11

535 46 9
                                    

Shivani pov's

Flashback on

— Amor, vem aqui.- Jhony fala quando chegamos na casa dele me levando até seu quarto.

— O que foi?- falo.
Ele me prende na parede e começa a me beijar, e eu retribuo, aliás, ele é meu namorado.
Ele desce seus beijos até meu pescoço, nós nunca fizemos nada, só nos beijamos.
Quando eu tentei levantar sua cabeça para ele voltar seus beijos para aninha boca.
Ele apertou meus braços.

— Quietinha.- ele fala e me joga na cama, ficando por cima de mim.

— Jhony....- falo tentando tirar ele de cima de mim.

— Já falei para ficar quieta, vaca.- ele fala e arranca minha camisa.

— Jhony, para!- falo empurrando ele de cima de mim.

— Se você ficasse quieta ia ser mais fácil! Mais você é uma vagabunda que não faz nada!- ele fala e me puxa pelos cabelos até o banheiro.

— Tira a roupa!- ele grita, e eu não tiro minha roupa.

— Tira a merda da roupa, se não eu mesmo tiro.- ele fala, mas eu não tiro minha roupa de novo.

Ele faz uma cara de bravo, e me dá um tapa na cara.

Ele me prende na parede, e tira minha saia, péssimo dia para escolher saia Shivani paliwal.

Ele tira meu sutiã, e me deixa só de calcinha.

Ele começa a apertar meus seios com força, me fazendo fazer uma careta de dor.
Ele começa a chupar meu pescoço, e vai descendo até meus seios, tento levantar sua cabeça para ele parar, mas ele prende minhas mãos na parede.
Ele desce sua boca até minha barriga e vai descendo até minha calcinha.

— Jhony, para.- falo chorando.

— Cala boca.- ele fala e tentando tirar minha calcinha mas eu chuto a cara dele.

— Shivani Paliwal, se você sair desse banheiro, você vai ter que vir aqui todos os dias, mas fique calma, a gente não vai fazer isso que você está pensando, eu só vou aproveitar rum pouco você.- ele fala sorrindo sínico e arranca minha calcinha com seus dentes.

— Eu vou embora!- falo dou um chute nele, logo minha roupa correndo, coloco minha roupa rápido e saio daquela casa, vou correndo para acasa chorando.

Flashback off

— Tá melhor?- Bailey pergunta.

— Sim.- falo e me solto dele.

— Quer assistir alguma coisa?- ele pergunta

— Não sei, acho que não.- falo limpando meu rosto com a palma da mão.

— Então, quer fazer alguma coisa?- Bailey pergunta de jogando no chão.

— Sei lá.- falo e me deito na barriga do Bailey.

— Se resolveram?- Lamar fala entrando no quarto.

— Sim.- respondemos juntos.

— Sabe, você dariam um ótimo casal.- Sabina fala entrando no quarto e eu fico corada, olho para ao Bailey e ele também está corado.

— Agora apareceu dona Sabina?- Bailey pergunta para ela.

— É, e o nome do meu novo namorado é Tepa Gonzalez! Ele é lindo, maravilhoso, perfeito.- Sabiam fala apaixonada e se deitando na minha cama.

— Olha ela, toda apaixonadinha.- Falo e ela ri.

— Até parece que sou só eu.- ela fala olhando para o Lamar.

— Eu sempre estive apaixonado pela Heyoon, sai fora.- ele fala empurrando ela.

— Feio.- ela fala e empurra ele.

— Blé.- lamar fala e nós rimos.

— Ew.- Sabiam fala cruzando os braços.

— Acho que a gente tem que dar um abraço na nossa mexicana preferida.- Lamar fala sorrindo e, eu Bailey e Lamar pulamos em cima dela.

— Aí! Eu vou embora daqui! Isso é agressão!- Sabina fala zoando e todos rimos.

...

Já é de noite, felicidade do ser, hoje não teve escola, feriado.

— Shivani! Vem comer!- Lamar grita do andar de baixo.

— Lamar, a Mamãe me mandou mensagem falando que ela tava quere....- Falo, mas paro de falar quando vejo que é estava em casa, a amiguinha do Bailey, Sofya.

— Oi! Nós já nos conhecemos.- ela fala dando o sorriso mais falso do mundo.

— Oi- falo falsa, e vou para o lado da Sabina na mesa.

— Odiei ela.- Sabina sussurra para mim.

— Eu também.- sussurro de volta e nós rimos.

— O que foi?- Lamar pergunta.

— Piada de primas.- eu e Sabina falamos juntas.

— Hum.- lamar fala e coloca a comida na mesa.— Podem se servir, a pera, Shiv, vai chamar o Bailey.- Lamar fala e eu assinto.

Subo e bato na sua porta, bailey resmunga um "entra", e eu entro.

— Bay, vem comer.- falo para ele.

— Tá.- ele fala

— Porque a Sofya tá aqui?- pergunto

— Ah, e-ela tá aqui, ah é não sei.- Bailey gagueja

— Hm, tá, vai logo.- falo

— Espera, preciso fazer isso.- ele fala e me beija. Ele para o beijo e sorri, sorrio com seu sorriso e saio do seu quarto.

Desço e me sento.

— Ele já tá vindo.- falo e começo a me servir.

Logo vejo Bailey descer.

— Ah, Oi amor!- Sofya fala quando bailey se senta ao lado dela, e eu engasgo com a comida.

— Você tá bem?- Sabiam pergunta para mim, e eu assinto.

+++++++++++++++++++

YA BABY Onde histórias criam vida. Descubra agora