Last Game

930 70 30
                                    

--- O que você era antes de vir parar aqui?

Haigha sorriu com a pergunta, mas não aparou de abotoar a camisa que havia pego do armário de Chishiya ou mesmo se virou para encarar ele, de onde estava sentada na beira da cama.

--- Nós trepamos, mas isso não quer dizer que somos íntimos.

--- Achei que gostasse de jogos. Por que não pergunta e resposta? --- Chishiya perguntou e Haigha lentamente girou o corpo para olhar o garoto que estava sentado na cama, com as costas apoiadas na cabeceira da cama e o lençol cobrindo sua parte inferior. Seus cabelos lilases balançando com o movimento e um largo sorriso se formou nos lábios dela, se divertindo com a ideia de um novo joguinho.

--- Quais são as regras?

--- Deveríamos ter alguma? Que graça teria?

--- Certo --- Ela falou e se ajeitou ficando de joelhos, sentada sobre as próprias pernas, encarando o loiro. --- Antes de vir para cá, eu era estudante de jornalismo.

--- Isso é verdade?

--- Talvez. Você não vai descobrir de qualquer jeito --- Ela deu de ombros e deu um sorriso cínico, erguendo uma sobrancelha sugestivamente antes de se aproximar do Gato de Cheshire --- A melhor forma de ganhar num jogo de perguntas e resposta é saber camuflar quando você mente. Dessa forma, se perguntarem algo que você não quer que descubram sobre si, ninguém vai saber que não está dizendo a verdade --- Haigha falou e ao ver que Chishiya ia falar, ela esticou o dedo, apoiando nos lábios dele e voltou a sorrir --- Você fez duas perguntas. É minha vez.

Haigha apoiou as mãos para trás, deixando o corpo meio recostado. Ela inclinou a cabeça para o lado, olhando Chishiya com atenção.

--- O que estava fazendo antes de ter me encontrado?

--- Interessante. Não foi uma pergunta pessoal.

--- Estou curiosa. Agora, me responda.

--- Jogando. Zerei o J♦️ e K♦️, consecutivamente. Não foi nada difícil, eu sou bem esperto.

--- Não esperava menos de você, Chishiya. Se surpreendeu ao encontrar Kuzuryuu vivo?

--- Sinceramente, já estava esperando que aquele babaca estivesse vivo. E, sinceramente, foi mais fácil vencer ele do que eu esperava. --- Ele falou, sorrindo ao se lembrar das ultimas rodadas do jogo "Competição de Beleza" --- Por que decidiu se tornar moradora de Borderland ao invés de tentar retornar ao nosso mundo?

--- Jogos são divertidos e eu estava entediada. Saturada da mesmice e hipocrisia de algumas pessoas. Aqui em Borderland, nenhum dia é como o outro. Há sempre alguém novo, diferente e especial chegando aqui. É claro que também tem os idiotas que não duram muito no tabuleiro, mas os peões sempre são necessários para preencher o vazio e darem brilho à alguns campeões --- Ela falou e tombou a cabeça para o outro lado --- Vai participar do jogo essa noite? O ultimo jogo de Borderland~ --- Ela disse o ultimo de modo dramático.

--- Pretendo. Você? --- Ele perguntou e ela riu.

--- Perdeu sua chance de pergunta, mas vou ser boazinha e deixar você perguntar mais uma. E, você sabe, eu não perderia o grande show.

--- Enquanto eu jogava o jogo com Kuzuryuu, me ocorreu a ideia de virar um morador de Borderland. Ficar no lugar de Kuzuryuu, controlar esses jogos doentios... Eu me perguntei se perder minhas emoções tornaria tudo mais fácil ou se causaria mais dor. Como é para você? --- Ele perguntou e Haigha tombou a cabeça para o lado mais uma vez. Seus olhos se arregalaram por um instante, mas ela não voltou a sorrir como fazia antes da pergunta. Ela continuou a encarar Chishiya por um tempo, até que se levantou sobre a cama, ficando de pé na superfície macia em um movimento elegante e gracioso.

𝐖𝐢𝐜𝐤𝐞𝐝 🃏 Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora