Shivani pov's
— Chata! Porque você não colocou naquele filme?- Meu irmão pergunta
— Porque esse é mais legal! E eu não gosto do outro, então nós não vamos ver aquele filme!- falo
— Shivani você é insuportável!- Bailey fala e sobe para seu quarto.
— Idiota!- grito para ele.
— Sai fora!- ele grita lá de cima.
— Vocês tem que parar de brigar!- Meu pai fala entrando na sala.
— Não tô afim, o Bailey é muito chato.- falo prestando atenção na TV.
— Shivani!- minha mãe fala me repreendendo.
— Tá, ele é até que legalzinho.- falo sorrindo falso.
— Viu, minha irmãzinha linda maravilhosa me ama.- Bailey fala aparecendo atrás de mim de repente.
— Nunca disse que te amo.- falo
— Mas tá na cara que me ama.- bailey flat sorrindo sínico.
— Não, eu não te amo.- falo e bailey continua sorrindo.
— Tô pouco me lichando, vou sair.- bailey fala e vai em direção a porta.
— Graças a Deus!- falo pulando
— Que falta de respeito Shivani! Bailey! Você vai levar a Shivani junto com você!- minha mãe falou
— Que?!- nós dois falamos juntos
— Isso mesmo! Vai shivani! Você vai com ele! Eu tô mandando!- ela fala.
— Tá.- eu falo entediada.
— Merda.- Bailey fala entediado.
— Pra onde você vai Bay?- pergunto.
— Pra casa do Josh, se arruma tipo para uma festa.- Bailey fala se sentando na poltrona.
— Tô indo me trocar.- falo e subo para o meu quarto.
Tomo um banho bem rápido, faço chapinha no meu cabelo, coloco um croppet brancode manguinha, e uma calça bailarina jeans.
Paço uma maquiagem leve, e coloco um tênis all star de salto branco.— Tô pronta, vamos.- falo para o Bailey chegando na sala.
— Vamos.- bailey fala nada entusiasmado, e me puxa para seu carro.
— Eu ainda não sei porque você tem o seu carro, mais eu não tenho o meu.- falo entrando no carro.
— Porque eu sou 2 anos mais velho que você, e eu sou muito mais responsável!- Bailey fala tirando o carro de garagem.
— Uhun, sei.- falo
— É sério sou muito mais responsável que você!- ele fala.
— Não é não.- falo
— Claro que sou!- ele fala.
— Não, não é!- falo
— Sim, eu sou!- ele fala
— Cala boca e dirige!- falo
— Chata.- ele fala
— Blá, blá blá.- falo
Ficamos o tempo inteiro discutindo sobre nada.
— Eu só tô falando que se você fosse mais responsável você teria seu próprio carro!- Bailey fala.
— Eu sou responsável!- falo
— Chegamos!- Ele fala parando o carro.
— Felizmente!- falo saindo do carro.
— Vamos entrar.- Bailey fala e me puxa para dentro da casa.
— Fala galera!- Bailey fala entrando na casa comigo.
— Eai, Gatão!- Uma menina loira fala, que isso gente? Ele nem é toa gatão assim, tá, talvez meu irmão, seja um típico menino mais lindo do universo, sim, ele é lindo, mas eu! Eu sou maravilhosa.
— Quem é a gata?- um menino de cabelos castanhos claros pergunta, agora sim, eu sou muito gata.
— Minha irmã, tira os olhos Noah!- Bailey fala.— O nome dela é Shivani, não liguem pra ela, ele é muito chata, fala demais e não sabe de nada.- Bailey fala de eu dou um tapa na cabeça dele.
— Sai fora Bailey.- falo brava.
— Chata.- Bailey fala
— Vem Shivani! Vou te apresentar todo mundo.- uma menina loira fala.— Eu sou a Sina, ele é o Noah, ele é o Josh, ele é o Krystian, ela é a Any, ela é a Savannah, ela é a Hina, ela é a Nour, ela é a Sofya, ela é a Joalin, ela é a Melanie, e ela é a Diarra!- Sina fala apontando para todos.
— Vou demorar para decorar o nome de todos mais tudo bem....... Sina.- falo e todos riem.
— Não riam dela, ela é chata, não sei porque a mamãe fez eu te trazer.- Bailey fala se sentando de braços cruzados.
— Bailey, ela parece ser mó legal, para de ser chato!- Uma menina de cabelo lisos pretos, fala, Hina! O nome dela é Hina!
— Shivani? Né?- Hina pergunta para mim
— Sim, mais pode me chamar de Shiv.- Falo sorrindo.
— Falsa.- Bailey fala
— Cala boca.- falo para ele.
— Bailey é muito chato!- Sina fala e da um chute na perna do Bailey.
— Aí Sina!- Bailey fala
— Chato.- Sina fala
— Ihull!- Bailey grita dando saltinhos pela casa.
— Que foi garoto?- Pergunto
— O lamar vai voltar para Los Angeles! O intercâmbio dele acabou! Yes! Eba! Felicidade! - Bailey fala deitando no chão.
— Quem é lamar?- Noah pergunta
— Nosso irmão mais velho.- falo pulando de alegria.
— E porque você está tão animada?- Josh pergunta
— Porque ele é o melhor irmão que alguém possa ter, diferente de outras pessoas que são insuportáveis.- falo
— Nem vem, eu sou o melhor irmão que alguém já pode ter.- Bailey fala em abraçando de trás.
— Garoto biruta.- falo para ele.
++++++++++++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
YA BABY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| Irmãos que na verdade descobrem que tem coisas em comum, mais nao Podem dizer nada... (To sem ideia para essa bio, então, desculpas)