Liz põe um short e sai do quarto, vendo o loiro a esperando, a garota sorri abraçando seu braço.
Liz- oi loirinho.
Chishiya- o que quer?
Liz- eu tenho cara de quem se aproxima de alguém só pra conseguir o que quer?
Chishiya- quer mesmo que eu responda?
Rindo ela nega tocando no rosto do garoto e se colocando em sua frente.
Liz- naipe de copas, um manipulador, e, traidor.
Chishiya- vamos logo.
Liz- espera, o da metralhadora vai junto.
O puxando eles ficam esperando, ao ver o rapaz os três saem atrás de alguém jogo.
Liz- isso vai ser tão divertido.
Chishiya- claro, pessoas morrendo, a diversão do dia.
Niragi- ali.
Eles entram num hotel e vem algumas pessoas esperando, se assustando ao verem o rapaz com uma arma.
Liz- pelo menos se aparecer aqueles malucos com mascara de cavalo, Niragi pode atirar neles.
Quando foi anunciado o inicio do jogo, todos saíram correndo sem nem pensar.
Liz- temos uma hora.
Chishiya- sim.
Os dois ficam em silêncio observando a garota pensar, notando ela olhar cada parte daquela sala.
Liz- naipe de paus, trabalho em equipe, encontre o que foi roubado, e traga de volta.
Andando em volta Liz começava a observar, Chishiya se encosta na parede e Niragi aperta o botão pro elevador.
Parando em frente a mesa de atendendo, ela percebe que o computador estava todo arrumado, faltava apenas uma coisa.
C/L/N- o fio que liga o computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os escolhidos
Fanfictionquatro jovens com marcas de naipes, vão para a praia, fazendo todos se preocuparem ainda mais com sua segurança.