que ela não pode falar dos outros sem nem conhecer a pessoa! Ela ficou irritada e perguntou se eu gostava da menina! Aí eu perguntei porque! Ela disse que era só para responder! Aí eu gritei com ela falando que ela era insuportável, daí ela pediu para eu parar o carro, e saiu.- falo

— Vá pedir desculpa para ela, e depois ela pede desculpa de volta, por ter ficado irritada com você com pouco motivo.- lamar fala.

— Ela deve tá de TPM! Socorro Deus!- Sabina fala se sai da conzinha.

— Vai se desculpar com ela Bailey!- Lamar fala.

— Tá!- falo e subo para o quarto dela.

— Shivani. Abre a porta.- falo batendo na porta dela.

— O que você quer?- Shivani fala emburrada abrindo a porta.

Shivani pov's

— Só quero conversar!- Bailey fala

— Entra.- falo e ele entra no quarto, e eu fecho a porta novamente.

— Porque você ficou tão irritada no carro?- ele pergunta se sentando no puff.

— Por nada, por nada.- falo me jogando na minha cama, e fechando meus olhos.

— Tá, então eu tenho que te pedir desculpa, ou você que tem que pedir desculpa?- ele pergunta.

— Eu não sei, não faço a mínima ideia.- falo

— Porque ficou brava quando eu falei que a Sofya é legal?- ele pergunta.

— Cala boca, se você veio para falar dela, sai do quarto pelo amor de Deus.- falo

— Eu só tô querendo saber!- ele exclama.

— Tá! Eu só não gostei dela, ela parece ser nojenta! E eu não entendo porque você não quiz responder a porra da pergunta que eu fiz! Você gosta dela?- pergunto irritada, abrindo meus olhos.

— Grossa. E eu não sei eu não sei se eu gosto dela, talvez eu sinta uma atração por ela. Mas sei lá.- ele fala confuso.

— Tá. Desculpa por ter brigado com você.- falo fechando meus olhos de novo.

— Desculpa também.- ele fala e sai do quarto.

Rapidamente tranco a porta.
Porque eu estou tão irritada?
Porque?!

+++++++++++++++

YA BABY Onde histórias criam vida. Descubra agora