2

677 54 5
                                    

     

(Esclarecendo aqui pra vocês, nenhum deles é japonês, são estrangeiros que foram morar em Tokio quando pequenos)


   Os quatro chegam na festa ganhando vários olhares, Os garotos olham Liz que tinha o olhar no local.


Liz- os soldadinhos já estão em posição.


Enzo- esperado vindo deles.


    Liz e Kai vão pegar bebida e ela percebe o garoto da metralhadora os observando.


Liz- o garoto tá metralhadora e tá espada tão nos observando, tem um moreno e um loiro observando o Enzo e o Ken.


Kai- o que fazemos se eles não tiram os olhos de nós?


Liz- nos misturamos anjo.


    Piscando pro amigo ele ri concordando, se afastando ele começa a conversar com algumas pessoas que rápido misturavam ele, notando Enzo e Ken se separarem e fazerem o mesmo ela nota o loiro a observando e falando algo a uma garota.


Liz- certo, quem é meu alvo?


    Olhando em volta ela abaixa a cabeça e ri, bebendo tudo a menor vai até os dois garotos sentando.


Liz- se apaixono Niragi?


Niragi- quem te falou meu nome?


Liz- eu ouvi um cara falando seu nome, que por sinal combina com você.


    Se levantando ela pega outra bebida bebendo e jogando os cabelos longos para trás.


Liz- por que vive com a arma?


Niragi- preocupada?


Liz- preciso?


    Se aproximando e aproximando os rostos, o rapaz ri se afastando.


Niragi- boa tentativa.


    Rindo ela concorda e o puxa lhe beijando, Kai chega puxando a amiga que ri mentalmente agradecendo.


Kai- desculpa, depois eu devolvo.


    A puxando os garotos jogam a garota na piscina que ao voltar os olha irritada, bebendo mais, ela vai pro segundo piso observando tudo melhor.

os escolhidos Onde histórias criam vida. Descubra agora