Shivani pov's
Acabei de acordar, levanto da minha cama, pego meu celular e vejo que já são 09:30 da manhã, acho que acordei cedo.
Tomo um banho rápido, coloco uma calça moletom, um croppet preto, uma meia longa, e uma pantufa.— Bom dia shiv.- Lamar fala enquanto eu desço as escadas.
Ignoro ele e vou para a cozinha.
Faço café e um misto-quente, como e vou subindo par ao meu quarto.Bailey está descendo as escadas, continuo andando, bato meu ombro no dele, e volto para ao meu quarto sem falar nada.
— Shiv! Desce aqui! - Lamar grita, reviro os olhos e desço.
— Que foi?- pergunto descendo.
— A Heyoon, tava querendo uns chocolates, e eu não sei qual é o melhor, qual é?- ele pergunta me mostrando várias opções.
— Esse.- aponto para um chocolate e saio da cozinha.
— Shiv..- Bailey fala me seguindo, eu apenas entro no meu quarto e bato a porta na cara dele.
Bailey pov's
— Que cagada você fez?- Lamar pergunta vindo até mim.
— Eu não sei.- falo me sentando no sofá.
— Para ela estar brava assim, você fez alguma coisa, não foi eu, porque eu não fiz nada.- Lamar fala se sentando ao meu lado.
— Eu acho que já sei o que foi.- falo lembrando de ontem a noite.
— O que foi?- Lamar pergunta.
— Eu posso ter chamado ela de Vaca.- falo implorando mentalmente para o Lamar não brigar comigo.
— Você o que!?- Heyoon grita, ela estava na poltrona em nossa frente.
— Acho que chamei ela de vaca.-falo colocando a mão na cabeça.
— Meu senhor, o que aconteceu com os homens de hoje em dia?- Heyoon fala se sentindo ofendida.
— Porque diabos você chamou ela disso?-Lamar explode
— Eu não sei! Eu só chamei!-falo
— Bailey, deixa eu falar uma coisa, quando você chama uma mulher de vaca, você está chamando ela de puta, uma mulher que não faz nada da vida, que praticamente é uma vagabunda, e a sua irmã não é isso! Você tá me entendendo? Agora nunca mais chame sua irmã assim, ou qualquer outra mulher! Você nunca deve ofender uma mulher assim! Não pode chamar elas de vaca, nem de puta, de vagabunda, e de um monte de outras palavras que não são legais! A Shivani deve estar morrendo por dentro, é muito ruim ser chamada disso, pior se for pelo seu próprio irmão! Imagina você sendo chamado de alguma coisa que você não gosta por ela? Você então ia gostar! Então por favor! Não faça mais isso com ninguém!- Heyoon fala brava comigo e sobe para o quarto de Lamar.
— Faça a palavra da Heyoon, as minhas.- Lamar fala e sobe para seu quarto.
Tô fudido.
O que que eu faço?
Vou para a frente do quarto da Shiv, e consigo escutar um choro, mais um choro muito abafado, será que eu ofendi ela tanto?
Bato na porta, e escuto ela falar bem baixinho um "entre".
Entro no quarto e fecho a porta, Shivani estava virada para o outro lado, então não me viu.
— Shiv, me desculpa.- falo sentando do lado dela.
Ela estava com o nariz vermelho, e com os olhos assim também, e ainda tinha lágrimas saindo de seus olhos.— Por favor, me desculpa, eu não queria te chamar daquilo, eu só fiquei irritado, porque descobri que um menino da faculdade, mexeu com minha amigas, e eu nem percebi que eu fiz o mesmo com você. Por favor, me perdoa.- falo quase chorando.
— Bailey, por favor nunca mais me chame assim.- ela fala com a voz embargada e me olhando.
— Eu nunca mais vou chamar.- eu falo e a abraço.
Ela retribui o abraço, e nós ficamos assim por um tempo, minha camisa já está toda molhada, e a dela também, a minha está molhada de lágrimas dela, e a dela está molhada com lágrimas minhas.— Mas porque vocês mulheres, ficam ofendidas tão rápido?- pergunto e ela me solta e me olha com aqueles olhos de jabuticaba.
— Bailey, nenhuma pessoa gosta de Sr chamado de algo ruim, e eu fiquei ofendida, porque era assim que o Jhony me chamava.- ela fala e volta a chorar.
— Pequena.....- falo e a abraço, nunca gostei desse tal de Jhony, acho que ele e a Shiv namoraram por uns 10 meses, lembro que nos últimos 2 meses de namoro deles, a Shiv passava a noite inteira chorando, mais eu não entendia porque, achava que era alguma coisa de garotas, mas agora eu entendi, será que ele já bateu nela? Se ele já bateu nela, ele é um completo filho da puta, covarde, puto, vagabundo, sem nada para fazer na vida!
— Shiv, posso te fazer uma pergunta?- pergunto e ela assente.
— Ele já te bateu?- Pergunto me soltando dela, ela apenas olha par ao chão e assente, e deixa mais lágrimas caírem.
A abraço, e ficamos lá abraçados por um tempo.Eu não acredito que ele já bateu nela.
++++++++++++++++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
YA BABY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| Irmãos que na verdade descobrem que tem coisas em comum, mais nao Podem dizer nada... (To sem ideia para essa bio, então, desculpas)