N/A: Depois de mil anos, voltei. Sentiram saudade?
Enfim, esse capítulo estará mais baseado no mangá. Espero que gostem.
🃏
•
.
Depois do que aconteceu na Praia, parte dos sobreviventes decidiram ficar juntos em um novo começo, enquanto outros partiram.
--- Você deveria ter me deixado morrer
--- E que graça teria se eu deixasse uma de minhas apostas para trás? --- A garota de cabelos lilás perguntou, colocando os itens roubados da farmácia sobre a mesa do apartamento que eles invadiram para se abrigar.
--- Eu achei que você estava do lado do metido do Chishiya.
--- Eu não tomo lados, Niragi. Apenas estou com aqueles que me são convenientes e só dou uma forcinha enquanto me forem úteis --- Ela falou colocando as luvas antes de abrir as embalagens de gaze e jogando numa bandeja metálica, onde ela despejou uma boa quantidade de soro fisiológico. --- Está pronto?
--- Você sabe o que está fazendo?
--- Eu sei muita coisa.
--- Você nunca me disse que era médica, do outro lado.
--- E não era.
--- Enfermeira?
--- Longe disso --- Haigha falou, pinçando a gaze em uma trouxinha molhada que começou a esfregar sobre a pele queimada de Niragi
--- Eu n- CARALHO HAIGHA! ISSO DÓI!
--- Eu nunca disse que não iria doer. Eu tenho que tirar os restos da sua camisa que grudaram em sua pele.
--- PUTA MERDA!
(...)
Haigha saiu do banheiro enrolada em uma toalha. Os cabelos ainda úmidos pelo banho deixavam gotas de água cair em sua pele e pelo chão enquanto ela andava.
--- Dormindo feito um bebê --- Haigha falou, arregalando os olhos, ao olhar para Niragi que dormia deitado na cama de um dos quartos do apartamento. O corpo dele estava envolto em ataduras, parte do trabalho recente da lebre.
Sem nada que fazer, a garota havia ficado curiosa desde que Niragi dormiu e ficara entediada. O que a levou a começar a mexer nas coisas do apartamento.
Não haviam fotos de seu(s) dono(s) e tirando as roupas nos armários e as comidas apodrecidas, ela poderia até ter achado que era um apartamento desocupado.
Para sua felicidade, Haigha havia encontrado roupas limpas masculinas no armário, que ela deixou separado em cima da cômoda, esperando que servissem em Niragi. E, em um outro quarto encontrou roupas femininas. Sorte grande. Ela vestiu um par de shorts jeans e um blusa de manga comprida, pensando em quando teria a chance de repor seu armamento.Ela estava a ponto de abandonar o quarto quando resolveu olhar nas gavetas e sorriu ao encontrar algo bem interessante no fundo de uma gaveta.
Um relógio antigo.
A corrente fez barulho quando ela o ergueu e enquanto encarava o pequeno objeto cor de bronze seus lábios se abriram em um sorriso enquanto seus olhos se arregalavam ao ver os desenhos em alto relevo de um brasão no topo e no verso inscrições de quem pertenciam. Mas o dono não sentiria falta mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐢𝐜𝐤𝐞𝐝 🃏 Alice in Borderland
FanficKōshin Haigha é a Lebre de Março, e talvez ela seja mais louca e perigosa que os jogos de Borderland. "--- 𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘴 𝘴ã𝘰 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘨𝘳𝘶𝘱𝘰 𝘮𝘪𝘭𝘪𝘵𝘢𝘳, 𝘦 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦�...