Shivani pov's
— Mas você me ama, eu sei!- Bailey fala se achando.
— Nossa como eu te amo!- falo ironicamente.
— Eu sei que você me ama.- Bailey fala
— A Saby ainda não voltou? Falando nisso que horas são?- pergunto
— 03:00 da manhã.- bailey fala.
— E o Lamar e a Heyoon saíram agora para ir em um parque? Aham sei.- falo
— Eles devem ter ido num motel por aí.- Bailey fala e eu assinto.
— E a Saby?- pergunto me levantando e indo na cozinha.
— Já disse que ela começou a namorar e deixou a gente sozinho, para ir na casa do novo namorado, se é que você me entende.- Bailey fala me seguindo e eu faço uma cara de nojo.
— Quer alguma coisa para comer?- pergunto para o Bailey, abrindo a geladeira.
— Não sei.- bailey fala pensando.
— Eu tô morrendo de fome.- falo choramingando.
— Ué, come!- Bailey fala óbvio.
— Mas eu tô com preguiça, bayzinho lindo do meu coração, faz misto quente par a mim?- pergunto fazendo biquinho.
— Tá, mais só porque você fez uma cara fofa.- Bailey fala e eu sorrio.
Bailey agora tá fazendo um misto quente para mim.
— Prontinho, senhorita, quer mais alguma coisa?- bailey fala servindo o misto quente, e fazendo aquelas vozes de garçom.
— Não, muito obrigada.- falo
— E nem uma gorjeta?- Bailey pergunta.
— Hmm.- penso.
— Deixa que eu mesmo pego.- Bailey fala e me beija.
Mas um beijo curto, pois ele logo sai e vai para a sala.E eu como meu misto-quente.
O bailey cozinha bem.Termino de comer, lavo o prato em que estava o misto-quente, e vou para a sala.
— Que se tá vendo?- pergunto sentando do lado do bailey.
— Não faço a mínima ideia, só coloquei nesse canal.- bailey fala e joga sua cabeça para trás parecendo cansado.
— O que foi? - pergunto preocupada com ele.
— Tô cansado, você tinha razão, a Sofya é insuportável.- Bailey fala e eu rio.
— Eu sempre tenho razão.- falo rindo.
— Então fala: "Você"- ele fala.
— Você.
— Vai.- ele fala.
— Vai.
— Me.- ele fala
— Me.- falo
— Beijar.- ele fala
— Beijar.... Bail....- sou interrompida por Bailey colando nossos lábios.
— É, você sempre tem razão.- Bailey fala entre o beijo.
— Besta.- falo entre o beijo e Bailey coloca a mão em minha cintura.
— Um besta lindo.- ele fala e coloca sua outra mão no meu cabelo.
— É, mas eu sou mais.- falo parando o beijo.
— É, nisso eu vou ter que concordar.- ele fala e eu sorrio.
— O seu sorriso é bonito.- Bailey fala apontando para meu sorriso e sorrindo.
— O seu também.- falo sorrindo.
— Você só sorri?- bailey pergunta.
—Talvez, não sabemos.- falo sorrindo.
— Aí! Viu? Você só sorri!- Bailey fala apontando para minha boca e eu sorrio.
— Tá, viu tentar não sorrir.- falo e paro de sorrir.
— Vou testar.- bailey fala e coloca num anal que tá passando uma série de comédia. Ah, não, ele sabe que as de comédia são minhas favoritas.
— Shiv.- Bailey fala e eu olho para ele.
— Eu.- falo.
— Olha, você não sorriu.- bailey fala desapontado, me fazendo uma vontade enorme de sorrir, mas eu não sorrio.
— Viu? Eu consegui ficar sem sorrir.- falo e não sorrio.
— Vamos ver se não vai sorrir mesmo.- bailey fala e pula em cima de mim. Me seguro para não sorrir.
— O que você tá pensando em faz....- sou interrompida por Bailey iniciando um beijo, ele pede passagem com a língua, e eu cedo.
Paramos por falta de ar, e um sorriso involuntário surge no meu rosto.— Merda, perdi.- falo
— Eu disse.- Bailey fala.
— Tá, que horas são agora?- pergunto.
— Sei lá, tenho cara de relógio por acaso?- Bailey pergunta
— Chato.- falo.
— Chato nada.- ele fala.
— Bailey, da para sair de cima de mim? Quero ver que horas são.- falo
— Me chama de Bay.- ele fala fazendo biquinho.
— Bay, da para sair de cima de mim? Quero ver que horas são.- falo sorrindo
— Tá.- Bailey fala me dá um selinho e sai de cima de mim.
Pego meu celular e vejo que já são 03:30, acho que vou dormir um pouco.
Bailey pega seu celular e sua cara muda de repente, ele estava todo feliz sorrindo, mais agora está com cara de quem vai matar alguém.
— Eu vou dormir.- falo levantando do sofá.
— E o que eu tenho com isso?- Bailey pergunta bravo.
— Como você pode mudar de humor tão rápido? Você estava tão feliz! Porque agora já voltou a ser um chato?- pergunto
— Eu não sou chato, Paliwal, e para de encher meu saco, vaca.- Bailey fala e sobe as escadas.
Ele me chamou de vaca?
Subo para o meu quarto tranco a porta, e deito na minha cama.
Fico viajando nos meus pensamentos e durmo.++++++++++++++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
YA BABY
Fanfiction||CONCLUÍDA|| Irmãos que na verdade descobrem que tem coisas em comum, mais nao Podem dizer nada... (To sem ideia para essa bio, então, desculpas)