Shivani pov's
— Shiv, abre a porta aqui.- Sabina fala batendo na porta.
Eu abro a porta e ela entra.
— Shiv, porque você tá chorando?- ela pergunta preocupada
— Eu não sei, eu só fiquei irritada, e comecei a chorar, e não pergunte porque eu fiquei irritada, porque eu não sei.- falo sentando no chão e olhando para o nada.
— Fica assim não Shiv, vou chamar uma amiga minha, aí a gente faz uma tarde das garotas! Para você e ficar animada! E porque eu quero comer chocolate!- sabina fala e eu rio.
...
A amiga da Saby acabou de chegar, é a Hina, a amiga do Bailey.
— Oi!- Hina fala vindo me abraçar.
— Oi!- falo abraçando a mesma.
— Bom, vamos para a tarde das garotas!- Sabiam grita e eu e Hina rimos.
Vamos para o meu quarto, fizemos skin care e colocamos uma máscara de lama.
— A gente tá horrível com essa máscara.- Hina fala rindo e eu e Sabina rimos.
— #estamos sendo preparadas para ser beautiful!- Sabina fala e nós rimos.
— Tá, acho que agora já dá para a gente tirar a máscara, né?- pergunto.
— Eu acho que já!- Hina fala e nós tiramos a máscara.
— Agora, vamos nos arrumar para eu me sentir a pessoa mais bonita do mundo.- Sabina fala e nós rimos.
— Tá.- eu e Hina falamos.
Sabina colocou uma saia branca colada no corpo, e um croppet listrado, Hina colocou um estudo colado no corpo, tomara que caia, na cor amarelo fraco.
E eu coloquei um vestido preto de couro colado no corpo.— Tô me sentindo linda!- Sabina fala se olhando no espelho.
— Faça a suas palavras minhas!- Hina fala se olhando no espelho.
— Eu também tô gata.- falo indo para o lado delas.
— Muito!- Sabina fala e nós rimos.
Fizemos nossas maquiagens, coloquei um brinco de estrela grande tipo uma argola. Sabina colocou um brinco normal de argola e Hina também.
— Vamos sair?- Sabina pergunta para a gente.
— Vamos.- eu e Hina respondemos.
— Vamos para a Balada!- Sabina fala e nós rimos.
Nós três colocamos saltos beges, e vamos em direção ao carro da Sabina.
Entramos e o caminho inteiro vamos conversando sobre coisas legais.
Chegamos na balada.— Let's go!- Sabina fala pegando minha mão e a da Hina, e entrando na Balada com tudo.
Sabina e Hina foram pegar bebidas, e eu fiquei aqui numa mesa.
— Olha só quem tá aqui!- Fudeu! Meu ex namorado!
— Ah cara, porque?- pergunto para mim mesma.
— Olha só quem temos aqui, Shivani Paliwal.- Ele fala vindo para mais perto de mim.
— Sai fora Jhony! Tô sem paciência hoje!- falo brava.
— Não fica brava, meu amor.- ele fala vindo para minha frente.
— Não me chame mais assim! Chame de amor aquela puta que você estava fudendo no meu quarto! - grito com ele.
— Shivani, eu já disse para você que eu só estava aproveitando uma coisa que você não me dava! - Ele fala bravo e pega meu braço com força.
— Me solta, filha da puta!- falo tentando me soltar.
— Não me chame assim, vida.- ele fala me apertando mais.
— Para de me chamar assim, caralho!- falo tentando me soltar.
— Não fica assim.- ele fala e me beija a força.
— Me solta!- falo tentando me soltar.
— Ei, cara! Para!- Sabina fala dando um chute no meu ex namorado.
— Aí.- Jhony fala caindo no chão.
— Shiv, você tá bem?- Sabiam pergunta vindo em minha direção.
— Tô, só esse filha da mãe, que veio encher o meu saco.
— Quer ir embora?- Sabiam pergunta
— Não, não precisa, eu tô bem.- falo e Saby assente, logo Hina vem para o meu lado, e me dá um copo com alguma coisa.
— O que é isso?- pergunto para Hina.
— Uma mistura, é muito boa, e não é com tanto álcool.- Hina fala e eu assinto.
— Vou dançar.- Sabina fala deixa suas coisas na mesa e vai para a pista.
— Vou dançar também, qualquer coisa me chama.- Hina fala e vai junto com a Sabina.
— Shivani?- Bailey pergunta vindo até mim.
— Bailey?- pergunto surpresa.
— O que tá fazendo aqui?- ele pergunta me olhando de cima a baixo e mordendo seus lábios.
— Eu vim com a Saby e a Hina, e você?.- falo me aproximando dele.
— Eu vim com uns dos meus amigos, e....- ele fala mais alguém interrompe.
— Bailey, os nossos amigos tão chamando, vamos?- Sofya fala chegando do nada e dando um beijo na bochecha do Bailey, não faço a mínima ideia do porque fiquei irritada.
++++++++++++++++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
YA BABY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| Irmãos que na verdade descobrem que tem coisas em comum, mais nao Podem dizer nada... (To sem ideia para essa bio, então, desculpas)