Wreck It

2K 212 49
                                    

N/A: Para quem chegou agora: Olá!

Para os que já acompanhavam...
⚠️ ATENÇÃO!⚠️ Alterei quem interpreta, ou seja, a imagem da Haigha, então corram rapidinho para a informações para ver quem é porque ela combina bem mais com a personagem. E adicionei a sessão um video (meio que um FMV) para a fic, então espero que gostem.

P.s.: se preparem para uma possível confusão da cena de ação, porque né... Não sou nenhum Jean Claude VanDamme e nunca havia escrito algo por esse gênero então.. vão ler e depois digam se entenderam o que rolou.

Vamos ao capítulo...
------------------------------------
🃏

.

------------------------------------
Jogo: Caça à Bandeira

Tempo restante: 00:28:55... 54... 53...
Participantes vivos: 12

------------------------------------


Gritos, tiros e as explosões tão típicas de se ouvir no meio de uma guerra eram os únicos sons daquele jogo.

--- Quase metade do tempo e já foram metade dos jogadores e nós aqui perdendo a diversão.

--- Pelo menos não acabamos mortas.

--- Ah baby, isso é o de menos... --- Haigha diz se erguendo do telhado e dando um sorriso para Kuina que apenas tirou o doce dos lábios, analisando e tentando ver além da garota --- A morte pega até a última vida do gato... --- Seus olhos se arregalaram e o sorriso desapareceu de seu rosto.

Ela inclinou a cabeça para o lado tão repentinamente que houve um estalo em seu pescoço, mas a Lebre não esboçou qualquer reação. Ela encarava a arma que Kuina tinha pego, um rokushaku-bō.

Seus olhos se arregalaram mais uma vez e com uma expressão assustadoramente inocente, Haigha perguntou:

--- Quão bem você consegue controlar isso?

--- Uh? --- Kuina ergueu as sobrancelhas, surpresa pela pergunta e apontou para o bastão de madeira que ela havia deixado no chão porque não achou que fosse usar, já que desde que elas chegaram ali não estiveram fazendo absolutamente nada e ninguém havia conseguido entrar no castelo ou chegar até elas porque a lebre sempre que via alguém do time vermelho se aproximando lançava um tiro e a pessoa caía morta ou alguma outra pessoa do time azul água para proteger a bandeira. --- Isso? --- Ela perguntou e Haigha pulou das telhas, caindo perto dela.

A lebre assentiu com a cabeça e Kuina usou o pé para jogar o bastão de madeira para cima, o agarrando com a mão antes de mover o braço para trás de si, girando o bastão com rapidez, deixando apenas sombras do bastão girando atrás de si.

--- Sei uns truques.

--- Bom, se só sabe brincar e não souber lutar, acerte um dos quatro lugares --- Haigha disse e ergueu a mão direita na altura do rosto, erguendo um dedo de cada vez, começando pelo dedo minino, dizendo: --- Estômago, joelhos, nariz ou saco. São lugares bons para atrasar o oponente --- A garota de cabelos lilas caminhou até a bandeira e a tirou do pedestal.

--- O que está fazendo? Você não pode tirar isso daí!

--- Claro que posso. Sou do time azul, a bandeira é do time azul, meu dever é protegê-la --- Haigha falou, se virando e caminhando já direção de Kuina, que observava atentamente cada coisinha que ela fazia. --- Assim, posso movimentar ela para onde quiser e... --- Haigha arrancou o tecido da bandeira sola aste de madeira e balançou o tecido azul com a mão --- ...bem, nada aconteceu quando eu mexi não é? --- Haigha riu da expressão de Kuina. Seus olhos estavam arregalados, ela estava pasma com os atos dela.

𝐖𝐢𝐜𝐤𝐞𝐝 🃏 Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora