Shivani pov's
Ele pede passagem com a língua e eu cedo.
Ele desce seus beijos para meu pescoço, e volta para minha boca.— Isso é errado.- falo entre o beijo.
— Mas é muito bom.- Bailey fala entre o beijo, e eu sorrio.
Bailey desce seus beijos para meu pescoço novamente, e fica no meu pescoço por um tempo, mais volta para minha boca, ele encoxa a minha perna na parede, e aperta seu membro na minha intimidade, me fazendo gemer entre o beijo.
E ele sorri.Ele para de me beijar, e nós ficamos nos encarando. Ele aperta seu membro na minha intimidade de novo, e eu fecho meus olhos e gemo, e ele sorri.
Ele para de sorrir e intercala seus olhares entre minha boca e meus olhos.
Ele para seus olhos em minha boca e me beija.Ele aperta seu membro novamente em minha intimidade, me fazendo gemer.
A gente já tá quase transando aqui, só não estamos fazendo isso ainda, porque o Bailey tá de roupa. E acho melhor isso não acontecer, ele namora.Mas eu tô gostando, mas eu não posso.
— Bailey! Desce aqui! Tem uma menina querendo falar com você!- Sabina grita do andar de baixo.
— Tô indo!- ele grita.
Bailey da uma leve mordida no meu pescoço e sai do banheiro.
Saio do banheiro e vou direto para meu guarda-roupa, coloco um short legging da cor preta, e uma camisa grande branca.
Sento na minha cama e fico mexendo no celular.
Deito na minha cama, e fico pensando em várias coisas e acabo adormecendo.
...
Bom dia, não acordei de bom humor hoje, são 08:34 da manhã. Levanto da cama, coloco uma pantufa, e desço até o andar de baixo.
Quando vou para a sala me deparo com a Sofya deitada no peito do Bailey e os dois dormindo quietinhos.
Como aquilo me incomodou.
Saio da sala e vou para a cozinha.
Faço café, e pego um pacote de bolacha no armário.
Como a bolacha junto com o café.
E volto para meu quarto, escovo meus dentes e me jogo na cama.Levanto da cama e me sento na penteadeira, passo chapinha no meu cabelo, e passo uma maquiagem leve, rímel, blush, e batom, o batom é rosa claro. Só para não deixar marcado.
Coloco um tênis branco e desço para o andar de baixo.
— Sabina!- grito.
— Que foi?- ela pergunta descendo as escadas.
— Vou sair, quer vir comigo?- pergunto.
— Tô afim não. - Sabiam fala e sobe de novo.
Vou sair sozinha.
Pego uma mochilinha e coloco meu celular minha carteira, e umas outras coisas.Coloco nas costas e saio de casa.
Vou andando até chegar numa praça.
Sento em um banco e fico mexendo no meu celular.
Fico vendo Instagram.— Moça, pega exa bola para mim, pur favor?- um menino do olhos azuis fala apontando para uma bola do meu lado.
— Aqui.- falo dando a bola para ele, e sorrindo.
— Obigado.- ele fala sorrindo.
— Jhony, achei você, vem, temos que voltar para o orfanato.- uma menina mais velha fala para o menininho.
— Thau moça, obigado.- ele fala sorrindo
— De nada.- falo sorrindo.— Qual o nome de vocês?- pergunto para os dois.
— Meu nome é Scarllet.- a menina mais velha fala e da um sorriso.
— O meu e Jhony.- o garotinho fala
— Quantos anos vocês tem?- pergunto sorrindo.
— 13.- a menina fala sorrindo.
E o menino faz um sinal de 2 nos dedos.— Venham!- uma senhora fala puxando os dois para uma vã.
Volto para casa correndo e ligo para minha mãe.
Ligação on
— Mãe.- falo
— Que foi?- ela pergunta
— Você já pensou em ter mais 2 filhos?- pergunto para ela.
— Não.- ela fala surpresa.
— E que tal se você tivesse uma menina de 13 anos e um menininho de 2?- pergunto
— Ah, eu acharia legal, eu acho.- ela fala com a voz animada.
— Posso adorar uma menina de 13 e um menino de 2?- pergunto
— Sim!- ela fala animada.— Leva o Bailey com você! Precisa de uma pessoa com mais de 18 anos.- mamãe fala
— Tá, obrigada mãe!- falo e desligo.
Ligação off
— Bailey!- grito descendo as escadas correndo.
— Que foi?- ele fala acordando e Sofya acorda junto.
— Vem comigo!- grito pegando minha mochilinha.
— Porque?- ele pergunta se levantando do sofá.
— Preciso que você use sua idade!- falo e puxo ele para fora de casa.
— Para que?- ele pergunta.
— Entra no carro.- falo e nós entramos.— Vai para esse lugar.- falo mostrando o endereço do orfanato.
— Tá, agora me explica a história.- ele fala dando partida no carro.
— Eu sai hoje cedo, e fui para um parque, e encontrei duas crianças, uma menina de 13 anos e um menino de 2 anos, e eu vi que eles eram de um orfanato, eles foram embora, e eu fui para casa, liguei para a nossa mãe, e ela deixou eu adotar esses dois! Mas eu preciso de você! Porque eu não sou maior de 18 anos, e você é!- falo e Bailey abre a boca num formato de Ó.
+++++++++++++++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
YA BABY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| Irmãos que na verdade descobrem que tem coisas em comum, mais nao Podem dizer nada... (To sem ideia para essa bio, então, desculpas)