--- Você vai participar dos jogos com os jogadores? --- Kuzuryuu perguntou, se curvando sobre si, apoiando os cotovelos nos joelhos, entrelaçando os dedos na frente da boca enquanto encarava a garota de cabelos lilás que estava deitada no colo de Mira (a Rainha de Copas), que passava os dedos por seu curto cabelo --- Você não precisa, sabe? Você escolheu ser uma moradora de Borderland e aceitamos te promover.
--- Faz parte do meu papel no jogo! Não posso simplesmente não participar ou os idiotas vão questionar onde eu estive! --- A garota falou parecendo irritada. Suas mãos tremiam em seu colo.
--- Mas você está em crise de abstinência. Não está controlada para jogar --- Kyuuma Ginji (o rei de Paus) perguntou olhando nervoso para os outros que estavam ali ao redor --- Não encontrou nenhuma datura?
--- Não é como se ela pudesse vagar pela floresta nessas condições --- Mira falou, levando dois dedos para o pescoço de Haigha, sentindo seus batimentos ainda acelerados.
--- Hey, Rei de Espadas, foi você quem a encontrou àquela vez. Não daria para você tentar encontrar a planta perto de onde a achou? --- A rainha de paus perguntou.
--- Não temos tempo para isso. Está chegando a hora do jogo começar e temos de ir para a arena --- Shiirabi Isao (Rei de Espadas) falou.
--- Sempre tão frio. Gosto disso --- Haigha falou rindo e se levantando do sofá, parecendo cheia de energia. As alterações de humor agora estavam mais frequentes. --- A partir de agora, eu sou parte dos jogadores. Não sejam bonzinhos e nem abaixem a guarda comigo! --- Ela falou andando em direção a porta saltitando para sair da sala onde os K,Q,J de cada naipe estavam reunidos discutindo os últimos detalhes dos jogos.
--- Hey, joker! Não vai dizer em qual jogo vai participar? --- Kyuuma perguntou, soltando uma risada nervosa.
--- Perderia a graça se eu te desse um spoiler, não? --- Ela disse, abrindo um largo e maníaco sorriso que expunha boa parte de seus dentes.
E, então, se foi.
Uma nova etapa de jogos havia começado em Borderland. Com a vitória dos jogadores, os dealers foram eliminados e agora os jogadores de deveriam jogar com os residentes de Borderland, que nada mais eram que os portadores das cartas com faces.
Mas eles, também, poderiam ser considerados como os chefe/Boss do jogo, como são chamados o Shao Khan em Mortal Kombat ou Robotnik em Sonic, que seriam os "vilões", os maiores rivais que teria de enfrentar para acabar com o jogo. Afinal, apenas doze pessoas/doze jogos/doze cartas os separava do Gran Finale.
Dirigíveis surgiram no céu logo pela manhã. Pairando sobre as arenas dos jogos.
--- Estão nos mantendo no escuro, da mesma forma que antes. Porbtermos ganhado os jogos anteriores, os dealers foram eliminados. Mas agora temos de participar desses jogos mortais contra os residentes de Borderland. É só uma noção rebuscada, mas essa é a única conjectura que temos depois de ouvir as palavras deles --- An falou encarando o vazio, pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐢𝐜𝐤𝐞𝐝 🃏 Alice in Borderland
FanficKōshin Haigha é a Lebre de Março, e talvez ela seja mais louca e perigosa que os jogos de Borderland. "--- 𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘴 𝘴ã𝘰 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘨𝘳𝘶𝘱𝘰 𝘮𝘪𝘭𝘪𝘵𝘢𝘳, 𝘦 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦�...