House of Mirrors

4.5K 359 112
                                    

N/A: Se preparem para a viagem e cair na toca do coelho, mas não esperem o começo de tudo, quero fazer um pequeno mistério sobre a personagem... Bem, boa leitura!

------------------------------------

🃏


.

O Chapeleiro e Agni haviam sobrevivido ao primeiro jogo em Borderland, mas logo que seu visto estava perto de expirar, eles voltaram a procurar uma arena onde se passaria o jogo da noite.

Um galpão de aço com um formato parecido ao de uma caixa, quase nos limites de Borderland (bem próximo da floresta que não existia no mundo real) era o que estava iluminado aquela noite. Grandes holofotes faziam o lugar brilhar a distância.

Eles abriram a porta de correr, que era feita do mesmo material que as paredes daquela grande caixa, e um corredor guiado por luminarias no chão os levou até um segundo quadrado de aço.

Um elevador esperava pelos jogadores da partida com as portas abertas e se fecharia apenas quando fosse levar os participantes para a arena subterrânea.

Dentro havia um homem usando um terno completo e óculos, que parecia ser um executivo, e pelo seu estado de nervos, mordendo as unhas e se movimentando a todo estante, deveria ser seu primeiro jogo e ele acabara de ficar sabendo que poderia morrer aquela noite.

Quando os dois amigos entraram, viram que o homem não estava sozinho. Havia uma garota baixinha encostada à parede, onde deveriam estar os botões que controlavam o elevador, mas eles não existiam.

A garota era particularmente estranha, seus cabelos eram lilás e suas roupas chamavam atenção atípicas ao que se via por ai.

Um fedora negro em sua cabeça, um blazer vermelho com uma blusa branca de babados que caíam a partir da gola, sua calça era negra e ia até pouco abaixo do joelho, onde surgia sua meia 3/4 vermelha, e para completar um salto alto negro que ela usava para tentar camuflar o fato de ser tão baixinha.

Aguni Morizono, "Agni", o mais cético, entranhou o fato da garota estar vestida assim, parecia pronta para uma festa a fantasia. Mas, ao contrário dele (que foi para o lado oposto da garota esperar), seu amigo Danma abriu um largo sorriso enquanto se aproximava da garota.

--- Gostei do chapéu! --- Takeru Danma, "O Chapeleiro", falou chamando a atenção da garota que o olhou. Seus olhos haviam se agrandado com o elogio e a forma como ela esticou o pescoço, erguendo o rosto, lembrou um leporídeo. --- Têm vários desse na chapelaria do meu velho... --- Ele comentou, mas antes que ele pudesse continuar, três pessoas chegaram correndo e gritando no elevador.

E logo que eles entraram, as portas se fecharam.

Do auto-falante uma voz anunciou:

------------------------------------

Inscrições encerradas.
Numero de participantes: 7

------------------------------------

E logo o elevador começou a se mover, descendo lentamente enquanto os nervos subiam em espectativa sobre que jogo seria.

Pouco antes do levador chegar ao seu destino, um painel eletrônico posicionado em cima das portas do elevador se acendeu, anunciando o jogo.

------------------------------------

Jogo: LABIRINTO DE ESPELHOS
Objetivo: Chegue em segurança a saída sem cruzar com o minotauro que guarda o labirinto.
Dificuldade: 2♦️
Tempo: 5 minutos.

𝐖𝐢𝐜𝐤𝐞𝐝 🃏 Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora