Shivani pov's
— Sai daqui.- falo
— Deixa eu aqui.- ele fala
— Sai daqui.- falo tentando não perder a paciência.
— Porque você tá assim? Tava feliz até agora.- ele fala
— Sabe porque eu tô assim? Porque eu fui numa cafeteria ontem de manhã, e estava sentada atrás de um casal de uma menina loira e de um menino moreno, cuja os nomes são, Bailey e Sofya.- falo grossa prendendo minhas lágrimas, e vejo Bailey mudar a cara para uma cara "caguei".
— Shiv...- ele fala tentando se reconciliar.
— Sai daqui.- falo
— Shiv, olha.- ele fala.
— Sai daqui, agora.- falo apontando para a porta.
Ele não fala nada, apenas sai.Porque eu quase transei com ele? Porque eu beijei ele? Porque? Eu não sei!
Eu não faço a mínima ideia.
Deito na minha cama e nem percebi que eu durmi.
...
Mal dia.
Não tô feliz, não tô legal, não tô afim de nada hoje.
— Bom dia.- Lamar fala entrando no meu quarto.
— Mal dia.- falo sentando na minha cama.
— O que foi?- ele pergunta
— Nada, tô sem ânimo hoje.- falo sem fazer qualquer tipo de sorriso.
— Brigou com o Bailey de novo?- ele pergunta.
— Não foi tipo, uma briga, a namorada dele falou mal de mim, bem na minha frente, e ele concordou, aí eu lembrei disso ontem a noite, e nunca mais vou falar com ele.- falo
— Nossa, tá, eu acho.- lamar fala e me abraça.
— Lamar, como você pôde ficar longe tanto tempo assim? Eu senti tanta saudade sua.- falo abraçando ele.
— Nem eu sei, senti muita saudade sua também, Lil shiv.- ele fala e toca a pinta do seu dedo no meu nariz.
Ele sorri e sai do quarto.
Escuro um choro, e vou correndo para o quarto do Jhony e da Scarlett.
Chego lá e vejo Jhony chorando dormindo, e Scarlett dormindo silenciosamente.
Pego o Jhony no colo e levo ele até meu quarto.
Entro no meu quarto fecho a porta e fico balançando o Jhony.
— Jhony, o que foi?- pergunto para ele quando ele abre os olhinhos.
— Tá dueno.- ele fala apontando para sua cabeça.
— Tá doendo sua cabeça?- pergunto e ele assente, coloco a mão na sua testa, ele tá com febre.
— Fica um pouco aqui na cama. Eu já volto tá?- falo colocando ele na minha cama, e ele assente.
Saio correndo do meu quarto, e vou correndo para as cozinha.
Começo a procurar um remédio para dor de cabeça rápido. Bagunçando tudo.
— Shiv! Shiv! Shiv o que foi?- Lamar pergunta entrando na cozinha.
— O Jhony tá com dor de cabeça e com febre alta! Onde tá o remédio?- pergunto procurando em tudo qualquer canto.
— Aqui.- lamar fala ame dando o remédio.
Pego uma garrafinha com água, e corro até meu quarto.
Coloco a garrafinha e o remédio em cima da minha escrivaninha.
— Jhony, vem aqui.- falo pegando ele no colo.
— Tá dueno.- ele fala chorando.
— Calma, olha, coloca isso na boca.- falo sentando ele na cama e dando o remédio na mão dele, ele coloca na boca, e dou a garrafinha para ele.
— Toma água.- falo e ele toma a água.
Pego ele no colo, e fico balançando ele.
— Ele tá bem? - Lamar fala entrando no quarto com um bichinho de pelúcia.
— Não sei, acabei de dar o remédio para ele, acho melhor dar um banho gelado nele.- falo, lamar concorda e deixa o bicho de pelúcia encima da cama.
Levo Jhony para o banheiro, encho uma banheiro já de quando eu era bebê, com água morna mais geladinha, tiro a roupa dele, e o coloco na banheira.
Fico segurando sua cabeça para não cair na água.
— Tá melhor?- pergunto para ele.
— Uhun.- ele fala, eu pego uma toalha e enrolo ele.
Pego ele no colo e levo ele até o seu quarto.
Deito ele na cama dele, e vou pegar outra roupa para ele.
Pego e coloco nele.
— Prontinho, tá lindinho.- falo penteando seu cabelo.
— Eu quelo qui vuce seja mia nova mumae.- ele fala em abraçando, eu pego ele no colo, tá, eu tô chorando, ele quer que eu seja a mamãe dele!
— Bom dia.- Scarlett fala levantando, mas logo para quando vê que Jhony tava no meu colo.
— O que aconteceu?- ela pergunta.
— Ele tava com febre, mas já melhorou.- Falo, ela passa a mão na cabeça dele e vai para o banheiro.
— Shiv, a gente pode conversar?- Bailey pergunta entrando no quarto.
— Scarlett, seu café tá encima da mesa da sala de jantar, eu já volto.- falo e ela assente.
— Vamos.- falo deitando o Jhony na cama dele.
Vamos até meu quarto, e eu fecho a porta sento na cama e Bailey fica parado em pé.
++++++++++++++±++++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
YA BABY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| Irmãos que na verdade descobrem que tem coisas em comum, mais nao Podem dizer nada... (To sem ideia para essa bio, então, desculpas)