Shivani pov's
— Meu deus, você tem certeza que quer isso?- Bailey pergunta.
— Toda a certeza do mundo.- falo sorrindo.
— Bom, chegamos.- ele fala parando o carro na frente do orfanato.
— Vamos logo.- falo puxando ele.
Toco a campainha e espero alguém atender.
— Olá?- Um senhora abre a porta.
— Oi, bom dia! Eu queria ver algumas crianças para adorar, por favor.- Bailey fala se mostrando o maior.
— Ah, entrem.- ela fala e nós entramos.
— Venham comigo.- ela fala e leva a gente até uma salinha.
— Bom, aqui está a foto de todas as crianças que nós temos.- ela Fla mostrando um lisa com foto de um monte de crianças, e os nomes e idades delas em baixo.
— Essas!- falo apontando para Scarlett e Jhony.
— Ah! Vou lá chamar elas pra a vocês verem.- ela fala e sai da sala.
— Yes!- falo pulando de felicidade.
— Você tem certeza?- Bailey pergunta para mim.
— Tenho toda a certeza do mundo.- falo pulando.
— Aqui estão, Scarlett e Jhony.- a senhora fala trazendo as crianças.
— Oi!- falo indo até elas.
— Oi.- os dois falam ao mesmo tempo.
— Vão ser esses mesmo?- A senhora pergunta e eu e Bailey assentimos.
— Scarlett, Jhony! Vão se arrumar! E arrumar a mala de vocês também.- a senhora fala e as crianças sobem correndo.
— Bom, peço que venham aqui, assinar alguns papéis.- ela fala e leva a gente até um escritório.
— Aonde assino?- Bailey pergunta a senhora.
— Bom, você e a sua namorada, ou esposa, podem assinar aqui.- ela fala apontando para um lugar no final de un papel, quando ela fala isso vejo um sorrisinho crescer no rosto do Bailey.
— Ok.- Bailey fala antes que possa falar alguma coisa.
Assinamos os papéis, e escutamos duas batidas na porta.— O que houve?- A diretora daquele lugar perguntou quando abriu a porta.
— Porque a gente teve que se arrumar?- Scarllet pergunta.
— Porque....- antes que a diretora pudesse ser grossa.
— Porque você e o Jhony, vão morar comigo agora, vão ser meus irmãozinhos mais novos.- falo com um sorriso para ela.
— Obrigada.- ela fala e me abraça.
Eu e Bailey saímos do escritório, quando terminamos de conversar com a diretora daquele orfanato.
— Jhony!- Scarllet grita quando o mesmo tava tentando subir encima da mesa.
E ele caiu, ele começou a chorar, e eu fui correndo pegar ele no colo.Peguei ele no colo e comecei a balançar ele.
— Vamos?- pergunto pegando a bolsa do Jhony.
Sim, esse nome me dá agonia de falar, mas agora ele é meu irmão.— Sim.- Bailey fala pega a minha mão, e a mão da Scarllet.
Fomos até o carro, coloquei Jhony numa cadeirinha que a diretora daqui me deu.
E a Scarlett do lado da cadeirinha.....
Acabamos de chegar em casa.
— Lamar!- grito quando entro em casa.
— Que f...- ele ia perguntar mas para quando vê as crianças.
— Vou explicar....- explico tudo para ele.
— Tá.- Lamar fala e chega perto das crianças.— Oi! Meu nome é Lamar, e pelo o que eu fiquei sabendo eu também vou ser irmão de vocês! - Lamar fala se agachando e fazendo umas caras de feliz estranhas.
— Lhamar?- Jhony fala curioso indo mexer no cabelo do Lamar.
— Isso.- Lamar fala e sorri.
— Meu nome é Scarllet.- Scarlett fala tímida.
— Oi!- Lamar fala e passa a mão no cabelo dela bagunçando ele inteiro, e nós rimos.
— Tá! Agora venham! Vou mostrar o quarto de vocês!- falo animada, pego o Jhony no colo, e pego na mão da Scarlett.
— Você sabe se tipo, as sorveterias vendem sorvete s de churros?- Scarlett pergunta confusa.
— Eu nunca vi um sorvete de churros, mas a gente pode procurar um amanhã!- falo e Scarlett sorri.
— Eu tamem gosto de suvete.- Jhony fala e eu rio.
Levo os dois até um quarto de visitas.
— Bom, vai ser aqui o novo quarto de vocês.- falo abrindo a porta.
— Que lindo!- Scarlett fala e pula em uma cama.
Tem duas camas, uma azul, e outra roxa. Ela escolheu a roxa.— Ajul!- Jhony grita indo até a cama azul.
— Tem um banheiro ali! Ali é um guarda-roupa, e tem uma televisão ali!- falo apontando para as coisas.
...
Os dois já dormiram, já é de noite.
Vou para o meu quarto e tomo um susto quando vejo Bailey deitado na minha cama.
+++++++++±+++++++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
YA BABY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| Irmãos que na verdade descobrem que tem coisas em comum, mais nao Podem dizer nada... (To sem ideia para essa bio, então, desculpas)