Shivani pov's
— Amor?- Lamar pergunta
— Ah, é, eu e o Bailey estamos namorando, não é, Bay?- Sofya pergunta, e me dá um ódio. Ela chamou ele de Bay? O apelido que eu chamo ele? Eu quero chorar, mas seguro minhas lágrimas.
Bailey olha para mim.— Sim, estamos namorando.- Bailey fala sem graça, e me olha.
Eu apenas desvio meu olhar do dele.— Que legal! Vamos! Comam!- Lamar fala sorrindo, mas percebo que é um sorriso falso.
Sabina olha para mim e para o Bailey, e parece entender o que está acontecendo.
— Bay...- quando sofya falou aquilo, apertei minhas mãos, tentando parecer calma, mas aquilo me destruiu por dentro.
E não só por eles estarem namorando, por ela estar chamando ele de Bay.
— Oi.- Bailey responde a ela.
— Tenho umas histórias tão legais para te contar, Bay.- Ela fala, eu não aguento, saio correndo e vou para o meu quarto.
Tranco a porta, e começo a chorar.— Shiv, abre para mim.- Sabina fala batendo na porta.
Abro a porta e ela me abraça.
Ela fecha a porta e senta comigo na cama.— Shiv, me fala uma coisa, você gosta dele?- Sabina pergunta
— Eu não sei Saby, eu só me duí por dentro pro ter escutado ela chamar ele de Bay, e por eles estarem namorando, mas eu não sei.- falo com a voz embargada.
— Shiv, olha, fica aqui, que eu falo para eles que você não tava se sentindo bem, okay? E aposto que o Lamar vai acabar com aquele jantar rapidinho, depois eu já venho aqui, e a gente faz um noite do pijama das primas que praticamente são irmãs!- Sabina fala animada e eu assinto.
Bailey pov's
— A Shiv não tá se sentindo bem, então eu falei para ela descansar.- Sabina fala descendo as escadas e me olhando.
Sim, eu fiz uma besteira, mas eu não pedi a Sofya em namoro, ela descobriu sobre mim e a shiv, e falou que se eu não namorasse com ela, ela ia contar, sim, é errado o que eu e a Shiv fazemos, eu sou irmão dela.
— Ainda bem.- escuto sofya cochichando para si mesma, nem ligo.
— Ah.- Lamar fala e parece ler a mente da Sabina.
Sabina não está com uma cara nada boa, parece que alguma coisa aconteceu, e ela não gostou nada.
Continuamos com o jantar, mas durou pouco, Sodya felizmente tá indo embora.
— Tchau.- Sofya fala me dá um selinho e sai.
Me jogo no sofá e fico olhando par ao teto.
— Você fez uma merda grande.- Sabina fala para mim e sobe.
Sério? Não sabia.
Tô ferrado, a shiv nunca mais vai querer falar comigo, não sei por qual motivo a Sofya me chamou de "Bay", a única pessoa que pode me chamar assim, é a Shiv.
Ela é a única pessoa, e sempre vai ser.Shivani pov's
— Bom dia prima linda do meu coração!- Sabina fala quando eu acordo.
— Bom dia.- falo levantando da cama.
— Vai tomar um banho, se veste bonita! Quero te levar numa cafeteria chique! - Sabina fala animada e eu rio.— Não usa o seu banheiro, usa o do quarto dos seus pais. Esse aí ta cheio de maquiagem minha.- Sabiam fala e eu rio.
— Senhor!- falo e vou para o banheiro dos meus pais.
Entro debaixo do chuveiro, e começo a tomar banho.
Hoje eu tenho escola, mas não tô afim de ir não, mas tenho que ir.Termino meu banho, me seco, coloco um croppet azul de manguinha, uma saia xadrez azul, e um tênis branco com salto.
Passo chapinha no meu cabelo, e pronto.
— Saby, pronto.- falo entrando no meu quarto.
— Meu Deus, que gata que ti tá!- Sabina fala e eu rio.
— Vamos logo!- falo puxando ela.
— Tá garota, pera.- ela fala e alguma coisa em seu celular e entramos no seu carro.
— Ah, falando nisso, as suas aulas foram canceladas por 2 semanas, parece que tá tendo uma reforma na diretoria e na quadra, e não tá dando para entrar na escola.- Sabina fala dando partida no carro.
— Yes!- falo e rimos.
— Pronto, é aqui.- Sabina fala parando na frente de sim cafeteria.
— Vamos descer.- falo e nós descemos, entramos na cafeteria, e sentamos em uma mesa.
Pego meu celular e fico mexendo no Instagram.
Vejo uma publicacão da Sofya beijando o Bailey, respiro fundo para não chorar, e tiro daquela publicacão.
— Shiv, quero te apresentar meu namorado, Tepa, mas pode chamar ele de Pepe.- Sabina fala mostrando seu novo namorado.
— Oi!- falo animada.
— Oi!- ele fala sorrindo.
— Com licença, o que vã..... Shivani?- Josh! Josh pergunta
— Josh?- pergunto
— Eu mesmo, gata.- ele fala e eu rio.
— Quem é esse?- Sabina pergunta
— Um amigo do Bailey, que virou meu amigo.- fala braçada com o Josh.
— Ata.- Sabina fala
— Você trabalha aqui?- Pergunto sorrindo.
— Trabalho, o salário é muito bom.- ele fala e nós rimos.— Bom, o que vão querer?- Josh pergunta
— Quero um prato tradicional, e um capuccino.- Sabina Fla acendo o cardápio.
— Eu também.- Pepe fala.
— Eu também.- falo vendo o cardápio.
— Ok, daqui a pouco chega.- ele fala, pisca pra mim e sai.
+++++++++++++++++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
YA BABY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| Irmãos que na verdade descobrem que tem coisas em comum, mais nao Podem dizer nada... (To sem ideia para essa bio, então, desculpas)