17

432 45 1
                                    

Shivani pov's

— O que foi?- pergunto para ele.

— Eu quero me desculpar, eu nem tava pensando quando eu falei um simples "É", eu não estava nem escutando a Sofya, olha me desculpa, por favor, eu só quero q......- ele é interrompido pela a Sofya entrando com tudo no meu quarto.

— Amor! Você tá aí! Bom dia!- ela fala dando um selinho no mesmo.

Mumae?- Jhony pergunta entrando no quarto coçando os olhos.

— Que foi meu amor?- pergunto pegando ele no colo.

— Eu xive um pejadelo, mais foi tão cuto, ei so lembo qui vuce mi deixo.- ele fala coçando os olhinho.

— Eu nunca ia te deixar, tá bom?- falo dando um beijo na testa dele, e ele sorri abraçando meu pescoço.

— Quem é o pestinha?- Sofya pergunta aponta do com nojo para o Jhony.

— Pestinha é a sua cara.- falo sentando com o Jhony na cama.

— Nossa, tô muito ofendida.- ela fala fazendo cara feia.

— Sofya, para.- Bailey fala.

— Bayzi....- antes que ela pudesse terminar bailey a interrompe.

— Ele ficou doente?- Bailey pergunta se referindo a Jhony.

— Não, só acordou com febre.- falo dando um bichinho de pelúcia para o Jhony.

— Ele é seu filho?- Sofya pergunta para mim, e Jhony me olha atento.

— Sim, é.- falo passando a mão na cabeça do Jhony, ele sorri e deita no meu colo.

— Que horror, odeio essas pessoas que tem filhos tão nova. - Sofya fala revirando os olhos.

— Preciso de ajuda agora! Eu não sei o que eu faço! Eu perdi o cadabu!- Scarlett aparece no quarto quase chorando.

Coloco o Jhony deitado no travesseiro e vou para perto da Scarlett.

— Quem é cadabu?- pergunto para ela.

— Minha manta, foi meu pai que me deu, eu preciso dela.- ela fala entrando em desespero.

— Oras bolas, fala para ele te dar outra, ou é pobre até para isso?- Sofya fala se achando a rica.

— Ignora ela, ela é uma bruxa que não sabe de nada, onde foi a última vez que você viu ele?- pergunto a Scarlett que já estava chorando.

— Eu coloquei na minha mala, mas eu tirei ontem para dormir, eu acordei hoje e ele não tava na cama! Vou procurar embaixo dela!- Scarlett fala e sai correndo para seu quarto.

— Bruxa é a sua mãe, vadia.- Sofya fala para mim.

— Saiba, que minha mãe e a mesma que a do Bailey, pense antes de falar ,ou vai acabar solteira, vadia.- falo.
Ela encara o Bailey, que está com um semblete não muito bom na cara.

— Desculpa amor, eu não sabia, quer dizer, eu tinha esquecido. Bom, você ainda me ama, não é?- Sofya pergunta passando a mão no peitoral do Bailey.

— Tudo bem.- Bailey fala se acalmando.— Nas nunca mais chame minha irmã de "vadia", tudo bem?- ele fala bravo para ela.

— T-ta.- ela fala com medo, e sai do quarto.

Mumae, não gutei dela.- Jhony fala se referindo a Sofya.

— Eu odeio ela, fica triste não.- falo rindo, e indo em direção a ele.

— Ele te chama de "Mumae"?- Bailey pergunta

— Sim.- falo fazendo carinho no braço do Jhony.

— Achei!- Scarlett fala entrando no quarto com uma manta, roxa com desenhos de flores amarelas.

— Que bom, vem aqui.- falo abrindo meus braços para ela me dá um abraço.

Ela me abraça e começa chorar.

— Não chora, se não eu vou chorar junto.- falo e ela sorri.

— Obrigada, obrigada por tudo, eu sempre vou estar agradecida por tudo.- ela fala chorando e eu começo a chorar também.

— Aí meu deus, tô emocionada, obrigada você!- falo e a abraço.

— Eu quelo ablasso tumem.- Jhony fala fazendo beicinho, e eu e Scarlett damos um abraço nele.

— Eu tumem quero.- Bailey fala cruzando os braços, e Jhony abraça a cabeça dele.

Eu e Scarlett começamos a rir.

— Isso é fofo.- ela fala.— Masi estranho.- ela fala e nós rimos mais ainda.

— Carinha, se tá esmagando minha cabeça.- Bailey fala rindo.

Ixo tem como, mumae?- ele pergunta para mim.

— Não sei, acho que sim.- falo rogando ele no colo.- Vamos comer.- falo e ele assente.— O que vocês gostam de comer?- pergunto para eles

— Pão.- os dois falam ao mesmo tempo.

— Então, eu vou fazer pão com queijo para vocês, e de beber o que vocês gostam?- pergunto.

— Suco.- Scarlett fala.

— Leite.- Jhony fala escondendo a cara no meu pescoço.

— Vou preparar para vocês então.- falo e desço com os dois.

Deixo os dois na sala assistindo desenho, e vou preparar o café da manhã, já estava pronto, mas parece que alguém comeu tudo, acho que foi o Lamar e a Sabina, eles soa gulosos.

++±+++++++++++++++

YA BABY Onde histórias criam vida. Descubra agora