N/A: Pessoal, esse capítulo pode (ou não) parecer estranho para vocês porque está fugindo bastante da cena do live action, mas também não tá bem igual do mangá porque eu quis resgatar coisas do live action. Fez sentido? Não? Me ignora.
P.s.: Espero que gostem. Deixem seus votos e comentários, por favor.
-----------------------------------
🃏
•
.
Com a morte do Chapeleiro e de Kuzuryuu, uma nova era se iniciava.
Uma nova ordem.
As posições no ranks haviam sido alteradas. O poder havia caído nas mãos de Aguni e o anel com a escrita "BOSS" havia se encaixado com perfeição em seu dedo. E dois novos membros haviam se juntado aos membros executivos.
Aquela havia sido a oportunidade que Chishiya estava esperando. Ele estava mais e mais perto de alcançar seu objetivo.
"Só preciso de uma ingênua ovelha para jogar na toca do lobo", ele pensou enquanto encarava pelo canto do olho a garota de cabelos lilás, que estava deitada de ponta cabeça numa poltrona, com os pés balançando no ar enquanto a cabeça pendia para fora do assento, com os cabelos (agora curtos) balançando de leve.
"Não, ela não" Chishiya pensou depois de uns segundos a observando "Se ela era assim tão próxima do Chapeleiro, por que não mostra nenhum sentimento pelo defunto?"
Porque, de fato, o corpo do Chapeleiro havia sido trazido para a Praia e agora repousava numa mesa no centro da sala enquanto os executivos estavam de pé ao redor. Mas a Lebre de Março estava completamente alheia a pequena tensão que pairava no ar. Parecia que ela estava com uma música tocando em sua mente, mas a verdade é que tudo e, ao mesmo tempo, nada se passava por sua mente naquele momento. Mas quem poderia dizer a diferença em seu estado mental e emocional se ela era sempre um turbilhão?
--- Isso não é simplesmente perfeito? Bem, é uma pena que alguns aqui perderam seus amiguinhos --- Niragi falou meio debochado enquanto apoiava o rifle no ombro
--- Mas e agora, o que vamos fazer? --- Um executivo (não tão relevante) perguntou.
--- Não conte para as outras pessoas, elas vão ficar abaladas --- Mira falou com a voz pesada.
--- Deveríamos comemorar essa noite! --- Niragi falou animado. Apesar dele ter ido para a segunda posição, parecia que era ele quem havia atingido o jackpot. Ele estava em vantagem, considerando que Aguni agora era o lider e o Chapeleiro havia saído de cena, então era claro que ele iria ficar feliz.
--- Vocês são todos burros --- Chishiya falou, ganhando a atenção completa de Niragi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐢𝐜𝐤𝐞𝐝 🃏 Alice in Borderland
FanficKōshin Haigha é a Lebre de Março, e talvez ela seja mais louca e perigosa que os jogos de Borderland. "--- 𝘈𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘳ê𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘴 𝘴ã𝘰 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘨𝘳𝘶𝘱𝘰 𝘮𝘪𝘭𝘪𝘵𝘢𝘳, 𝘦 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦�...