Shivani pov's
— Será que dá para abrir a merda dessa por.....- Sou interrompida por Bailey. Ele pula em cima de mim e começar a me beijar.
Ele pede passagem com língua, e eu cedo, ele vai descendo seus beijos até meu pescoço, mais depois volta a meus lábios.
— Agora....pode......sair- Bailey fala em pausas dando selinhos em mim, e abrindo a porta do carro.
— Para eu sair, preciso que você saia de cima de mim.- falo sorrindo.
— Chata.- ele fala me dá um beijo rápido e sai de cima de mim.
— Tô indo dormir, tchau.- falo e saio correndo do carro, e escuto a risada gostosa do Bailey.
Entro em meu quarto e sorrio boba ao lembrar do beijo.
Pego um pijama, e vou para o banheiro, entro debaixo do chuveiro, e tomo um banho rápido, quando vou pegar minha toalha vejo que ela não está aqui, como pode? Eu lembro de ter trazido ela! Eu vi ela aqui!
Coloco minha cabeça para fora do box, e vejo Bailey sentado na privada sorrindo e com a minha toalha na mão.
Eu não vi ele, pois o box é preto.
— Bailey! Me da minha toalha!- falo esticando minha mão.
— Claro.- Bailey fala fingindo que vai dar a toalha, mais quando eu vou pegar ele puxa para ele me fazendo sair do box.
— Bailey! Me da logo a toalha!- falo irritada, e vejo Bailey sorrindo e me olhando de cima a baixo.
— Não.- Bailey fala se levanta, e me prensa na parede.
— B-Bailey.- gaguejo e ele sorri.
Ele aperta seu membro contra minha intimidade, me fazendo gemer.
Ele sorri, e aperta mais uma vez, me segurei para não gemer. Isso é muito bom. Ele aperta mais uma vez, e eu fecho meus olhos, para não gemer.— Shiv.- ele fala levantando minha cabeça me fazendo abrir meus olhos.
— O-o que foi?- me repreendo mentalmente por ter gaguejado, e vejo Bailey sorrir satisfeito.— Pode por favor me dar a minha toalha?- pergunto tentando não olhar em seus olhos.
— Não.- Bailey fala sorrindo sínico.
— Porque n....- sou interrompida por Bailey, empurrando seu membro na minha intimidade.
Me fazendo gemer baixo, e Bailey sorrir.
Bailey aperta meus una vez seu membro em minha intimidade, e me beija.
Ele pede passagem com a língua, e eu cedo, consigo sentir o sorriso do bailey entre o beijo.— Shivani! Bailey! Venham aqui! A mamãe quer falar com vocês.- lamar grita do andar de baixo.
— Vai, some daqui.- falo para Bailey, parando o beijo.
— Nossa, grossa.- ele fala sorrindo sínico, aperta seu membro mais uma vez em minha intimidade, me dá um selinho e sai do banheiro.
— Idiota.- falo para mim mesma sorrindo.
Coloco minha roupa e desço.
— Que foi?- pergunto para o Lamar, e logo Bailey desce.
— A mamãe quer falar com vocês, toma.- lamar fala e da o celular com a ligação.
— Oi mamãe.- falo.
— Oi shiv.- Mamãe fala.
— Oi mãe.- Bailey fala mexendo em sue celular.
— Oi filho.- minha mãe fala.
— O que foi?- pergunto indo para a cozinha, pegar alguma coisa para comer.
— É, o que foi?- Bailey fala me seguindo.
— Bailey, fiquei sabendo que vai ter uma festa de 3 dias da sua turma.- minha mãe fala.
— É.- bailey fala.
— Se você for, leve a Shivani com você!- minha mãe fala
— Porque?- eu e Bailey perguntamos juntos.
— Porque sim! E se você for e não levar ela! Eu vou deixar você de castigo! E o lamar vai contar tudinho para mim!- minha mãe fala e eu e Bailey reviramos os olhos.
— Tá.- bailey fala.
— Tá, tchau.- minha mãe fala nós acenamos, e ela desliga.
— Merda, toma lamar.- falo e dou o celular para o Lamar.
— Tchau, vou sair com a Yoon, nos vamos par sim parque que ela pesquisou na internet e gostou.- Lamar fala e sai de casa com a Heyoon.
— Tchau.- falo
— Shiv, eu não quero te levar nessa festa - Bailey fala desanimado.
— Ué, não me leva.- falo pulando no sofá, e fazendo perninha de índio.
— Não é isso, eu quero ir na festa, mas eu não quero que você vá, tem um monte de tarado nessas festas.- Bailey fala e se joga do meu lado, eu olho bem para ele.
— Realmente, vai ter um monte de tarado.- Falo me referindo a ele.
— Ei, eu não sou tarado.- bailey fala
— É, uhun, sei vou fingir que acredito.- falo
++++++++++++++++++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
YA BABY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| Irmãos que na verdade descobrem que tem coisas em comum, mais nao Podem dizer nada... (To sem ideia para essa bio, então, desculpas)