(Pessoal prestem atenção, essa é a casa e os locais que a Liz apareci na historia, coloquei pra saberem como era a vida dela.)
(Espero que aproveitem e gostem dessa nova temporada.)
(Desculpa ficar incomodando, mais gostaria de pedir que comentem o que estão achando, por que acho que a historia não tá boa, ai eu quero apagar junto a 'amado falcão', mais fico pensando no pessoal que lê e tals, então deixem nos comentários o que estão achando e se acham que teve melhorar algo ou não, mais uma vez desculpem enrolar e boa leitura 💗💗)
Sinopse
Liz havia conseguido voltar pro mundo real, mais as coisas não seriam boas para ela, não depois que ela descobrisse as verdades não contadas.
1 capitulo 2 temporada
Liz olhava o local, com dificuldade ela alevanta da cama, quando tentou andar suas pernas falharam a levando ao chão, tossindo a menor cobre a boca para não sair sons altos.
Liz- droga.
Com dificuldade ela finalmente conseguia sair do quarto, andando uma mulher passa por ela entrando num quarto, ao se aproximar, Liz se surpreende.
Liz- Niragi?
Se afastando ela volta a andar, ao ser parada por uma enfermeira, a garota sorri.
Liz- eu... Eu preciso saber... Tem alguém com os nomes... Ahn...
Chloe- por que não vem comigo até a recepção?
Andando com a ajuda da mulher, ela se apoia no balcão.
Chloe- você quer saber se seus amigos estão aqui?
Liz- isso, exatamente.
Chloe- certo, quais os nomes deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
os escolhidos
Fanfictionquatro jovens com marcas de naipes, vão para a praia, fazendo todos se preocuparem ainda mais com sua segurança.